NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos.
Reproduzindo o comentário que postei no outro tópico da golpista:
Depois de um hiato: peço desculpas pela sonegação, mas realmente estou mal de grana, e estava frequentando mais casas de massagem como aquela de Santana, e meio q já tem informações suficientes sobre esses lugares, e fiquei meio que fixo da Sarah que atende no perdizes. Mas me comprometo botar em dia.
Mas o caso aqui é de necessidade e emergência pra ajudar vcs amigos.
No último sábado eu marquei com essa pessoa ppr trás desse perfil. Ela até que me respondeu ok, o que me fez quebrar 2 regras minhas por pura cabacisse: 1 não pedi verificação; 2 não arrematei as regras ao fechar o acordo com ela. Vivendo e não aprendendo.
Bom, ela combinou o cache de 300 fazoL, e me mandou para a Rua Frei Caneca 420.
E aí começa a a desonestidade: como sempre eu pedi as infos sobre o atendimento dela,e ela pediu um adiantamento de 60 reais devido ao quarto.
Achei ok e paguei. Mas, como disse, não arrematei se havia outras condições, e ela também não falou mais nada.
Chegando ao local, mandei msg para avisar.
Eis que ela responde solicitando o pagamento dos 300 reais adiantado, e que mandasse foto confirmando q tava no portão. Obviamente falei não.
Entendi que já tinha caído no golpe, mas msm assim solicitei a devolução dos 60 reais.
A pessoa continuou me respondendo no dia seguinte, somente pra continuar recusando devolver o dinheiro.
Enfim, voltei pra casa dando graças a Deus que não aconteceu nada comigo(tava tendo arrastão no metrô, um casal foi assaltado do meu lado no mesmo vagao) e cansado fisicamente e emocionalmente pela semana merda que tive. Mas, graças a Deus, vivo e com saúde.
Bom, se alguém tem dúvida que isso aí é fake,por favor não seja BURRO que nem eu.
Nota mental: Uma mina nesse nível não cobra 300 reais. Isso aí é um parasita que vive de dar golpe de 60 conto. Isso aí não é homem nem pra viver no carandiru.
Abraços