Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Alexya
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99700-7290

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Alexya

#1 Mensagem por gandola22 » 17 Fev 2023, 16:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boas tardes senhores.
TD realizado a uns 15 dias. Só agora me refazendo.
Desilusão total. Na minha fantasia com gêmeas (uma de cada vez, é lógico!) tudo era divino-maravilhoso. Foi minha cabecinha de novo desejando e instigando pular no abismo.
Deus mandou vários sinais, mas o mineon stuart resolveu comandar. Mandona, indiferente, deselegante e debochada são elogios. Sai com sintomas graves de depressão e de inferioridade.
No toptop3 das "éumaciladaBino", medalha de prata. Vou voltar por um tempo para o bloco "é com essas que eu vou" das melhores top5. Melhor remédio não há.
Não é zero porque o local é limpo, o oral sem foi bom mas usando muito as mãos e a massagem foi de nível profissional.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dq635

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Alexya

#2 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 17 Fev 2023, 17:18

Vou dar uma de Tibério e dar o "histórico" da criatura. Já atendeu na Primavera e na Spazio, onde tive o desprazer de conhecê-la, na época estava na fase sonegador. Pior que acho bonitinha e gostosinha, mas não está nem aí para com o atendimento, comigo também foi uma bosta. Enfim algumas coisas são do jogo que nos propusermos a jogar colega, vida que segue....

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Alexya

#3 Mensagem por Prime » 23 Fev 2023, 13:51

Nossa... Antes da Spazio ela começou na Sex, onde não se adaptou foi pra Primavera. Fui um dos primeiros clientes dela e sempre foi ótima. Tem vários positivos na Primavera.

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Alexya

#4 Mensagem por gandola22 » 23 Fev 2023, 14:40

Boas tardes senhores.
Foi justamente depois de ler TDs positivos dela e de sua irmã gêmea no Spazio que procurei seus serviços. Pode ser que ela não tenha gostado da minha pessoa. As vezes os santos não batem. Acontece em qualquer situação social.
Enfim, repetindo o colega, vida que segue.

Link:
🔗

Desalmado13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Alexya

#5 Mensagem por Desalmado13 » 24 Fev 2023, 04:38

Eu entrei em contato faz pouco tempo e fiz as perguntas básicas que costumo fazer sobre o atendimento, e a garota respondeu perguntando se eu não sabia ler o anúncio kkkkkk. Detalhe que o que perguntei não estava escrito no anúncio. A postura dela comigo condiz exatamente com o tipo de personalidade descrita pelo gandola22. O lado positivo é que ela já demonstrou isso na primeira interação pelo WhatsApp, então me livrei de um possível atendimento lixo.

Fiquei sabendo por meio desse tópico que ela tem uma irmã gêmea, então não tenho certeza se foi ela ou a irmã gêmea dela.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Alexya

#6 Mensagem por Tibério Vacariano » 24 Fev 2023, 06:43

A Alexya tem o cabelo curto, e a Bianca Araújo, comprido. São gêmeas idênticas.

Eu tive uns 3 ou 4 bons atendimentos com a Alexya. O último, há pouco mais de um ano, foi bem meia-boca, e não voltei mais.

Link:
🔗

o_gralha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Alexya

#7 Mensagem por o_gralha » 24 Fev 2023, 08:54

O primeiro contato pelo whats já dá o tom do que pode se esperar do atendimento. Entrei em contato com a dama há alguns dias atrás e achei a mesma um pouco seca e desinteressada em tirar algumas dúvidas. Diferente de outras profissionais. Claro que já tive boas respostas no whats e que o atendimento foi uma bosta, mas acho que o risco é menor do que quando já começa com atendimento ruim na mensagem.

Vendo os comentários aqui, percebo que fiz o certo em correr e evitar a cilada. Talvez com esses feedbacks a moça mude se quiser permanecer na profissão

Link:
🔗

maxfkn86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Alexya

#8 Mensagem por maxfkn86 » 26 Fev 2023, 11:32

gandola22 escreveu:
17 Fev 2023, 16:56
Na minha fantasia com gêmeas (uma de cada vez, é lógico!) tudo era divino-maravilhoso.
Bom mesmo seria comer as duas ao mesmo tempo, aí sim. Não sabia que a Alexya tinha uma irmã gêmea, agora quem está curioso sou eu.

Eu saí com ela na Primavera em 2019, abri o site num belo dia e ví as fotos dela. Super ninfetinha, não consegui me controlar e marquei na mesma hora com ela. Cheguei lá e ela era maravilhosa, foi um sexo muito bom. Uns tempos depois vi ela na spazio, mas não achei ela tão interessante quanto na primeira vez então nem marquei, e de lá pra cá não tenho gostado das fotos que tem postado nos diversos sites.

Não sabia que essa Bianca Araújo era irmã gêmea dela, agora estou curioso. Já comi duas irmãs antes, não ao mesmo tempo infelizmente, mas duas gêmeas é um outro nível :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Alexya

#9 Mensagem por Prime » 28 Fev 2023, 13:50

Sim, ela tem uma irmã gêmea de cabelos longos, só não sabia que tinha virado GP também...kkkkk

Enfim, chega de papo porque o tópico já tá bem poluído. Só TDs daqui pra diante e breve limpeza aqui.

Link:
🔗

Responder