POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve pessoal, contribuindo com meu 1º relato aqui no fórum e 1º experiência com uma acompanhante. Pelo que vi aqui no fórum não tem nenhum relato, único que achei parece que ela se chamava Ágatha Alves antes.
Procurando por um dos sites filtrando pelo bairro não achei muita coisa interessante exceto por essa Mylla Piego, logo
Mandei mensagem pelo Whats e respondeu rapidamente por áudio, moça bem atenciosa marcamos e no dia uma hora antes ela mandou mensagem precisando remarcar, fiquei meio frustado por ser bem encima da hora mas beleza, remarcamos.
Chegando no local, pra quem for de Santa Felicidade era próximo do ponto final do José culpi ( atualmente já não tá mais local, disse que tava de mudança e ia arranjar um novo local, acredito que ainda tenha outras por lá) uma casa relativamente confortável, avisei que cheguei e ela veio recepcionar educadamente, logo na entrada analiso ela e estava bem arrumada e cheirosa, quase idêntica ao anúncio, única coisa que reparei foi no anúncio atual mostrar ter 22 anos e em outros anúncios que você ainda acha antigos pela internet em meados de 2021 marcar que tem 22 e 24 anos, notasse que é mais velha que 22 mas nada demais, logo após, me levou pro quarto, bem simples com aquecedor ao menos e cobrou antes de tudo, valores foram 200 reais 1 hora mais taxa de 10 por ter sido cartão, após pagar ligou uma música e veio me beijando pra começar, logo tirou a roupa e higienicamente limpou meu muleque com lenço umedecido e fez um baita oral sem camisinha, logo após pegou uma camisinha me encapou e começamos, começou sentando por cima e vários momentos não perdoava nos beijo, foi assim até ela cansar e pedir pra ir de 4 pra descansar, e fomos assim até o final. Ainda ofereceu se eu quisesse chupar ela , só tinha uns pelos que ela ainda ia se depilar mas 0 problemas fui assim mesmo. E finalizou me beijando novamente.Ofereceu um banho e um copo de água mas fui embora assim mesmo. Resumindo moça que gosta do que faz e super atenciosa, recomendo!
Foi uma excelente primeira vez nesse mundo, moça ainda deu algumas dicas do que fazer e não fazer quando eu fosse com outras.
Corpo: gordinha bem top, cabelo gigante e seios médios pra grandes e uma bunda gigante.
Lugar: nota 7, meio rústico mas bem adequado e cuidado, só a localização que meio cabreira de início, mas ela não se encontra mais por lá, ainda sem local definido.
Valores = 200 - 1 hora
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xn8y5
(41)99896-0877