Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Prin
R$ 200,00 - 120 Min - Telefone: (31) 98883-0382

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 4Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kuro28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Prin

#1 Mensagem por kuro28 » 11 Dez 2022, 23:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro realizado no dia 05/12. Atrasado, mas não sonegado.

Encontrei o anuncio dela no fakeacompanhantes, achei interessante e resolvi arriscar, demorou um pouco pra responder no zap, mas marcamos no motel salete em santana, me atrasei um pouco, mas ela foi gentil em esperar, fomos trocando msg durante o caminho, cheguei no motel e pouco depois ela chegou.

Sobre a garota. Linda, rostinho fofo, novinha, deve ter uns 20 anos, sempre solicita e animada, tem um papo bom e é bastante divertida, as fotos são bem fidedignas, esta com o cabelo curtinho agora o que da uma ar bem "alternativo", pele branquinha, sem piercings ou tatuagens, estilo falsa magra, corpo todo natural, deve ter por volta de 1,70m e muito gostoso, seios médios e durinhos e uma bunda maravilhosa.

Sobre o atendimento. Ao ter certeza que era mesmo a garota do anuncio resolvi ficar 2hs pra ter um atendimento completo e com calma, estava muito interessado no facefuck (o qual estava incluso no atendimento), chegando no quarto, acertamos o pagamento e fomos pro banho enquanto conversavamos amenidades, logo em seguida fomos pra cama e já pedi que começasse o oral, ela faz sem capa, enfia ele todo na boca, faz uma ótima garganta profunda, deixa forçar a cabeça engasgando e deixando ele todo babado, uma delicia, lambe as bolas e faz carinha de safada, a garota realmente curte e n tem frescura, curti demais, ficamos um bom tempo nisso, mas depois resolvi explorar um pouco o corpinho dela, ela beija na boca igual namoradinha e esta sempre tentando agradar, beijei seu corpo todo até chegar na bct que é LINDA, rosinha e pequena, comecei a chupa-la enquanto ela gemia e se contorcia, (é uma bela visão kkk), o gemido dela é muito gostosinho, chupei ela bastante, em seguida encapei o junior e começamos a meter, ppmm, de 4, de ladinho ela n regula posição nem nega fogo, enchi a borracha de ladinho, descansamos um pouco, conversamos, depois tomei uma ducha e recomeçamos no oral onde ela finalizou e engoliu tudo.

Resumo. Ótimo custo benefício, a garota é incrível, vc até esquece que esta com uma gp, n fiz anal, mas ela falou q faz, achei o valor bem baixo pro atendimento que ela proporciona, então melhor aproveitar kkk, vai ter repeteco ctz.

R$200 por 2 horas + 40,00 motel
Está atualmente atendendo no motel salete em santana.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qgxaf

(31) 98883-0382
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Fev 2023, 12:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VeneroGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Prin

#2 Mensagem por VeneroGP » 12 Dez 2022, 16:26

Ela muito linda mesmo. Vi alguns vídeos em seu Twitter, e a garota é nota 10. Pena que ela sumiu. Não recebe mais mensagens. A mensagem enviada, não chega até ela.
Acho que ela se mudou de cidade.

Mandei várias mensagens, mas ela não consegue recebê-las.
Acho que está sem Internet ou trocou de número.

Link:
🔗

tfelvis198
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Prin

#3 Mensagem por tfelvis198 » 05 Jan 2023, 14:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Encontro realizado no início da tarde.

Encontrei o anuncio dela no photoacompanhantes, achei interessante e resolvi chamar.
Marcamos no salete, chegando mandei o número do quarto e já fui pro banho, ela chegou bem rápido, abri a porta e lá estava ela linda como nas fotos cabelo curtinho, um corpo muito bonito e atraente de cara da pra ver que eh todo natural.

Conversamos e acertamos o combinado, já na cama começamos a nos beijar e fui explorar o corpinho dela que eh lindo, os seios médios muito bons para chupar fui descendo até chegar na xaninha dela coisa linda rosinha lisinha, cheirosa cai de boca e fiquei um bom tempo.
Em seguida ela veio em mim fazendo um oral muito bom na pressão certa, antes que eu queimasse a largada já coloquei a camisinha e ela veio por cima e que visão linda, rostinho Angelical com aqueles seios foi uma delícia, pele realmente macia e cheirosa beija muito bem, mudamos de posição e de lado iniciamos o anal apertadinho bem gostoso faz com gosto uma delicia até finalizar. Ficamos deitados conversando.

