Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Aly MeTangere
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (41) 99917-5137

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barbudo2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Aly MeTangere

#1 Mensagem por Barbudo2019 » 30 Dez 2022, 20:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.alluregirls.com.br/aly-metangere/

Confesso que nunca havia experimentado sair com uma massagista erótica, apesar de sempre ter tido curiosidade, e a Aly foi muito atenciosa ao me explicar como seria diferente de um encontro com uma acompanhante.
Ela possui valores diferenciados para cada tipo de massagem, e depois que escolhi a Nuru com interação, ela me pediu R$50 para reserva do horário, mas como tem perfil no Allure Girls, tem um atendimento exemplar pelo whatts que me passou muita segurança, achei que era confiável e transferi o valor total do encontro, e não me arrependi em nada.
Marcamos no My Garden, e ela é um charme de menina. Educada, bem jovem no início dos seus 20 anos, possui uma energia imensa, alto astral, bem humorada, sabe aquela pessoa que quando entra na festa todos olham e reparam? Pois é, essa é a Aly.
Mais uma vez ela explicou como seria a massagem, fui tomar banho e começamos com a relaxante de bruços. Após essa, viro de frente e fomos para a tântrica onde ela ficou manuseando a minha área íntima, ela só usou as mãos, mas a sensação que eu tive foi como se uma boca estivesse ali. Foi incrível, e estava bom demais, só a lembrança já me traz arrepios.
Depois ela passou óleo no corpo e fez a Nuru, onde ela usou o corpo para se esfregar no meu, e aí a coisa pegou fogo. Eu já estava muito excitado pela tântrica, mas a Nuru fez essa excitação aumentar e não diminuir, era como se eu estivesse pronto para o clímax, mas sem atingir ele, entao eu sentia e não acabava a sensação. Partimos para a interação mais íntima, com penetração, e mesmo após o fim o meu corpo não perdeu a excitação.
Foi uma experiência única, e acredito que boa parte do encontro ter sido bom foi graças à Aly, que soube administrar toda a massagem, quais toques usar em quais momentos, e como manter o ritmo por quase 2 horas.
Foi o melhor presente que eu me dei esse ano, e com a intimidade dos próximos encontros tenho certeza de que as sensações serão ainda melhores e mais intensas.
Aprovada e indicada com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silva270894
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aly MeTangere

#2 Mensagem por Silva270894 » 05 Jan 2023, 16:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Além de profissional é uma mulher educada, simpática, linda com a pele super macia. Mulherão que faz perder as horas, que proporciona um encontro muito além da intimidade. Faz um atendimento incrível, te leva pras alturas e te traz de volta com tudo em cima pra poder aproveitar a relação por completa. Sabe o que faz e faz bem feito. Não e um investimento, é um super investimento. Linda mulher e voz doce que faz apaixonar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”