Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Pocah
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99818-9410

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LENHADORCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Pocah

#1 Mensagem por LENHADORCWB » 16 Jan 2024, 23:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Rapaziada

TD realizado essa semana com a meretriz abaixo.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-curitiba

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... gabrielle/

Sempre tive curiosidade em desbravar, mas nunca dava certo. Esse semana deu boa e rumei ao local fica no centro de pinhais é uma mansão na verdade a casa é muito grande pega duas ruas tento entrada tanto pela frente quando por trás, mas não fui lá para avaliar a casa e sim a meretriz. Realmente é a menina das fotos é bem nova (chuto uns 20 no máximo) tem uns rabo gigante e gostoso, é bonita de rosto e tem uns peitinhos ok.
Pedi uma ducha ela me encaminhou para um banheiro que tava mais sujo e molhado que de posto de gasolina, o que a casa tem de bonita tem de pessoas porcas que lá trabalham, acho que o mínimo seria dar uma secada no banheiro ou limpar sei lá, mas como falei não estava lá pela casa e sim pela menina.
Entrei no quadro ela já estava só de calcinha cena bonita daquela rabo pra cima pensei comigo me dei bem, fui quebrar o gelo e dar uns beijos… aí já começou a ficar ruim ela dava tipo um selinho meio esquisito parecia que queira me dar uma cabeçada kkkk coisa estranha pedi para ela chupar ela já soltou a famosa frase que faz grande maioria broxar ou ligar o alerta de um TD RUIM. Chupo sim, mas com camisinha aí já vi que seria uma merda o resto do pg. Chupo por uns 2min e já tava tudo ruim então pedi para chupar ela, pra ver se ela se animava ficou molhada, mas mesmo assim parecia um defunto mais morta que a coitada HEBE CAMARGO. Pedi para ela ficar de quatro a visão é bonita meti um pouco, troquei para ppmm, mas a cara de morta não ajudava muito, coloquei de quarto e liguei a britadeira gozei e vazei.

Resumindo não vale a pena não indico nem pro meu pior inimigo R$ 150,00 por 30min.
Se estiver curiosidade e pensando com a cabeça de baixo leiam meu relado que tenho certeza que vai te fazer mudar de ideia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dog_Crazy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pocah

#2 Mensagem por Dog_Crazy » 18 Jan 2024, 14:24

Essa vai pra listra negra kkk
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Jan 2024, 16:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”