Começa as 13:30 e termina as 17:00 depois disso o assunto se encerra.
Regra: Não colar conversas de “MSN”, fora isso o resto pode.
Obs: Foristas tentem não tomar partido.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Voce quer dizer não andou né .. até agora nada dela dar as caras ...Rover escreveu:E tem um moderador especialmente pra deixar a coisa sair do prumo.
Mas parece que a coisa desandou...
Realmente...Bundalele 2005 escreveu:Considerações:
Semi-Virgem: Sujeito que afirma pra todo mundo que gosta de beijo grego ...
Bundalele 2005 escreveu:Considerações:
Semi-Virgem: Sujeito que afirma pra todo mundo que gosta de beijo grego (viadagem). Que sente prazer no cu com uma lingua. Entao parto do principio se sente com uma lingua, sente com um dedo, sente com um consolo e tal. Ou seja. ta no forum errado.
Bebetoucinho siliconado: Barraqueira mor. Se acha acima do bem e do mal, chantagista e acima de tudo péssima profissional. Pois ela como puta não pode expor o cliente desse jeito por mais que ele mereça. É o tipo de figura q não adiciona nada ao conteudo do forum. Ja era pra ter sumido a muuuuuuito tempo.
Caboooong
BEBE.... Ganhou um fã..... Pela exposição.. pela sinceridade e tb pela coragem...bebeloira escreveu:Querido Elcid se vc não conhece o semi virgem e muito menos me conhece acredito eu acredito ser burrice me prejulgar sendo que minha ficha aki se vc for mais esperto e fizer uma estatística verá que extremamente positiva.
Posso ser puta mas não sou obrigada a atender um cara que tem hábitos que não gosto .
Se isso é ter má indole .. faça vc o beijo grego.
Aprenda a entrar neutro na estória leia os tds dele afirmando isso ... não atendo e ponto final. Tá se doendo? Bom saber ... deve ter se identificado com a tecnica.
Sou gananciosa sim .. por isso conquistei coisas .. criei inimizades não sou nem um pouco preocupada em agradar pessoas sem caráter.
Em todas discussões nesse forum ajudei a mudar para muito melhor .. e sou assim .. se vc tá acostumado a engolir sapo .. papai falava no alto e bom alemão para que eu aprendesse isso.
Infelizmente o assunto já está para lá de esgotado e não estou com tempo hábil para ficar perdendo mais tempo com o semi-virgem.
Só fico muito chateada em saber que o cara pede para fazer o bg e tem preconceito dele mesmo por não assumir.
Se fosse só isso que tivesse me desagradado , não teria repelido o mesmo mas não foi só isso.. vou manter o nível para não atingir mais ninguém.
Se eu gostasse como ele mudaria de fórum e falava mesmo!
Daqui a pouco vou ler aki .. ahh ela me comeu com o vibrador na máxima potência.
Eu não tenho estômago para isso ...
Quem quiser pode me apredejar ...
Sou puta por só mais um pouco de tempo mas sou limpinha!