Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Malu
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99749-2520

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lispac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Malu

#1 Mensagem por lispac » 12 Fev 2023, 19:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Semana passada fui desbravar a Malu.

Atende nas imediações da praça Gen. Osório (Voluntários da Pátria 475). Lugar tenebroso, feio, mal cuidado. Apto compartilhado com outras garotas em outros quartos, não vi ninguém.

Logo tomo susto com o rosto e com o corpo, bem diferente do que o site do Harém promete. Deu vontade de desistir alí, mas fico constrangido de fazer isso. Então vamos pra frente, gozar rapidão e pular fora.

Se tivesse o bingo do atendimento errado de uma puta, essa tinha preenchido a cartela.

Pediu pagamento adiantado. "Pagamento adiantado, você sairá frustrado" já diz a máxima.
Assim que anunciei que tinha feito, foi confirmar saindo do quarto. Aff..

Aí que foi tomar banho. Despiu-se e aí deu pra confirmar. Corpo zuado. Bunda de gorda, peitos pequenos. Típica mulher pera. Aproveita das fotos D4. Só assim pra parecer gostosa. Zero dedicação pra criar qualquer clima ou envolvimento. Nada de beijinhos, um perfuminho ou mesmo uma lingerie.

Voltou do banho, terminei de tirar a roupa e deixo celular em cima da cômoda. Vai lá e cobre o celular com minha roupa. A mina acha que vou gravar ela!!!

Deitei, veio num oral que nitidamente ela tava com zero vontade de fazer. Salivava horrores, certeza que odeia fazer isso. E logo veio pegando camisinha. Eu fiz questão de perguntar "mas já?". Veio por cima e sua fraca condição física não permitiu que cavalgasse muito tempo. Pedi PPMM e mandei broca. Tentei beijos mas foi no máximo selinhos. Desisti. Fechei os olhos e concentrei em fodas memoráveis pra chegar a gozar. Invariavelmente ela ia com a mão no menino pra conferir se a camisinha tava corretamente instalada. A mina tem neuroses, essa vida não é pra ela nitidamente. Por fim pedi D4 e fui até encher a borracha (ela sempre conferindo a camisinha no lugar, um saco!).

Nos breves minutos que fiquei descansando veio com PPP dizendo que vai 1 vez por mês pra Scandalo em SP. Rapaz, se a Scandalo tá com esse nível de puta, situação tá osso por lá.

Resumo da ópera. 300 lulas por 1h mas se fiquei 30 min, contando o banho e o tempo do PIX, foi muito. Arrependido total.

https://www.não pode.com.br/malu-02.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder