Vi o anúncio da moçoila no Skokka e me interessei, já que tenho o fetiche da engolida de porra.
Marquei com a garota no terminal do Boqueirão, ela mora para aqueles lados e fui num daqueles motéis-muquifos da região.
Encontrei uma menina comum, de poucas palavras no começo, mas depois vai se soltando.
Chegando no local, logo a safada fica só de calcinha, tem peitos gostosos de chupar e uma leve barriguinha, nada que desabone.
Deitei-me de barriga para cima e ela iniciou os trabalhos.
Senhores, fui premiado com uma mamada que há muito o velho Jonas não recebia! Creio que nunca tinha experimentado uma boca tão macia!
Chupou com carinho, lambeu bastante as bolas, fez garganta profunda várias vezes durante prazerosos minutos, parecendo estar gostando também.
Senti vontade de pegá-la de 4, mas não consegui aguentar. Depois de alguns minutos, espirrei minha porra grudenta e grossa, de quem estava há dias sem gozar, e ela gentilmente bebeu tudo sem reclamar. E depois ainda lambeu a cabeça do meu pau para limpar qualquer vestígio de porra!
Acabei não transando com a gp por absoluta falta de tempo, mas fiquei mesmo fissurado na chupada dela! Boquinha aprovada!
Cobrou $150 por 1 hora.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br2ellsym/