Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Dudinha
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99833-5864

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeon1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dudinha

#1 Mensagem por Zeon1983 » 15 Abr 2023, 23:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
https://photoacompanhantes.com/go/Mbkd-oLhw

Baita enganação, as fotos e vídeos são de uma garota toda mignonzinho, super definida e
Novinha

Na real ela está bem mais cheinha, aparenta ter bem mais de 30 anos ::basta::

O contato foi rápido, atenciosa ao telefone, promete 1000 maravilhas…

Na prática o atendimento foi super mecanico. Cheguei e já me decepcionei pois esperava algo semelhante às fotos! Mas não desanimei, fui tomar um banho rápido e no retorno ela já estava esperando pelada. Chupou de forma protocolar e logo deitou, abriu às pernas e meteu lubrificante na bct…

Comecei a socar e logo pediu pra pegar de quatro, comecei a bombar e com menos de 5 min já começou a pedir pra gozar… dei uma segurada e avisei que a primeira marcha era curta mas que a segunda era longa :badgrin:

Na sequência enchi a borracha pegando ela em pé apoiada na cama. Logo após, enquanto fui ao banheiro jogar a camisinha fora ela começou a arrumar a cama e colocar a roupa… avisei que queria uma segunda pq havia pago por 1h e não estava ali nem a 20 min! Ela desconversou e nisso fiquei puto, coloquei a roupa paguei a maldita e cai fora! Que decepção…

Rosto: 6
Corpo: 8 (não confere com as fotos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Happyjack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dudinha

#2 Mensagem por Happyjack » 11 Jul 2023, 20:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br88h9cv8/

1 hora - R$250

Local (9,0): Bom AP, pequeno mas novo e tranquilo, sem portaria, no Centro Cívico bem perto da Cândido de Abreu e do Passeio Público.

Corpo (8,0): Não entrega o que promete. Fotos bem editadas. Barriga aparentemente bem mexida por plásticas. Não é ruim, mas definitivamente não é o que promete.

Peito (8,5): Bom, siliconados.

Bunda (7,5): Novamente não entrega o que promete.

Bct (8,5): Boa.

Oral (2,0): Péssimo. Com capa e às vezes sobra uns dentes.

Anal: não fiz.

Rosto (6,0): Não é à toa que não mostra o rosto nas fotos.

Fight (4,5): Simplesmente ruim. Pressa pra acabar, preguiça pra fazer.

Atendimento (4,5): De início até que foi simpática. No fight, ruim. Depois, te apressa pra vazar. Não interessa se ainda tem tempo. Mas também não dá a menor vontade de ficar.

Resumo (4,0): Não recomendo. Não entrega o que promete e o que entrega é ruim, por um preço considerável.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Jul 2023, 21:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aldopateta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dudinha

#3 Mensagem por aldopateta » 01 Nov 2023, 18:28

NEUTRO
Nota:6
Achei que eu tinha levado azar na vez que fui, mas pelo jeito é o padrao da garota.

Magrinha, altura mediana (1,70? não sei, eu sou bem alto...).

Nao deixa fazer oral nela, nao beija, faz um oral merda. nao deixa chupar o peito, nao deixa lamber o cu, nao deixa por o dedo no cu e, mesmo tendo combinado antes de sair, chegando lá, nao fez anal.

fazem pelo menos uns 10 anos que ela tem 23... Mas nao me causaria surpresa se o documento dela fosse de 43 anos. Não tem nada de novinha...

Com um corpinho desses, dinha que deixar aproveitar mais....
Ponto positivo pro Flat da menina que é discreto e muito bem localizado...

Link:
🔗

Colombo-CIC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dudinha

#4 Mensagem por Colombo-CIC » 16 Abr 2024, 17:06

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-aufrp

Será que é a mesma pessoa? Pela descrição é né?!

Mas aparentemente é uma gostosa hahaha

Link:
🔗

Colombo-CIC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dudinha

#5 Mensagem por Colombo-CIC » 10 Set 2024, 12:29

NEGATIVO
Nota:5
Algumas semanas atrás fui conhecer a Dudinha, próximo ao shopping mueller e em frente a praça do homem nu.

Senhores... Que decepção de mulher...

Ela é parecida com as fotos, gostosa. Tetão e rabão. Rosto bonito para meu gosto. Valeria investir até mais por ser bem gostosa. Mas uma pena que ela esquece que é puta. Não gosta de chupar, não beija, não deixa chupar, na verdade vc mal encosta nela.

Msg trocadas, valores acertados para 30 min. (Não faço mais de 1h com putas que não conheço, cansei de rasgar meu dinheiro). Me desloco até o local (já era a notie). Ela respondia rápido, até fechar o horário, aí demorava pra responder. Inclusive quando cheguei no prédio (disse que só passava o apartamento após eu chegar no prédio, até entendo). Mas fiquei quase 20 minutos esperando a boa vontade da puta. Quase desistindo, ela me envia como devo entrar no prédio. Subo no apartamento e do de cara com uma delicia de mulher. Me dei bem, eu pensei.
Ela pede o valor que acertamos adiantado ($150,00) e fala: "tem certeza que combinamos isso?" num tom irônico. Falei que podia abrir a conversa se quisesse.

Pegou o dinheiro guardou no armário e disse: vamos lá, temos 15min. Respondi que era 30min, sem pressa. Se eu estivesse com pressa eu bateria uma punheta em casa. Deixei o clima meio pra baixo, mas VTNC. Essas putas são mto folgada.

Tirei a roupa, ela tb. Avisou que não beijava e que iria fazer oral com camisinha. Falei pra dar uma animada antes pq tava mole ainda. Deixou eu chupar os peitos dela (muito belos silicionados) até endurecer. Encapou, chupou por quase 45 segundos, e já veio por cima. Nessa hora já tava querendo ir embora. Cavalgou por 3 minutos e perguntou se queria que eu metesse nela de 4. Meti. Bela raba ela, de novo eu digo, valeria investir mais dinheiro nela. Camisinha cheia, hora de dar tchau e não voltar mais.

Mina é gostosa mesmo. Mas atendimento ruim. Pode ter sido apenas comigo, mas fica aí o TD negativo

Link:
🔗

SDunkelheitS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dudinha

#6 Mensagem por SDunkelheitS » 01 Jan 2025, 14:56

NEGATIVO
Tive uma experiência extremamente desagradável com essa puta há cerca de três meses. Infelizmente, trata-se de alguém que considero uma golpista. Promete exatamente aquilo que não tem a intenção de cumprir.

Ela analisa se há sinais de marca de aliança no dedo, claramente tentando avaliar a situação do cliente. Caso ela PENSE que a pessoa é casada, presume que não haverá reclamações ou conflitos, o que é bastante complicado, especialmente se a pessoa estiver em um dia ruim.

No meu caso, tudo foi uma grande decepção. Por telefone, ela prometeu sexo oral sem preservativo, sexo anal e beijos. Combinei um período de duas horas, mas a interação durou no máximo 30 minutos. Ela se recusou a realizar o sexo oral sem preservativo, ficou de quatro por cerca de três minutos e, em seguida, disse que não queria continuar, oferecendo como solução finalizar com as mãos.

Além disso, ela faz inúmeras perguntas para tentar descobrir se a pessoa é casada. Se ela acreditar que você está nessa situação, vai agir de forma a tirar proveito, confiando que você não irá reclamar.

Sinceramente, não recomendo essa puta a ninguém.

Segue o link da desgraçada.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-aufrp

Local (6): Centro Cívico bem perto da Cândido de Abreu e do Passeio Público.

Corpo (2): até dá pra meter naquilo.

Peito (7): Siliconados.

Bunda (0): Não entrega o que promete.

Bct (1): Piscina com 200 litros de KY.

Oral (0): Péssimo.

Anal (0): não fez. mesmo eu pagando antecipadamente.

Rosto (2): é judiada pela vida....

Fight (0): Simplesmente ruim.

Atendimento (0): De início até que foi simpática. No fight, ruim. Depois, te apressa pra vazar. Não interessa se ainda tem tempo. Mas também não dá a menor vontade de ficar.

Resumo (0): Não recomendo. Não entrega o que promete e o que entrega é ruim.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Jan 2025, 20:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder