Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Gps de clinicas com corpinhos naturais e gps de luxo montadas até o pescoço

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1 Mensagem por Thumbprint » 11 Out 2024, 16:19

Piranhudos, ja perceberam que as gps novinhas de bordel (clinicas) costumam ter corpinhos naturais enquantos as de luxo sao mais montadas?

Se tem uma coisa que eu adoro nas mulheres sao os corpinhos naturais do jeito que a natureza fez.
E pra mim que sou amante de bundas,
Eu gosto principalmente daquelas sem nenhum peitinho (retas no tórax) e popozao giganteee.
Adoro essa compensaçao que a natureza faz. O que ela tira na frente, ela coloca la atras
E o contrario tambem é verdade, geralmente peitudas naturais sao fracas de bunda porque a natureza tira de tras e compensa na frente. É dificil ver uma mulher peituda e bunduda natural ao mesmo tempo. E é justamente nos bordeis que a gente mais vai ver desfile de corpinhos naturais.

Ou seja, quem gosta mais de peito ou bunda, a natureza fabrica dos dois jeitos pra ninguem poder reclamar

Mas por outro lado, se eu gosto mais do natural, se tem uma coisa que eu odeio em mulher é silicone, lipo e plastica. Ainda mais que pra mim a maioria dessas coisas nao é bem feita.
Pra mim esses procedimentos estéticos tem que ser naturais e nao evidentes que a pessoa mexeu ali. O maior exemplo disso é silicone.

90% das siliconadas é evidente que a mulher botou silicone e apenas uns 10% a gente fica na duvida se sao naturais.
Acho horrivel aqueles silicones que parece que a menina enfiou duas bolas de handebol no tórax. HORRIVEL! E a maioria é assim.

Lipo é outra coisa que nunca fica bem feito tambem. Sempre fica uma cicatriz e a pele da barriga flácida parecendo que fez uma cesariana. Nunca que lipo vai conseguir reproduzir uma barriga chapada natural daquelas meninas magrinhas como elas querem. Mas esses defeitos é algo que so se nota quando elas estao despidas na nossa frente mesmo, né? Elas vestidas por ai com lipo realmente parece que elas tem corpo violao natural.

E por ultimo, mas nao menos ridiculo sao aqueles procedimentos na cara que tambem ja estao virando outra epidemia de remendos, principalmente aqueles preenchimentos labiais que coisa mais horriveeeeel essa mulheres com aquelas bocas tudo estufadas. Nada natural tambem. Fazer essas coisas depois dos 30 pra suavizar as linhas de expressao ok, mas as mulheres tao fazendo essas coisas cada vez mais novinhas. Tem uma gp na minha cidade aqui com apenas 22 anos e a carinha ja toda remendada de plastica, coitada. E o precinho dela? 700/h

Porque o pior é que no final a gente acaba tendo que pagar a conta dessas plasticas e cirurgias indiretamente. Afinal, com elas ''investindo'' na propria aparencia, acabam querendo cobrar mais caro nos atendimentos tbm. Ou seja, eu pago mais caro por coisas que eu nao gosto. (silicone, lipo e plastica)

Mas isso tudo é mais nas gps de luxo.

As gps novinhas que tao iniciando no ramo e ainda nao tem grana pra investir em si mesmas, acabam atendendo com corpinhos naturais do jeito que a natureza fez. É mais facil vermos novinhas naturais, agora quanto mais vai se aproximando dos 30, mais elas vao querendo se montar com cirurgias e plasticas. Creio que tem a pressao da idade tbm. A maioria tem preguiça de fazer academia tambem, o que é outro agravante pra recorrer aos consultórios pra continuar mantendo a carcaça comercializavel

Voces concordam ou nao? Preferem corpinhos naturais como eu ou preferem essa epidemia de cirurgias mal-feitas e plasticas remendadas? ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por novinRN » 11 Out 2024, 17:58

As GPs que se consideram de "luxo" são sempre as siliconadas e com lipo e várias plásticas. E sim, isso é bem merda. Não tem nada melhor do que uma mulher natural. Pegar em peitos de silicone é brochante kkk

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por PutanheirodoBem » 11 Out 2024, 19:13

Cara... esse teu tópico me lembrou de uma putinha que eu comia lá na Nova Palhoça... mano, a mina tinha 21, cara, era perfeita, seios na medida, naturais, lindíssimos, bunda media mais no tamanho certo para o corpo dela (diga-se corpão violão), linda, cara, gostosa, completa... me cobrava 100 reais por meia hora. Juro pra você que se coloca aquela mina dentro de um ap de luxo da um banho de boutique nela, era puta de 1000 reais pra lá :badgrin:

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#4 Mensagem por acsmax » 11 Out 2024, 22:28

novinRN escreveu:
11 Out 2024, 17:58
As GPs que se consideram de "luxo" são sempre as siliconadas e com lipo e várias plásticas. E sim, isso é bem merda. Não tem nada melhor do que uma mulher natural. Pegar em peitos de silicone é brochante kkk
Pior que em parte é verdade, e algumas cobram bem caro, inclusive, é meio estranho o cara querer pagar caro pakas numa mina modelo toda "modificada" esteticamente sendo que poderia pegar uma normal, toda natural, pagando bem menos.
As vezes imagino que o visual afeta tanto, que se esquece do toque e envolvimento que na transa é muito mais importante (eu acho, pelo menos).
Igual os seios mesmo, poxa, não tem comparação beijar, chupar e apalpar natural (mesmo que levemente caído) se comparado a um "melão" todo siliconado que, até pode ser visualmente falando, lindo, mas que na hora do toque, de apalpar e tal, perde todo o "brilho" (e fora que algumas ficam com os seios bem sensíveis depois do processo, aí que perde a graça mesmo interagir, neste ponto).

Link:
🔗

Responder