POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Eu ja sai com a dama em comento, desde logo peço desculpa pela sonegação
Ela atende/atendia em colombo.
Loira da pele meio morena, corpinho bacana até, porém as marcas das noitadas e bagunça começaram a fazer efeito, deixando um pouco flácida, mas nd que desabone um bom putanheiro.
Marco com a dama em um motel da região, no horário combinado ela chega ao local.
Ela é do estilo vilera, logo se vc for daqueles caras que usam óculos juliete que parece uma joaninha e fica em tabacaria fumando narguilé, vc se dará muito bem com ela, se nao for não haverá muito papo.
Porém na hora do sexo a moça se empenha, chupa sem restrições e sem capa, não regula posições e não tem preguiça, lubrificação foi natural mesmo, bastou umas linguadas e a moça ja se molhou, acho que realmente ela gosta de putaria.
Preço pela hora é 200 temers mais o uber, porem também tem meia hora que ela cobra 120 pila ja com o uber, como eu não gasto mais de 5 minutos peguei meia hora.
Na região de colombo ela com certeza era a melhor, porém como o confrade acima disse ela parece que casou com um ze droguinha e parou de atender, porém nao é a primeira vez que ela faz isso então acredito que logo ela volta para a pista
No geral TD positivo para quem não é muito exigente.