Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Isabela Alves
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94435-1183

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 7Não 14
Oral Sem:Sim 11Não 10
Beija:Sim 11Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jepeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Isabela Alves

#1 Mensagem por Jepeto » 16 Abr 2022, 20:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve salve, bora para um TD Positivo/Neutro, ao meu critério é positivo com ressalvas, mas para alguns pode ser neutro ou pisada na bola

Vamos ao ocorrido, marquei com a Isabela na quinta feira de manhã, 9 horas no Centro, cheguei atrasado mas nada alarmante, 5 minutos. Mandei Wpp antes de sair para confirmar o encontro, ela confirmou, até ai tudo bem. Agora que o bicho pega, ela estava na zona leste e pegou Uber de lá até o Centro, Uber da zona leste até o centro de manhã, o que poderia dar errado não é mesmo? Exatamentche, TRÂNSITO! após meia hora de atraso dela, me confirmou que chegaria em 35 minutos, mas resumindo a história, deu 1:30 e ela ainda não estava nem próximo do local, eu totalmente emputecido reclamo,1 hora de atraso já é demais, mas uma e meia é inviável para minha rotina. Ela pediu desculpas disse que deveria ter ido de metrô, etc etc. PORRA! Metro além de mais barato é bem mais prático para uma GP, disse a ela, pois se ela viesse de metro, teríamos nos encontrado na estação em vez de ser direto no Motel. Enfim por mim teria deixado quieto, postaria aqui apenas a insatisfação e pronto, procuraria a próxima, mas tentei dar uma segunda chance a ela e marcamos no dia seguinte a noite, por ser sexta feira, é dia de maldade e poderia esperar mais, torcendo para não precisar, e acreditem, PRECISOU >:/

Marcamos no mesmo lugar as 21:00, ela chegou as 21:30 e disse que desmarcou com um cliente para me atender, fiquei esperando no Motel e ela chega.

Dadas as devidas explicações pré TD vamos ao TD em sí:

É a mesma menina da foto, quando sai com ela o perfil tinha foto de rosto, é até mais bonita pessoalmente, não é muito fotogênica e saiu com uma cara de Síndro Medidown na foto kkkkkk.
Não é tímida, é bem soltinha e fala bastante, me explicou que está passando por uma maré de azar, blá blá blá.

Fomos para o quarto, ela tomou banho e eu também e fomos aos amassos, ela beija mas sem lingua, não me incomoda. Deito na cama e ela pede para me chupar, ficou um clima agradável apesar do relato acima do dia anterior, ela é bem risonha. Mamou muito bem, cadenciado, sobe molhando e desce secando. Disse para ela que gosto de oral devagar, e ela me mamou ao estilo namoradinha, bem leve e eu sentindo a respiração dela, ela realmente gosta de boquete, normalmente após alguns minutos as Gps querem parar de mamar e ir para a penetração pq cansam a mandibula ou sei lá, mas ela não parou o boquete, ficou mamando até eu mandar parar, ÓTIMO! Deixei ela lá depois pedi para ela vir por cima, ela cavalgou devagar também depois a peguei de 4. Ela é bem orgásmica, ví seus olhos revirarem enquanto metia, gosta mesmo da coisa.

Banho, papo furado e bora para mais uma. cavalgada de costas, leite no saquinho e tchau. Eu queria aquele cu com raiva pelo dia anterior, ela disse que dá, mas acabei gozando na cavalgada, foda.

Ela é atraente e tem cara de novinha safada e gosta de fuder, mas infelizmente é bastante enrolada e pode deixar a desejar no quesito pré venda. Para quem tem uma rotina mais regrada com pouco espaço para atrasos e furadas não vale a pena o risco, mas talvez para quem resida na zona leste ela pode ser uma boa.

Não marcarei com ela de novo tão cedo, mas só pq gosto de provar GPs novas

150 por 90 minutos

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5u65w

(11) 94435-1183

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jun 2023, 23:08, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jepeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Isabela (11) 94435-1183 ( Eu não aprendo )

#2 Mensagem por Jepeto » 19 Mai 2022, 13:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Boa tarde, caros correligionários .