Sai com um gostinho de quero mais, quem sabe consiga voltar em breve

R$200 com anal por 1 hora + 40,00 motel pra duas horas

Garota nota 10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3e5wm

Link:
🔗

pitucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Prin

#4 Mensagem por pitucao » 09 Jan 2023, 13:46

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hola boa tarde meus amigos infelizmente não tive a mesma sorte dos confrades acima
como vcs ja sabem eu mais costumo em ir em clinicas do que ir com acompanhantes pois não tenho sorte, são raras as acompanhates que cumpre o que esta no anúncio mais vamos ao fato ja faz um tempo que mando mensagem e quando consigo um retorno só responde oi pergunto novamente depois de mais de duas horas responde de novo com um oi emfim dei um tempo e na sexta dia 06-01 consigo agendar no periodo da tarde chego no local em que ela costuma atender mando mensagem e ela responde que vai se atrasar isso ja se passaram mais de 40 minutos depois fala que não consegue pegar um uber enfim fiquei igual um bobo na rua, o prejuizo só foi o tempo perdido .
conclusão ela se acha a ultima bolacha do pacote só responde quando quer e na maioria das vezes deixa no vácuo
acho que ela deva ter problemas pois faz o anúncio e não responde os futuros clientes e deixa no vácuo pelo que li o relato dos confrades ela tem tudo pra deslanchar mais com esta atitude eu mesmo ja não faço questão de conhecer vou até cancelar de seguir no insta pois só fiz pra poder falar com ela
e isso ai amigos pra aqueles que consigam tenham uma boa sorte pois eu não faço mais questão

Link:
🔗

Extreme25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Prin

#5 Mensagem por Extreme25 » 03 Fev 2023, 08:43

POSITIVO
Ola pessoal , primeira vez que escrevo sempre só fazia pesquisa para não cair em furada mais dessa vez resolvi fazer minha contribuição ....
Vamos lá
Já tinha visto o anúncio dessa mocinha e que me chamou a atenção que ela colocou o *naopode* o qual deu para dar uma conferida antes .
Prin e uma menina novinha de 19 ou 20 anos está começando no ramo agora, mais gostei demais por isso que estou postando.
Marquei com ela no Motel Salete em Santana , fiquei esperando na rua até ela chegar pois queria verificar antes , ela chegar de Uber uns 15 minutos atrasado, já estava quase indo embora, mais por fim vamos la , conversamos um pouquinho e fomos para o quarto, ela e uma mocinha alta , cabelo curto , um estilo diferente mais agradável, corpo natural sem tatuagem , corpo uma delícia também pela idade novinha, no começo estava muito tímida tinha, mais foi se soltando, banho tomado e cai veio a surpresa, a menina uns beijos gostoso, sem frescura, um oral maravilhoso, sem capa gostei demais, recomendo o custo benefício ótimo , R$ 100,00 ou R$ 200,00 completo ( com anal )
Pela primeira vez foi o de R$100,00 mais não ficou nada a desejar , mais na próxima quero explorar melhor.....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qgxaf

(31) 98883-0382

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Fev 2023, 12:45, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

pablo_colombiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prin

#6 Mensagem por pablo_colombiano » 14 Fev 2023, 12:07

POSITIVO
Nota:9
Bom, esse é meu primeiro TD, então desculpem se esquecer de algo.

Vi a "Prin" no "Photofake" e, pela ela descrição do que ela faz, as fotos e o valor, achei que fosse bom demais pra ser vdd. Mesmo assim decidi arriscar, chamei no whats, fiz algumas perguntas pra confirmar o que ela faz e decidi marcar o encontro.

Chegando lá para minha surpresa positiva ela é como nas fotos, tem um jeito meio tímido, meigo, mas assim que começamos a conversar ela foi se soltando.
Rolaram uns beijos na boca pra esquentar e logo ela iniciou um oral sem capa. Ela chupa bem, acabei não resistindo e finalizei na boca a primeira.
Conversamos mais um pouco e fomos pra um ppmm e depois pedi pra pegar ela de 4 e fiquei até finalizar mais uma e fim de atendimento. Talvez desse tempo para mais uma (é sem limite de finalizações), mas nesse dia estava sem pique.

Com ctz voltarei pois ainda quero provar o anal. Excelente custo benefício, não acho que vá ficar esse preço por muito tempo, então tem que aproveitar. Foi $100 + $40 do motel Salete que fica em Santana.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qgxaf

Link:
🔗

brzud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prin

#7 Mensagem por brzud » 22 Fev 2023, 23:40

alguem sabe se ainda está atendendo? o anuncio dela não está mais disponivel

Link:
🔗

SWAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Prin

#8 Mensagem por SWAT » 23 Fev 2023, 07:20

Tentei contato algumas vezes, e quase nunca respondia, e quando respondia era no outro dia, na última vez ela respondeu bloqueou o whatsapp e logo em seguida retirou o anúncio, ela já havia retirado o anúncio e trocou o número, agora nos resta aguardar pra ver

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Prin

#9 Mensagem por Ca1888 » 23 Fev 2023, 09:11

SWAT escreveu:
23 Fev 2023, 07:20
Tentei contato algumas vezes, e quase nunca respondia, e quando respondia era no outro dia, na última vez ela respondeu bloqueou o whatsapp e logo em seguida retirou o anúncio, ela já havia retirado o anúncio e trocou o número, agora nos resta aguardar pra ver
[/quote

Aconteceu o mesmo comigo, mandei mensagem varias vezes de numeros diferentes e nada...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”