Amigos Foristas,
Td realizado fazem uns dois meses, não achei tópico existente da dama.
Atendimento pré-encontro:
Estava em casa à toa durante a madrugada, e deu vontade de se divertir, mandei msg pra algumas damas que diziam atender durante a madrugada e ela foi a única que de imediato respondeu, rumei então pro Sítio Cercado, sempre educada e respondendo rápido.
Local:
A casa fica em uma rua residencial no Sítio Cercado, tem garagem fechada, porém pelo que foi dito por ela, atendem em 4 ou 5 meninas. O local precisa de um pintor, reformaram só por fora, me senti no bar da Kelly, saudosa zona da cidade que vim, porém sem a jukebox e as amizades.
Aparência:
Pelas fotos sabe-se que não é nenhuma magrinha, porém a dama ganhou uma certa circunferência abdominal, que não aparece nas fotos, está gordinha. Mas para compensar tem uma bunda durinha e não liga de levar uns tapas com tanto que não deixe marcas.
Encontro:
Tem um papo legal sem esse papo padrão de puta, que quer te fazer gozar e mandar pra rua. Porém se você é do tipo que gosta daquele atendimento de namorada, com beijo e começar as coisas devagar, ela não é a dama certa, tirou a roupa, pede pra você tirar, sem meias palavras. Desceu para pegar lubrificante e camisinhas e demorou um pouco, mas pediu desculpas e começou o atendimento. Chupa sem capa (e muito bem e sem papinho de ficar cansada), Beija na boca (não gosto então foi só um perdido ali e aqui), não nega posição, e se esforça apesar de provavelmente estar cansada, é o tipo de dama de linha produção, um atendimento atrás do outro

Programa: 8/10 (porque é esforçada)
Oral: 10/10 (Chupa muito bem, se não foi o melhor, entra no meu TOP 3)
Bunda: 9/10 (Apesar de não ser muito grande, o quanto era durinha e gostosa de apertar me deixou impressionado)
Peitos: 6/10 (medianos, porém bonitos)
Buceta: 7/10 (incrivelmente quente)
Local: 5/10
Geral: 7,5 (Voltaria se estivesse afim de algo na madrugada novamente)
Link: https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba
Obs: A dama comentou que também atende com outro nome em outro site, porém o déficit de atenção bateu forte e não prestei atenção no nome e no site.