Primeira Postagem
Nobres,
Hoje fui conhecer um espaço novo, que acho que abriu há pouco tempo.
A localização é ótima para quem está pelo centro, pois fica na Galeria Tijucas e dá para subir tranquilamente como se fosse em qualquer outra sala comercial. Ao estilo do que há no Edifício Asa.
Porém, ao contrário dos locais que fui no Asa, esse está super novo, recém reformado e muito aconchegante. O serviço ofertado é um menu com diversos tipos de massagens, que vão de 30min a 1:15h, e de 100 a 400 reais (para a massagem Nuru, que é a mais completa).
Agendei e fui. É um espaço de massagem, e, na hora,...
Última mensagem
Fui conhecer o local, primeira vez no Tijução.
Pelo que vi o ambiente envolve mais de dois apartamentos, sou recepcionado e encaminhado para o apartamento aonde pelo jeito rolas as massagens completas. Local muito bom, tudo reformado, só tem um banheiro compartilhado mas não vi nenhum sonega, aguardo em um quarto e a Bianca vem me buscar, estava de olho nela a meses, ela parou um tempo e voltou recentemente. Papo de ambos para quebrar o gelo, já rola uns beijos e vou me higienizar, a moça é um tesãosinho, magra na medida certa, chaveirinho (como muitas dos TD's recentes), começa com a nuru...