Então, eu tava querendo dar uma desbravada, até pra dar uma contribuição aqui, mas mais pq eu tava afim de dar umazinha com alguém desconhecida.
Essa guria me chamou atenção no Photo pelas fotos, em especial as tatuagens dela, muito lindas, e eu curti o estilo.
Marcação: Super tranquila no whatsapp, perguntei o local, o valor e se beijava/chupava sem camisinha. Ela mandou o endereço, na Pituba, prédio residencial, 150/h e falou que fazia ambos.
Além disso eu fiquei trocando ideia com ela e ela foi super gente boa e receptiva, me deu muito mais vontade de fazer o programa, sendo que eu já tava com vontade.
Eu tinha marcado com ela durante a semana, mas hoje eu tava de bobeira, mandei mensagem e ela estava livre, então porque não? Fui lá.
Local: Super arrumado, da pra ver que a pessoa zela pelo local, mas parece ter tido obra recentemente, tinha uns materiais na sala. Mas levei de boa, a pessoa tá cuidando do lugar que atende. O quarto que ela atende não tinha absolutamente nada fora do lugar, tudo limpinho e arrumado. Um ponto negativo do local é que ela está sem ar condicionado, transar na base do ventilador é foda.
Atendimento: Beija bem, curti, se entrega, bem namoradinha. Fiz um oral nela, pq eu curto, adoro o gosto e o cheiro, e depois já fui botando a camisinha, como eu tava um tempo na seca eu não quis oral pq não ia aguentar e eu queria meter. Transa bem, podia ser um pouco mais agressiva na minha opinião, um pouco mais pro ativa, mas ela passa muito longe de ter uma transa mecânica, sabe sentar muito bem, uma hora ela começou a sentar com força e eu gozei.
Ficamos conversando e eu admirando as tatuagens dela, eu acabei não pedindo a segunda então não sei se ela faria ou não.
Um adendo, ela é gorda, eu curto, inclusive era exatamente o que eu queria, ela não é gorda demais, é gostosa, mas se vc quer uma guria magra ou panicat aí eu acho que vc não vai curtir.
Eu não curto ficar pondo nota pra cada coisa não, então não vou fazer. Eu vou marcar que ela não fez oral sem camisinha, pq não rolou oral pq eu não quis.
É uma guria que sabe conversar, transa bem, não é agenciada, e sabe fazer um programa massa.
Repeteco? Com certeza.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qr98y