Primeira Postagem
Hoje de bobeira pelo photoacompanhantes encontrei o anúncio da Mel, após verificar que a mesma tinha comentários positivos no garoto com local, descido chama-la, a mesma me respondeu rapidamente me informando os valores e que pedia R$50 para agendar, após a confirmação do pix ela me enviou o endereço e fui rumo ao seu local, mesmo informando que eu talvez iria me atrasar, ela me respondeu que não havia problemas, quando cheguei tive que me cadastrar na recepção, o padrão (foto do rosto e RG) após isso eles pediram para ela me aguardar no hall do prédio.
Quando ela chegou meu amigos eu fiquei...
Última mensagem
Estava procurando uma Acompanhante essa semana, vi o anúncio dela no Garota com Local e no Photo Acompanhantes, anúncio verificado, muitas fotos, muitos comentários de clientes super satisfeitos, isso me passou muita confiança. Marquei o encontro no Flat dela.
No Flat ela me recebeu na portaria, uma mulher linda, uma verdadeira Deusa, simpática, cheirosa, alta, muito mais linda pessoalmente, apesar de as suas fotos serem ótimas ela é ainda mais deliciosa pessoalmente. O Flat dela é super tranquilo, bem localizado. O Flat em si é muito limpo, organizado, ela faz de tudo para o cliente se...