Sou novato no ramo, mas fiz a conta pra relatar alguns desbravamentos e ajudar os confrades, como já fui ajudado algumas vezes.
Dessa vez foi com a Daniella. Atende num apartamento sozinha no Centro, perto do Gato Preto. Fiz o contato com ela já pela noite e marquei para coisa de 01h da manhã mais ou menos. Pra quem só consegue mais tarde, ela fica disponível, mas cobra mais para atender nesses horários.
Tem estacionamento 24h pertinho. Portaria pediu o nome, interfonou pra ela e mandou subir (foi tranquilo - mas ela disse que pelo movimento, o porteiro já sabe o que rola ali). Cheguei e bati na porta. Antes dela abrir, ouvi aquele barulho de spray bom ar, quando entrei quase não suportei o cheiro de cigarro fortíssimo daquele apartamento misturado com o bom ar. Sufocante. Um alerta: se você não fuma e tem que prestar contas de onde esteve, é bom arrumar uma desculpa, porque o cheiro fica impregnado na roupa e é impossível não reparar. Como fui de madrugada, já cheguei em casa colocando tudo pra lavar sem que ninguém sentisse.
O ambiente também é péssimo. Apartamento com aspecto de sujo e super bagunçado. Parecia um cativeiro. Banheiro nem se fala.
Sobre a moça, ela é educada e te deixa a vontade. Aparenta ser mais velha do que nas fotos, certamente na casa dos 30. Tem os seios grandes mesmo, mas nada expressivos, e uma bunda que não chama atenção.
Fez oral com camisinha, mas faz sem com um adicional. Como não faço questão, mantive com mesmo. Não faz anal por valor nenhum.
O oral foi péssimo, na verdade ela não chupa. Ela só aproxima a boca e fica batendo punheta na base. Como estava cansado daquilo, pedi pra ela vir por cima.
Aí que eu me toquei que tinha pagado para brincar com uma boneca (pagamento antecipado - ela de fato não mudou o tratamento depois do pagamento, então não fez diferença).
Mas foi péssimo, ela não se mexia, não interagia, não fazia nada. Vi que não chegaria a lugar nenhum ali e coloquei d4 pra gozar mais rápido. Ela é apertadinha pelo menos.
Me ofereceu um lenço úmido pra limpar, peguei minhas coisas e vazei.
No frio dos últimos dias aí, tive que voltar com a janela do carro toda aberta pra ver se saía o cheiro, mas não teve jeito.
Resumo: R$150,00 por 30 minutos.
Deixo como negativo pelo péssimo ambiente e pela 0 interatividade durante o programa. Eu fui mais pelos seios grandes e porque a dama que eu sou cliente fixo não estava mais disponível essa hora, mas não volto não.
Links da moça: https://garotacomlocal.com/acompanhante/daniella-lopez/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n2hf3