Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Carmem Lia - Saúde -
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97731-2846

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 11
Oral Sem:Sim 6Não 7
Beija:Sim 5Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comeloco2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carmem Lia - Saúde -

#1 Mensagem por comeloco2022 » 21 Jun 2023, 16:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi o anuncio no Photo e mandei mensagem. Retornou rapidamente e disse que seu local ficava na Saúde. Fica na rua de trás da Ultrafarma.
Chegando no local acho que trata-se de uma casa onmde outras atendem mas não encontrei com nenhuma.
A Carmem é uma mulher madura que deve ter mesmo os 49 anos que se apresenta, porém está com tudo em cima. Peitos naturais e deliciosos de chupar.
Uma bucetinha peluda e que aguenta bem o tranco. Aceita bem em todas as posições e com adicional deixa usar a saida de trás.
Na hora do sexo se envolve bem e a todo tempo massageia nosso corpo com as mãos.
Assim que cheguei tomei um banho e quando voltei a mesma estava de lingerie e já me chupou sem capa deliciosamente.
Mandou deitar na cama e começou a me lamber inteiro dos pés a cabeça ( que delicia) até que voltou a chupar meu pau.
Logo pedi a capa senão me acabva ali mesmo. Veio por cima como uma menininha de 20 anos mas com o remelexo de uma pessoa que sabe o que faz.
Depois mudamos para PPMM e finalizamos com ela de 4.
Gostei demais do atendimento e recomendo a todos.

Beijos - 10
Oral - 10
Sexo - 10

Recomendo. Fui.

Link da prestadora:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-brs9c

(11) 97731-2846
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jul 2023, 22:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comeloco2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carmem Lia - Saúde - 11 977312846

#2 Mensagem por comeloco2022 » 23 Jun 2023, 17:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Confrades, não sou BOP mas tenho que relatar que novamente esta prestadora me surpreendeu.
Marquei novamente hj com a mesma e disse que queria passar com ela e se não tinha uma amiguinha para atender junto. Qual não foi a minha grata surpresa quando fui recepcionado por uma gatinha (nome MEL) que disse para me dirigir ao quarto que iria me atender junto com a Carmem. Gatinha de uns 28 anos, bundinha redondinha e linda, já é mamãe então tem o corpo natural, mas com tudo gostoso. As duas começaram comigo de costas a chupar do dedão do pé até o pescoço e pediram para virar e repetiram a lambição. Quando as duas se encontraram com as bocas no meu pau foi uma sensação incrível de tesão máximo. Logo a Mel subiu para uns beijos na boca sem miséria enquanto a Carmem foi cavalgar no meu pau como se fosse o último pau do mundo. Já não estava aguentando mais e pedi para trocarem de lugar e aí a Mel veio cavalgar e beijos e chupada nos seios da Carmem.
Confesso que nunca peguei duas com um entrosamento assim. Não param um minuto de dar prazer.

Beijo das duas - nota 10
Oral das duas - nota 10
Transa com as duas - nota 100

Bom foi essa a aventura de hoje. Paguei e vazei. Comentaram que tem mais meninas na casa (desconfiava) e que devo marcar com outras também para conhecer a GANG. :roll:

Recomendo as duas sem dúvidas.

Fui

Link:
🔗

trainingtrainingtraining
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Carmem Lia

#3 Mensagem por trainingtrainingtraining » 26 Jul 2023, 15:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há um tempo atrás.
Mas Vamos ao que interessa:

Local:
- Outdoor: Situado em um bairro residencial, fluxo baixíssimo de pessoas, fluxo baixo de carros e aparentemente seguro. Quem for de carro, é possível parar na frente da casa e suas adjacentes. Se for a pé, é relativamente próximo ao metrô Saúde.
- Indoor: É uma casa bem discreta. Toca o interfone e a recepcionista abre, sem necessidade de cadastro/ documento. Há uma sala de espera com sofás e poltronas. Quarto antigo, cama e lençóis antigos (vai depender da disponibilidade dos quartos). Banheiro fora dos quartos.

Gp: Coroa branca com mechas castanhas, +-1,60cm, 45/ 50 anos, foto não condiz exatamente com o corpo, apesar de parecer a mesma pessoa, a profissional possui uma barriga maior que as fotos, ou seja, não está em forma.

Atendimento: Ela te deixa bem a vontade, buscou me agradar. Deixa finalizar no corpo, boca, não apressou para gozar (Faz beijo grego e tbm faz massagem). Bom Atendimento. Recomendaria? Sim, para aquele que gosta de uma coroa sem frescura. Voltaria? Talvez, sexo sem mimimi, porém a barriga me desabona um pouco

Paguei na época 60/30min e 120/1h.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jul 2023, 22:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ps191oriol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Carmem Lia - Saúde -

#4 Mensagem por ps191oriol » 23 Ago 2023, 18:50

POSITIVO
TD realizado tem algumas semanas já, mas não se deve sonegar!