Eu realmente não aprendo, gosto quando me dão trabalho. Lhes explicarei:

Praticamente copiem e colem o post anterior, marquei com ela, e ela não apareceu no horário combinado, ainda marquei 20:30 sabendo que ela atrasaria e que esse horário eu ainda estaria ocupado no escritório, mas em questão de minutos eu estaria no local, Hotel na Lapa. Eu cheguei as 21:00, ponto negativo para este hipócrita, mas ela chegou 21:30 :/
No frio que está fazendo, não aguentei esperar e fui logo para o quarto quando ela estava a 15 minutos, paguei duas horas e fui tomar um banho, tão quente que transformei o quarto em sauna, ao sair do banho ela já estava na porta do quarto, ao menos esse ponto deu tudo bem, cada um julgue este ocorrido como quiser

Papinho vai papinho vem, beijos, roupa no chão, deito na cama e ela vem me chupar, um ótimo boquete, bem babado e sem reclamações.
Ja havia combinado com ela que queria o olho de Thundera, e a Espada Justiceira estava preparadíssima para isso, porém ela disse que prefere dar o cu por cima para facilitar a entrada (para curiosos tenho 18 de pau, não me considero dotado) demorou um pouco para entrar, porém saiu alguns segundos depois e sujou a camisinha, ela não gosta de sujar a camisinha e foi fazer uma chuca, compreensível.

Como já estava aberto, quando ela saiu a coloquei de 4, fui devagarinho mas depois soquei com força tanto pelo encontro anterior, quanto por esse. Ela aguentou bem, dei vários tapas e puxões de cabelo.
Banho e papo para recuperar energias, estava pronto para mais uma, mamou de novo e dessa vez a coloquei por cima e comi a bucetinha. Gosto do estilo namoradinha e ela me cavalgou beijando, alternando entre beijos na boca e nos seios dela, médios iguais as fotos

Mais um banho, quarto virou sauna e fomos embora.
Infelizmente é fumante, não gosto mas também não julgo, afinal coloca coisas piores na boca.
E tem que melhorar urgente sua assiduidade, duas vezes já que atrasa mais de uma hora ::basta::

200h por uma hora com anal + hotel, só voltei pois é boa na foda, bom custo/beneficio e queria aquele botão. Talvez volte outro dia mais para a frente, tenho outras da minha lista para provar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cg59j

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Isabela

#3 Mensagem por CMAX » 30 Jun 2022, 08:47

POSITIVO
Nota:7
Resolvi conhecer após relato colega marcamos meu local ela veio ate estação e de lpa mandei uber chegou foi se preparar para dar o rabinho já havia me falado que preferia fazer xuca antes para ter certeza que não teriamos surpresa kkkk,veio beijando namoradinha começou a mamar macio olhando para vc sempre te perguntando que gosta,peguei papis mami alternando intensidade e velocidade ela gosta de dar geme e não nega fogo ainda se abre toda pede para meter sem dó,mudamos para de bruços depois de quatro já com rabinho preparado comecei devagar para ela acostuma depois foi só alegria adora dar o rabo aguenta bem com direito a tiradas para ver o Pink TUNEL ela sempre disposta sem reclamar e pedindo mais finalizei na baoquinha e ela engoliu tudo.
Mais banho papo já tinha dado horario mas não ficou regulando nada estava tarde e ia ter greve onibus no outro dia e metro parando mais cedo.
Paguei 250,00 mais uber ida e volta metro mais proximo meu loca 1h15
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Out 2022, 11:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lucascastinho123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isabela

#4 Mensagem por lucascastinho123 » 31 Ago 2022, 10:18

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com ela hoje as 10h da manhã e. Quando chego no hotel ibis faço o check in mando mensagem pra ela ... a. Mesma não responde não atende as ligações falta de respeito e. Responsabilidade....

Assim vai perder os clientes poow....

Muito chato essa situação se fosse ela não faria mais.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Out 2022, 11:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bkrp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Isabela

#5 Mensagem por Bkrp » 14 Out 2022, 23:25

POSITIVO
Nota:10
TD feito hoje, 14/10. Depois de ver o anúncio no Photoacompanhante e os tds aqui, chamei pelo whatsapp e o contato foi fácil e rápido. Como ela tinha dito que atendia na região do Tatuapé e Belém, marquei com ela no Kingite na parte da tarde.
A garota tem um corpo legal, bunda e peitos gostosos, beija muito, é bem humorada e conversa bastante. Oral muito bom, na medida que eu gosto, com direito a chupada nas bolas. Como eu fui apenas pra provar o anal, não rolou vaginal. No anal, ela pede pra começar por cima pra acostumar, depois que acostuma ela aguenta metidas mais fortes sem reclamar. Terminei gozando na cara dela.
Descansamos um pouco pra recobrar o fôlego, mais um papinho, pagamento feito e rua. Durante o tempo todo, ela não olhou no celular, não regulou tempo nem ficou apressando. Pra quem quer uma foda boa e sincera, recomendo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Out 2022, 11:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Brooz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Isabela Alves - 11944351183

#6 Mensagem por Brooz » 28 Fev 2023, 21:43

POSITIVO
Salve confraria,

TD atrasado mas não sonegado!
No aquecimento do pré-carnaval estava com tesão da porra, procurando no Phake por uma mere que atendesse a domicílio achei a Isa(ela não tem local), a chamei umas 19hrs num dia, mas ela já ia ter atendimento, então agendei com ela pra quinta seguinte pela manhã. No dia a chamei pra confirmar se vinha, ela confirmou e chamou o Uber qnd estava vindo, e foi sempre bem solicita e empática no whats.

Chegando no AP, liberei entrada dela, vi que era uma novinha, corpo normal, pele branca, olho castanho claro, veio trajada de civil, passa bem despercebida(o que eu prefiro pra manter discrição) e bem safada. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo do primeiro contato. Dado momento qnd ela estava observando o movimento da rua pela janela da sala já comecei as brincadeiras, fui encoxando ela e apertando seus peitos - naturais e médios.
Fomos nos beijando, vontade aumentando e logo partimos pro fight no sofá mesmo, e ela já vem preparada com o kit(gel, lubrificante, óleo e afins). Já sem roupas ela começa um oral cadenciado sem capa, chupa rola toda, alterna só pra cabeça, não baba muito e não tem frescura, só pede que esteja limpo, como tinha tomado banho pouco antes, foi de boa.

Eu retribuo o oral nela, sem cheiro, ppka bem cuidada, um adendo que ela tem filho e fez cesárea a quem interessar. Percebo que enquanto vou chupando, ela vai se entregando mais e mais, aperto o corpo dela, o que a faz ficar com mais tesão, e se molhar toda. Fico ali até perceber que ela esta pronta pra receber pau, subo chupo seus peitos, dou um beijo de linga, encapo e boto pra jogo. Ficamos no frango assado um tempo, peço ela D4 e fui atendido, bom pra ir vendo aquele rabo gostoso e dar uns tapas na bunda branquinha, sei que faz anal oq deu pra perceber(e já tinha perguntado) mas no dia não quis. Ela já tinha chupado bem e ali D4 na buceta já estava bom.

Voltamos no frango assado pra ela ficar mais relaxada e ai, encho a capa dentro da buceta dela ali mesmo... Senti bem vontade de ter gozado no pelo nela, a bcta estava pegando fogo, sério, sentia o calor mesmo de capa.... Como eu ainda tinha que trabalhar, só ficamos uma hora mesmo, mas deu vontade de repeteco...

Paguei ela via Pix mesmo, e ela rumou pra outros trabalhos.

Em resumo
Não é fake, é a moça do perfil, bem bonita, estatura e biotipo normal, e comunicativa. Fez o possível pra deixar a transa agradável pra ambos, cheirosa e bem cuidada, oral do meu gosto, ppka bem quente e deliciosa pra chupar, podia ter ficado mais tempo ali vendo agora. Faz anal por valor maior(50 ou 100, não me recordo). Apesar de novinha tem uma personalidade bem madura, é transparente com compromissos, e clara no atendimento.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5u65w
$130 atendimento + 40 uber
☎ (11) 94435-1183

Link:
🔗

Grizalindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por Grizalindo » 14 Mar 2023, 03:37

Estou tentado marcar com ela já tem algum tempo, mais sempre acontece algo pra atrapalhar.
Outra coisa que me incomoda é que ela não tem variação de fotos, e ja faz muito tempo que eu acompanho ela, enquanto por outro lado muda o valor de atendimento todo dia, me parece estranho.

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#8 Mensagem por Ca1888 » 14 Mar 2023, 08:43

POSITIVO
Nota:7
Grizalindo escreveu:
14 Mar 2023, 03:37
Estou tentado marcar com ela já tem algum tempo, mais sempre acontece algo pra atrapalhar.
Outra coisa que me incomoda é que ela não tem variação de fotos, e ja faz muito tempo que eu acompanho ela, enquanto por outro lado muda o valor de atendimento todo dia, me parece estranho.
Amigo, vou aproveitar o seu comentario pra postar o meu TD....

De fato, ela sempre varia os valores do atendimento, acho que ela cobra de acordo com o lugar, demanda, necessidade, etc, enfim... a média é 150 a 200 sem anal.

Eu sai com ela no Ipiranga, é a mesma menina das fotos, sem nenhuma edição. Confesso que me interessei pelo anal, por isso marquei.

A garota parece ter uns 22/24 anos, beleza mediana (aqui é um ponto relativo), mas um corpo gostoso (exatamente como as fotos).

Ela costuma atrasar um pouco, entao se o tempo tiver apertado é melhor nao arriscar.

No atendimento ela beijou gostoso, chupou s/c, nao regulou posicao e nao reclamou de nada, tudo natural, ela nao é uma putona na cama, mas tbm nao é aquela morta q fica parada.

Quanto ao anal... meu amigo, logo no inicio eu perguntei se iria caber.... ela disse que sim e me surpreendi (dificil isso acontecer 90% das meninas recusam pelo tamanho), a menina mandou muito bem, fez anal sem frescura e aguentou ate o final...

Ponto negativo: atrasou quase 30 minutos, mexeu um pouco no cel durante o attt.

Ponto positivo: todos os pontos já citados

Enfim, espero ter ajudado!

OBS: A MENINA JA TEM OUTRO TOPICO, CONTUDO, EU NAO ENCONTREI.

Link:
🔗

Brooz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Brooz » 30 Mar 2023, 23:05

Replay com a Isa realizado semana passada, por já ter o contato dela foi fácil e rápido marcar um horário na agenda pro mesmo dia. Passado local pra moça, ela veio de Uber e atrasou um pouco, leve em consideração ao marcar com ela, chegou cheirosa e trajada de civil que passa despercebida, pra quem precisa de discrição é um ponto a favor.
Já tínhamos maior sintonia nesta vez, ficamos um tempo tomando uma breja e jogando conversa fora. Na hora do fight ela já tava a vontade só de calcinha, puxei ela pro meu colo e fomos nos beijando um tempo, ela pediu pra eu deitar e tirar a roupa, sem mistérios começou a fazer um oral na pressão e jeito certo, sem muita baba, e sem capa já que eu estava de banho em dia, ela ia com vontade até onde conseguia. Rola na cara, só a cabeça, as bolas ela se divertia aqui embaixo.
Troquei de lugar com ela e fui chupando ela toda, iniciei pelo pescoço, passei pelos peitos, gaste um tempo ali pois isso a deixa com mais tesão, na buceta, quanto mais chupava mais sentia ela ficar molhada e safada. Provocações pra cá, pra lá, fui "forçado" a chupar o coolzinho pra provocar ela mais ainda.
Chamei ela pro quarto, pois já tava louco de tesão qnd tava sarrando ela na janela do AP e querendo gozar ali msm. No quarto capa no padwan, pude provar como ela realmente é safada, a menina consegue sugar as energias do cara.
Não teve frescura com posição, até ia tentar anal com ela depois das brincadeiras que tinha feito por ali, mas o tesão era tanto que acabei gozando na bcta da garota com ela d4.
Como acho que ela vai ler esse TD, já aviso q nas próximas a brincadeira já vai começar por trás pra aproveitar melhor o tempo do programa ali.

Resumo
Agendamento fácil pelo whatsapp via link do Photo, combinado local e horário ela chegou uns 30min dps do horário, mas não me afetou muito já que o local era meu. Beija de lingua, gosta de ser chupada, não tem frescura em toca-la desde q vc esteja saudável e higiênico, isso serve tbm para oral sem capa.
Não regulou posição, não ficou olhando no celular, lembro de ter pego 2x, gosta de conversar, senão tomar cuidado passa 1hr e vc nem a comeu. Faz anal com acréscimo, e alguns fetiches se avisar antes. Pelo conjunto da obra bom custo/benefício, foram 200 reais bem gasto.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5u65w
$160 atendimento + 40 uber
☎ (11) 94435-1183

Link:
🔗

Brenno96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabela Alves

#10 Mensagem por Brenno96 » 16 Abr 2023, 22:16

POSITIVO
Melhor atendimento que já tive, sou cliente dela há um tempo.

Ela faz de tudo e sem frescura, ela é toda natural e bem gostosa.

No atendimento é completinho e estilo namoradinha com pintada de safadeza e sem pressa.

11944351183
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jun 2023, 23:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sthefanny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Sthefanny » 27 Jun 2023, 08:22

Seria possível alterar o valor no tópico moderador esta 350 hr agora :roll:

Link:
🔗

Brooz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabela Alves - 11 944351183

#12 Mensagem por Brooz » 05 Jul 2023, 00:01

Salve confraria,

Mais uma TD com a Isabela feito semana passada, por já ter o contato dela foi fácil marcar um horário. Marcamos pro meu local, ela veio de Uber chegou no horário combinado, veio cheirosa e trajada de civil que passa despercebida, bom pra quem precisa de discrição.
Por já nos conhecermos, ficamos uns minutos tomando uma breja e jogando conversa fora.
Na hora do fight ela já tava a vontade só de calcinha, fomos nos beijando um tempo, ela pediu pra eu deitar e começou a fazer um oral s/ capa na pressão e jeito certo que ela sabe que eu gosto, ela ia com vontade até onde conseguia, caia gostoso de boca.
Troquei de lugar com ela e fui chupando ela toda, iniciei pelo pescoço, passei pelos peitos, gastei um tempo ali pois isso a deixa com mais tesão, comecei a chupa-la e quanto mais chupava mais sentia ela ficar molhada e safada. A gente gosta de se provocar então era provocações pra cá, pra lá, pedi pra ela fazer um 69.
Deitamos e começamos a nos chupar e não deu outra, vontade de gozar estava monstra, capa no padwan e logo já gozei com a gente fudendo de frente. Conversamos um pouco, paguei a moça e ela pediu um uber pra meter o pé. Ela subiu o preço pra 350, disse que tava com a demanda alta... ainda acho um bom custo/beneficio pelo que ela oferece, não ser cheia de não me rele não me toque, e por estar prox da minha região.

Resumo
Agendamento fácil e direto pelo whatsapp via link do Photo, combinado local e horário ela chegou no horário. Beija de língua, gosta de ser chupada, não tem frescura em toca-la desde q vc esteja saudável e higiênico, isso serve tbm para oral sem capa.
Não regulou posição, não ficou olhando no celular, gosta de conversar, senão tomar cuidado passa 1hr e vc nem a comeu. Faz anal com acréscimo, e alguns fetiches se avisar antes. Pelo conjunto da obra bom custo/benefício, atendimento completo, foram 350 reais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5u65w
$350 Lulas
☎ (11) 94435-1183

Link:
🔗

danilo_ferrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Isabela Alves

#13 Mensagem por danilo_ferrari » 01 Ago 2023, 18:30

Que mina top!

Encontrei o anuncio dela no Photo acompanhantes, trocamos ideia via ZAP, me tirou algumas duvidas e marcamos no Lido na Liberdade, peguei uma suíte e mandei o número do quarto para ela.
Quando ela chegou, que tesao.. se e Loko, branquinha, mais bonita que mas fotos..
Trocamos ideia, em seguida, foi tomar um banho saiu do banheiro com uma puta lingerie e eu já estava na cama esperando ... começamos a se beijar e fomos para fight, ela me chupou muito gostoso olhando para mim com uma cara muita safada que mamada .. chupeta muito gostosa depois fomos para o 69 que foi uma bela visão, chupei ela bem gostoso até gozar... depois ela veio por cima com uma sentada que eu não estava quase aguentando aí pedi para ela ficar de 4 e meti ...
Mas meto muito nela rsrsr e ela pedindo mais aí não aguentei e gozei, tomamos um banho juntos e ficamos conversando eu queria mais mas o meu tempo era curto ...
Obs: ela cobra 350 Lulas com o uber incluso e pede sinal pelo pix antes do atendimento, é a mesma garota das fotos.
Ah faz anal, mas queimei a largada rsrs

(11) 94435-1183

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-5u65w

Link:
🔗

Brooz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabela Alves

#14 Mensagem por Brooz » 30 Ago 2023, 18:00

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado!! Esse foi do início do mês com a Isa e vai ser longo pois foge o habitual. Já sou cliente antigo dela, e dessa vez fiz uma proposta diferente. Sugeri de irmos numa casa de swing, em conversa ela tinha me falado q nunca tinha ido, eu tbm já não ia há muito tempo, marquei pra uma quarta, por não ser tão cheio, e ela acabar tendo uma experiência ruim. Combinamos tudo pelo whatsapp, os horário, roupa, valores, a dinâmica no swing, como seria lá, e chegamos numa igualdade. Acertado que ficaríamos 2hrs por 450 lulas mais os Uber da/pra casa dela.
Marquei com ela pra vir na minha casa às 23h, ela atrasou mas tínhamos tempo então não prejudicou muito. Ela acertou em cheio na roupa, veio de vestido preto onde terminava no meio da coxa e salto alto, estava extremamente sexy, diferente do habitual dos outros TDs, vontade era de pegar ela, e já iniciar a brincadeira ali mesmo. Chegamos no local um pouco dps das 0hrs, não estava muito cheio como previ. Lá tivemos 3 interações, entre nós e outros casais, que detalho mais abaixo caso queira, acabamos ficando uma hora a mais do que combinamos, depois da nossa terceira vimos que já estava na hora de ir embora fomos pra minha casa, e de lá pedi um Uber pra Isa. Ficou a vontade de quero mais, durante atendimento ela não ficou de corpo mole, interagiu legal, beijo de língua, oral sem capa, tinha combinado que se em algum momento ela ficasse desconfortável iríamos embora, mas ela deixou fluir bem as coisas rsrsrs, em todo momento ela se sentiu confortável.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8ws5m
Cel: 11944351183

Atendimento na casa
Logo que entramos na Asha fomos ao bar pegar umas bebidas pra deixá-la mais confortável. Conversa fora, fomos pra área de casais. Lá tinha 2 casais, 1 deles já estava transando.
Ali foi o primeiro de 3 atos. Enquanto o casal transava começamos a nos beijar no sofá, beijo e mão aqui e ali, ela tirou meu pau pra fora e começou a me chupar, eu sentado e ela de frente em pé, com a raba pra cima. O outro casal q tava lá, se aproximou do nosso lado, fiz contato visual com a esposa, foi tendo interação entre nós 4, e dado momento eu tava comendo a esposa do cara e o cara tava comendo a Isa kkkk. Terminanos nossas trocas e a chamei pra tomar outra bebida e ir fumar, ressalto que ela puxa um cigarro!!!!!! Apesar de ser os q não tem cheiro, nos encontros tradicionais nem é tanto, mas nesses mais longos sim, considere isso, e ela já deixa ciente.
Depois voltamos p/ conhecer o restante da casa, e ali começamos o 2º momento (o meu favorito), puxei ela pra um glory hole pra "ficarmos a sós" - quem já foi sabe do q falo - sentei no sofá, ela tirou a calcinha e montou em mim, ficamos nos beijando e ela roçando por cima da cueca, estilo namoradinha mas bem safada ao mesmo tempo, isso que gosto dela, quando ela está a vontade e curtindo o momento ela se entrega. Coloquei ela no sofá e retribui o oral, e mesmo dando antes ela estava sem odor, devia ter um kit higiene na bolsa pois tava (|) tudo ok. Já percebendo que ela estava molhada encapei e comecei a meter, e aí lembraa que era um glory hole, tinha deixado algumas entradas abertas, e enquanto metia nela ia aparecendo mãos e rolas pra ela brincar, notei q ela não chegou a chupar nenhuma só ficou na punheta. Enquanto metia de frango assado ia chupando os peitos dela que estavam durinhos, e percebi q ela estava com muito tesão sentindo-se desejada por tantos caras, um comendo ela e várias ao redor se ela quisesse. Pedi pra ela ficar d4, ela ficou e estava muito puta nesse dia, só de lembrar ela nessa posição de salto alto, vestido pra cima e com os peitos pra fora, já me dá vontades.
Fui metendo nela d4 e vendo os caras passando as mãos nela, ela bem entregue, não deu outra, com tesão q ela estava virou e me pediu pra gozar na boca dela. Um pedido desse não podia negar, ela se ajoelhou tirou a capa, foi fazendo oral até sugar tudo que eu tinha. A interação ali foi de longe a mais gostosa q tivemos.
Terminamos e os caras ainda estavam lá, mas queríamos uma pausa, fomos tomar outro drink.
Conversamos mais um pouco, ela estava bem a vontade, tanto que já estava próx do horário terminar, mas disse que ficaria mais pq estava gostando - tbm me serviu como forma de compensação pelo atraso 😜 ai se ela ler isso kkkk - voltamos pra pista, foi engraçado q nesse momento ela disse q puta reconhece puta, e q tinha outros casais montados ali igual nós kkkkkkk e realmente ela acertou por conta de umas conversas que ouvimos.
Ela me chamou pra irmos conhecer uma última parte do labirinto, e no final voltamos pro quarto de casais. E lá fomos pro ato final.
Chegamos e não tinha ngm na sala então formos brincando nós, ela novamente tirou a calcinha, pediu pra eu deitar e montou em mim, ela já sabe encaixar direitinho rsrsrsr... Fomos nos beijando e nos curtindo, fui beijando o pescoço e nuca dela, óbvio que entrou rápido um casal, foi do nosso lado e começaram a se pegar tbm, a Isa desceu e foi fazer um oral em mim. Eu deitado olhava pra baixo via ela me chupando, eu olhava pro lado via o marido chupando a esposa, só que diferente do primeiro casal que interagimos este não queria nada, acredito serem vouyers e exibicionistas. Não liguei, estava gostoso aquela situação, aí peguei minha camisinha e dei pra ela por, encapado, ela veio e montou, quicando enquanto chupava os peitos dela. O casal do lado tbm já estava metendo, lembro que nós 4 nos olhavamos mas cada um na sua curtição, a Isa ia sentando gostoso e me deixando cada vez mais acesso, aí invertemos ela se virou e ficou d4, ia metendo nela e vendo que outros casais estavam na sala, segui metendo nela forte e a batida da minha coxa na dela tbm era alto, ela ia gemendo gostoso e deixando tudo mais safado, as vezes puxava a cabeça dela pra trás e falava umas besteiras que a gente tem, as vezes batia na bunda dela e provocar ela é uma delícia rsrsrs
Depois de algum tempo d4, gozamos mais uma vez, ela desceu o vestido preto, colocou a calcinha e vimos que já estava na hora de ir embora.

