Atena - (71)9 9132-8346
- Telefone: (71)9 9132-8346

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Atena - (71)9 9132-8346

#1 Mensagem por rex69 » 12 Mar 2023, 14:00

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, já havia marcado com essa aí na primeira vez, acertamos os detalhes e ela simplesmente se esqueceu de me falar o nº do apartamento quando cheguei ao local (ficou online o tempo inteiro no whatsapp e eu no estacionamento) Resultado: Fiquei esperando durante 30 min e ela só veio me responder 2 horas depois perguntando se eu queria o atendimento. Fiquei puto mas resolvi não falar nada por aqui...

Ontem eu resolvi tentar pela 2ª vez. Marquei o horário, acertei o valor e confirmei que estava a caminho do local, porém dessa vez eu não fui. Resolvi esperar ela me falar o número do apartamento antes de perder tempo e gastar combustível. Se ela respondesse, eu iria com toda certeza. Resultado: 4 horas depois ela me responde dizendo que estava trocando de quarto e disse que eu poderia ir naquela hora.

Conclusão: Acompanhante que diz uma coisa e faz outra, pra mim não presta. Eu dificilmente vou perder tempo fazendo um TD sobre acompanhante que pisa na bola, mas essa daí mereceu. Boa sorte pra quem for. Tomara que tenham uma experiência melhor que a minha.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-h3mch

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LulaBo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Atena - (71)9 9132-8346

#2 Mensagem por LulaBo » 16 Mar 2023, 08:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Hoje vou relatar aqui a minha insatisfação de um encontro com essa gp , me deixou esperando cerca de uns 30 mim sendo que marquei com ela um horário e fiz o Pix da metade do antedimento pra garantir que eu iria !
mas não adiantou muita coisa reserva esse horário , chegando lá ela parecia está com pressa ou com algo marcado pra depois , fez um oral muito rápido colocou a camisinha e ficou de logo de quatro , não me deixou ficar a vontade sensação de frustração , as fotos realmente se trata dela só que tem Photoshop no corpo ,ela parece que antes era gorda e está em processo de emagrecimento quem gosta de mulher com corpo não recomendo é muito bonita de rosto .

Rosto : 10
Bunda : 5
Peito : 5
Corpo:5
Oral : 5

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-h3mch

Link:
🔗

redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Atena - (71)9 9132-8346

#3 Mensagem por redpillragessa » 16 Mar 2023, 21:01

Confrade rex69 , tudo bem?

Esse tipo de situação é complicada mesmo, eu já passei por isso com algumas GPs que furaram o atendimento comigo, uma que foi no motel, já outras em privês.

Sempre que eu marco atendimento com GPs/Acompanhantes, sempre peço uma confirmação da pessoa, pra não passar por esse tipo de transtorno. E só saio de casa, se tiver a confirmação, mesmo assim já passei por isso algumas vezes. No final, sempre tem a perca do dinheiro, é uma situação desagradável.

Não sei em qual dos dois casos é o pior, passar por isso no motel, como já passei uma vez, ter que na hora correr contra o tempo pra tentar um plano B, ou em privês.

Eu quando quero sair com GP, faço contato com várias garotas, faço uma lista de garotas na qual tenho interesse em sair, faço o primeiro contato pra filtrar preço, a forma como a garota me trata por telefone e as informações do atendimento.

Quando eu seleciono uma garota, eu deixo as outras em stand by, já pergunto logo, por exemplo: vai atender até que horário hoje? Porque se a garota furar o atendimento, não comparecer, ou se acontecer da mina ser fake, eu já procuro ir pra próxima da lista.

Link:
🔗

jeansalvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Atena - (71)9 9132-8346

#4 Mensagem por jeansalvador » 08 Abr 2023, 17:09

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fiz contato com outras duas que deixarei o relato depois. Quero deixar minha indignação com a Arena, era pra ter visitado essa página antes de entrar em contato, mas vamos lá.

Atende no Astron, no Caminho das Árvores. Entrei em contato com ela pelo o Elite, me deu um valor de 400, e pelo Photoac o valor de 300, questionei valores e fez por 300 por 1 hora sem anal. Marquei para 15 horas (horário que eu pude sair de casa), quando marquei foi 12 horas me passou endereço e cheguei no Astron as 14:50 e avisei que estava no estacionamento, deu 15 horas e nada da Atena me avisar, pelo menos dizia que não podia naquela hora mais, deu 16 horas e não me respondeu. Meu tempo estava acabando e tive que sair dali. É incrível a falta de diálogo com algumas acompanhantes, deixa no vácuo e falta de informações. Ela veio me responder as 18 horas, dei block e não respondi. Enfim, mancada.

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Atena - (71)9 9132-8346

#5 Mensagem por Alucard20 » 10 Abr 2023, 15:18

São muitas mensagens de clientes a mulher não ve ai você sobra .

Link:
🔗

Chuvisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Atena - (71)9 9132-8346

#6 Mensagem por Chuvisco » 08 Jan 2024, 10:51

Olá, pode passar mais informações? Contato