Agendei diretamente com a Carmen e ela me passou todas as informações e esclareceu dúvidas.
Agendamento fácil e direto.
Chegando ao prive, ela mesma veio abrir o portão e já subimos direto pro quarto.
Como já mencionado, ela é uma coroa toda natural, então é claro que vai ter uma certa barriguinha e os seios não 100% empinados, mas td isso era esperado.
Ela começou com o banho de lingua, e um belo bola gato bem babado com ele inteiro na boca. Enquanto ela mamava, virou sua bunda pra mim e eu brincava com a bucetinha e o cuzinho dela (cheirosa) com ela piscando e prendendo meu dedo. Acabou que gozei na boca dela, com ela não deixando escorrer nada e indo ao banheiro em seguida. Provei o beijo grego que o pessoal comentou aqui, mas não curti (não que o dela seja ruim, pq ela fez com bastante empenho e vontade, mas acho que eu que não gosto msm).
Após isso, massagem relaxante de costas e de frente. Massagem ok, com boa pressão mas ela acabou não dando tanta atenção pro menino, então demorei pra ficar pronto pro fight novamente.
No segundo round, começamos com ela sentando de frente, de costas e pedi pra finalizar com ela de 4. Ela sempre muito atenciosa e sempre tentando agradar ao máximo.
Acabamos esquecendo do tempo e nem consegui gozar uma segunda vez e nem experimentar o anal.

Link:
🔗

DogaMasterPremium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Carmem Lia - Saúde -

#5 Mensagem por DogaMasterPremium » 06 Out 2023, 15:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Saudações, confrades!

Esta semana tive a sorte de conhecer a Lia. Encontrei o link do anúncio por aqui, analisei e me interessei muito pelo que é prometido.
Para a minha sorte, tudo o que foi prometido no anúncio foi cumprido por ela.
Ela atende em uma casa muito bem localizada, próxima à estação Saúde do Metrô, limpa e agradável. Por lá trabalham também outras belas acompanhantes.
Vamos para a descrição física. O corpo é exatamente como nas fotos divulgadas. Ela tem os cabelos lisos, loiros, limpos, macios e cheirosos. Não tem negativas, deixa passar a mão, desprender e segurar. A pele é macia e bem branquinha, no padrão das mulheres européias.
Ela beija com paixão, de lingua e tudo mais. Lambeu e chupou meu corpo dos pés a cabeça, literalmente. Ela se entrega de verdade e não tem frescura com nada.
O oral é um espetáculo, lambe e chupa toda a região. Eu nunca vi uma profissional do ramo se entregar tanto para satisfazer o cliente como ela.
Durante a penetração, ela senta, fica de quatro e papai e mamãe. Nessa última ela fez um carinho nas minhas costas que arrepiava até a alma, sensacional!
O anal é coisa de outro mundo. Tem a entrada bem apertada, mas depois que entra fica mais tranquilo. Vai laceando.
O carinho pós-sexo foi algo fenomenal. Conversou, me alisou e me passou um sentimento maternal que é inexplicável, pois realmente se importou comigo.
Nunca vi uma mulher ter tanto prazer em agradar o parceiro. Ela realmente gosta do que faz, o que esta cada vez mais raro hoje em dia.
O preço do atendimento normal é realmente R$ 120, mas contando com oral, vaginal e anal o preço ficou em R$ 200. Muito bem investidos por sinal.
Diz fazer massagens de todas as categorias. Agora estou interessado pela nuru e tântrica. Quem sabe na próxima?
Voltarei em breve!

Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-px5u7

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

Carmem Lia - Saúde -

#6 Mensagem por Agente Matt » 13 Abr 2024, 01:06

Tentei marcar hoje com a Carmem Lia, mas fui informado de que ela casou e parou de atender.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

Carmem Lia - Saúde -

#7 Mensagem por Agente Matt » 13 Abr 2024, 19:49

Inclusive, o telefone que era dela (97731-2846) agora está com uma tal de Naty Freitas, que atende no privê da Isaías Salomão, o mesmo onde a Carmem Lia atendia.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7acek

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Carmem Lia - Saúde -

#8 Mensagem por Slum Katze » 20 Fev 2025, 20:17

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Prezados,

Boa noite!

⚠️Vou ser breve, até porque, não sei e é da mesma Carmem que estamos falando.

Vamos falar sobre a Carmem Soares, a 72ª GP avaliada por mim.

Contato via WhatsApp.

Foi rápido, ela respondeu quase no mesmo instante (se bem que era um horário pouco movimentado)

-----------

🏠 LOCAL :

Uma casa própria. Nitidamente com cara de abatedouro.

Fica perto da estação SAÚDE (perto mesmo).

Entrada com portão gradeado baixo, corredor a direita com uma porta a esquerda do corredor. Casa aberta (sala cozinha uma coisa só) com quartos a direita nos corredores internos.

Banheiro antigo, com box e BANHEIRA dentro do box🚿🛁

Enfim, estive lá. Não tenho razão para mentir.

-----------

♀️ SOBRE A GP :

Ela é uma coroa.

Nitidamente acima dos 50 anos.

Senti um leve hálito de cigarro. 🚬

Ela deu uma bronzeada na pele, ficou com marquinha.

Cabelos pretos (pintou).

Realmente tem uma barriga considerável que não transparece nas fotos, mas é uma coroa com +50.

Cílios postiços bem exagerados.

Seios naturais, médios, já sob efeito do tempo.

Uma raba legal, principalmente D4.

Mais ou menos 1,65 de altura.

O rosto é parecido com a atriz 'Abi James' da franquia 50PlusMilfs (Só que ainda mais velha), o corpo também, mas com mais barriguinha e rabo.

-----------

🛎️ ATENDIMENTO :

Destravou o portão, e adentrei no recinto.

Ela me recebeu com uma roupa preta e short jeans que destacava o rabo dela.

Se deixar ela conversa bastante.

Perguntou se eu queria tomar uma ducha e aceitei. Banheiro já descrito alhures. Me deu uma toalha seca, mas não lacrada.

Retornei ao quarto, tinha uns lenços umedecidos, preservativos, dois ventiladores, uma poltrona/cadeira no canto do quarto e uma cama com um colchão bem molenga.

Fez um boquete ok, ou seja, ORAL SEM CAPA. 👅

EPI colocado. 🔐

Comecei com ela por cima, onde ela deixou eu mamar (mas apenas mamar) os seios dela.

NÃO BEIJOU NA BOCA (até porque, não fiz questão, ela é fumante) 🚬

Fiquei um tempo razoável e pedi para ela ficar D4. Melhor posição, aguentou bem, sem refugar. Falava umas putarias e eu soquei com vontade.

Pedi para trocar de posição de novo (ACEITA A VARIAÇÃO DE POSIÇÕES) e peguei no PPMM. Fiquei nessa posição metendo, tirei a caminha gozei na barriga dela.

Fui tomar outro banho e, quando saí, me deparei com ela conversando normalmente com meu esperma denso pendurado na barriga dela como se fosse a coisa mais normal do planeta.

Papo, cumprimentos e rua.

-----------

⚖️ VEREDITO:

POSITIVO

-----------

CONTATO, PREÇO E ANÚNCIOS :

📞 Contato: +55 11 95407-6537‬ (WhatsApp)

💰 Preço: R$ 120,00 por 30min e UMA FINALIZAÇÃO
Ela também faz atendimento de 1h por R$ 180,00
👌 Não perguntei sobre o Cú
Local: INCLUSO NO VALOR

TOTAL: R$ 120,00

ANÚNCIO (único que achei): https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-n7e56

Link:
🔗

trainingtrainingtraining
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carmem Lia - Saúde -

#9 Mensagem por trainingtrainingtraining » 22 Fev 2025, 11:35

Fala confrades,

Apenas uma errata, houve um engano nas GPs
Este TD do confrade @Slum Katze é de outra gp (Carmen Soares), acho que ela estava atendendo um tempo atrás em um privê na Saúde.

A Carmen Lia havia se afastado da profissão, mas cerca de 2 meses atrás, fiquei sabendo por uma gp que a mesma está retornando progressivamente,
mas ainda não achei nenhum anúncio dela

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Carmem Lia - Saúde -

#10 Mensagem por Slum Katze » 22 Fev 2025, 15:55

@trainingtrainingtraining

Cara, suspeitei...
Tanto que coloquei o destaque no início

Mas lembro nitidamente que essa Carmem Soares já teve tópico

Alguèm tem o link?

Link:
🔗

trainingtrainingtraining
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carmem Lia - Saúde -

#11 Mensagem por trainingtrainingtraining » 03 Mar 2025, 16:50

Sem problemas confrade @Slum Katze
É tanta gp com mesmo nome que acaba confundindo. O importante é um ajudar o outro, para deixar o fórum mais forte, assim beneficia a todos!

Acredito que você tenha sido atendido por essa:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-n7e56

Vi um tempo atrás que ela estava na Urânio, não sei se ainda atende no local

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Carmem Lia - Saúde -

#12 Mensagem por darknightrider » 14 Mai 2025, 11:08

E aí ? Alguma alma boa sabe se a Carmem Lia voltou ?
Aquele bucetão peludaço é coisa boa demais .
( eu postei o TD no tópico da falecida clinica ReservaLux, aonde ela atendia muitos anos atras )

Link:
🔗

Responder