Link:
🔗

Brooz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabela Alves

#15 Mensagem por Brooz » 24 Fev 2024, 17:33

Salve confraria!! TD atrasado de dezembro, mas venho compartilhar mais um encontro que tive com a Isabela. Quem quiser resumo vai lá pra baixo.
Contato rápido pelo WhatsApp, a gente se alinhou sobre horários e valores, combinamos programa de 1:30, marquei com ela pra vir no meu local as 20h.
Próx do horário ela falou que iria atrasar, como eu estava de boa não me atrapalhou, acabou atrasando uns 30min, mas tempo depois ela falou q tava pegando o Uber e vindo.
Ao chegar ela estava com uma roupa discreta, o que pra mim é bom, mas já sai com ela outras x que estava produzida, de vestido e tal. Por já termos proximidade, trocamos uma conversa, tomamos umas cervejas, o que já permitiu ela ficar bem a vontade, ficando só de calcinha, e aí fomos para o fight. Tirei meu shorts, ela começou me chupando sem capa por estar higiênico, e é uma delícia o oral dela, pressão média sem muita baba, quando se empolga faz mais pressão na cabeça. Deitei ela e retribui, fui chupando ela enquanto apertava os peitos, entre chupadas trocavamos beijos e algumas provocações.
Como já tava desejando sua buceta encapei e começamos a meter, alternando entre ppmm, de 4, ela por cima. Ela não é mecânica, se envolve e não fica só numa posição. Já estava pra estourar, pedi pra ela ajoelhar e me chupar, gozei na boca dela, ela não engole, aí há quem goste há quem não, para mim foi ótimo ela chupando tudo. Por ela ter atrasado reduzimos o período do PG pra 1hrs. Conversamos mais um pouco, dei o presentinho pra moça, já considerando valor do Uber, e terminamos mais um atendimento da Isa.

Resumo
Contato rápido pelo whats, combinamos programa de 1:30 mas reduzi pra 1h por ela ter atrasado, mas me avisou antes de vir.
Faz oral sem capa se estiver limpo e saudável, oral dela é pressão média sem muita baba. Permite e gosta de ser chupada, ppka sem odor e depilada. Ela em si também perfumada e limpinha. Trocamos posição, ela não é mecânica, faz por curte também!

Isabela - 11944351183
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8ws5m
$200 / 1h

Link:
🔗

Responder