Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Ruby Nordestina
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99569-6301

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Heterofilista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ruby Nordestina

#1 Mensagem por Heterofilista » 22 Dez 2021, 21:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Um grande salve a todos!

TD atrasado mas não sonegado, final de ano corrido..

Segue o Link:

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... tina-ruby/

Aconteceu a uns 2 meses atrás, acredito que foi em algum feriado ou FDS, mais pra FDS, estava realmente a toa e querendo esvaziar o saco, como estava calor e eu também com preguiça de me deslocar muito, dei uma fuçada pela internet e achei uma já conhecida pelo anúncio e que ficava próximo ao local, queria sair um pouco da minha mesmice de ninfetinhas baixinhas e decidi arriscar uma coroa baixinha que gostei das fotos…

Entrei em contato via whats e ela já passou os preços, marquei 30min com ela e também me passou as fotos que eram as do link, o que me atraiu mesmo foi a bunda lisinha e bem cuidada que eu esperava um photoshop surpresa, enfim…

Ela me passou o local, fica meio que proximo ao bairro agua verde porém o bairro tem mais casinhas e sobrados, um local meio isolado, até fiquei com receio de deixar o veiculo na rua, rua tranquila porém bairro residencial, ela via Whats me passa a foto do portão e rumo ao endereço..

Portinha de ferro, casa de fundo, chegando sou atendido pela Ruby, sou sincero que fiquei com receio pois ela gostava de conversar e achei que tinha caido em uma cilada mas não, ficou falando um pouco no quarto e ja fomos pro fight, ela é igualzinha as fotos porem tem uma barriguinha..

Fez um oral muito bom, fiquei surpreso, variava entre leve e rapido, estava gostando da experiencia vendo aquele rabo, pedi um 69 e rolou de boa, ja pedi para virar de quatro empinar a bundinha, antes de enxer a borracha perguntei se podia leitar na boca e ela deixou, deixei e finalizei, achei que iria me estressar mas no final me surpreendi, o serviço foi BEM melhor que muita mulher novinha e falcatrua que tem por ai…

Se recomendo? Da minha parte sem problemas, quem quiser algo diferente pode tentar, o único porém e que as conversar foram sobre problemas pessoas da vida dela o que me deixou um pouco sem jeito…

Pago 80 dinheiro após o programa…

Retorno? Provavelmente não, não me senti a vontade com o local e com as conversas, mas isso não desabona a experiência, por isso o positivo..não perguntei se faz anal e também não beijei a dama…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André16fyguuueh83heg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ruby Nordestina

#2 Mensagem por André16fyguuueh83heg » 16 Jul 2023, 16:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td feito a pouco
Entro em contato com a dama me responde rapidamente informando os valores
Pergunto se tem horário disponível
Ela responde que sim
E marcamos para as 15:30
Chegando no ressinto que é só dela me vem a surpresa 20 k a mais do que no anuncio
E como o companheiro anterior mencionou ela é muito faladora
Mas vamos ao td depois de 5 m falando ela finalmente cai de boca do meu pau sem capa
Faz tudo o que peço sem reclamar como os dois buracos dela
Ela dá uns gemidos até que gostosinhos
Finalizo na boca dela ela não engole mas ok
programa satisfatório.

Preço: 100
Tempo:40 m
Esforço para agradar :9
Preocupação com o tempo : 0

E é isso me perdoem por qualquer erro sou novato no forum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