Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Estefany Oliveira - Pinhais
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99957-7852

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CptBoeing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1 Mensagem por CptBoeing » 14 Set 2022, 03:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nobres Cavalheiros,

Finalizando a leva de td's atrasados (mas nunca sonegados), venho trazer o relato do meu último desbravamento.
A garota da vez foi a Estefany.
(https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -oliveira/)

Procedimento padrão, mando as mensagens, tiro as dúvidas, combino e vou até o local (Avenida dos Pássaros, 2193).
Chegando no local já me assustei. Portão entreaberto, terreno grande, casa meio detonada, mas arrisquei.
Entrei, pedi pela garota e me encaminharam até o quarto para esperar ela.
O local é tenso, parece aqueles cativeiros que aparecem no jornal, mas costumo não ligar muito para isso, tendo uma cama limpa já me basta.
Depois de uns minutos a garota apareceu. Sério, de corpo ela é fiel as fotos, tem algumas leves diferenças mas nada muito gritante. É toda branquinha, lisinha, coxas e bunda bem grandes, cinturinha, mas o rosto mata. Ela é prejudicada de rosto, tem os dentes meio tortos, até parece que tem um probleminha ou outro, mas não vem ao caso.
Iniciamos os trabalhos. Ela tentou me beijar umas vezes mas me esquivei sutilmente para não magoar a garota.
Pedi para ela começar no oral, e de pronto ela sentou na cama e começou. Gostoso mas faltou um pouco de técnica, por assim dizer.
Depois pedi para ela deitar para eu chupar ela. Bucetinha lisinha, cheirosa, boa de chupar.
Passado mais um tempo fui subindo aos poucos para chupar os peitos dela, e se eu desse bobeira tinha metido sem capa mesmo. Ela desceu a mão, pegou meu pau e começou a esfregar na buceta, fazendo força para entrar. Pedi para colocar a capa e partimos para o fight real. Começamos ppmm, depois de quarto, ela por cima um tempo.
Para finalizar pedi o anal (como sempre), ela deitou pediu para ir na posição do tradicional almoço de domingo (frango assado). Segurei as pernas dela erguidas, ela encaminhou o bicho e comecei a bombar.
Mais um minutinhos e finalizo. Me visto, conversamos um pouco e sigo meu rumo.

TD realizado em 08/2022
Custo x Benefício: 150 por meia hora completa
Rosto: 4 (se não olhar muito dá para encarar o fight de boa)
Corpo: 8 (condizente com as fotos)
Seios: 7 (pequenos mas gostosos de chupar)
Bunda: 10
Beijo: XX (não fiz questão)
Oral Rebecca 7 (poderia ser melhor)
Buceta: 10 (apertadinha, lisinha e cheirosa)
Anal: 10
Resumo: Valeu o investimento. Indico? Sim. Volto? Provavelmente não, mas só porque o local é meio longe para mim.
Obs.: companheiros, usem sempre camisinha e cuidado com esse tipo de garota, não é a primeira vez que isso me acontece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2 Mensagem por leo_69 » 16 Set 2022, 08:42

Essa casa é bem conhecida, lugar feio mesmo. Acho que deve ter algum tópico antigo da casa. Pessoalmente, não recomendo qualquer GP de lá, já fui uma vez e a GP que marquei estava no quarto atendendo outro cliente, e as outras putas que estavam lá disponíveis estavam fora de esquadro, pro meu gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder