POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na quarta-feira (03/05), por volta das 14:00h
Liguei para Maria Fernanda/Mell por volta das 13:00h. No telefone foi relativamente simpática. Passou os preçcos da casa, mas só me lembro do pacote padrão: R$100/hora. Chorei um pouquinho e consegui por R$90. Foi enfática ao dizer que não fazia anal.
A agência tem uma garagem, mas é muito devassada. Preferi deixar o carro a uma certa distância do local.
Chegando na casa, fui recebido pela menina e fiquei feliz. Achei ela bem gatinha, com algumas pequenas ressalvas em relação a espinhas e dentes um pouco tortos. Mas, mesmo com isso, gostei muito do que vi.
O corpo é de menina: magrinha e pequenina. Estava com um top e calça jeans que mostravam a barriguinha (iiiiiçaaaaa) e as formas da bundinha.
Ficamos um tempinho na sala e fomos para o quarto, que eu achei bem legal: suíte, cama legal, sabonete liquido, toalha limpa.
Ela estava com o cabelo molhado (disse que tinha acabado de chegar... sei...) e perguntou se eu queria tomar um banho. Ok. Ela saiu do quarto, mas antes de eu terminar, ela já tinha voltado e estava só de calcinha me esperando. MULEQUE! Me amarrei! Os seios são bem pequenos, mas pontudinhos. O corpinho é todo certinho e a bundinha então!
Fique uns 10 minutos só na agarração. Ela correspondeu. mas não com muito entusiasmo no início. Em seguida, partiu para o oral sem capote. Foi legal, mas a boca dela é pequena e ela não conseguia engolir o jr a contento. Lambia as bolas e voltava para o jr. Apesar de eu estar gostando, vi que não iria sair nada de sensacional dali e pedi para ela encapar.
Ela sugeriu um ppmm para começar. A bucetinha estava quente e molhadinha. Não precisou (e ela nem tinha levado para o quarto) de KY. Sendo pequina, foi fácil ir virando e desvirando a menina para cá e para lá. Ela aguentou bem: fiquei uns 30 minutos socando. Rolaram uns beijos e umas lambidas na orelha. Ela ficava nos olhando pelo espelho do quarto e disse que gostava disso. Mas o ponto alto foi botar ela de 4 na beirada da cama. Bundinha e cuzinho lindos de morrer. Perguntei se podia brincar com o olhinho dela e ela disse que só um pouquinho com o dedo. Tive de me segurar para não quebrar minhas regras de conduta putanhísticas e dar umas linguadas por ali.
Sentindo que eu ia ficar por ali mesmo, pedi para ela cavalgar de costas para mim. Aí não deu para aguentar nem mais 2 minutos!
Ficamos batendo um papo que eu achei nada PPP. Ela me contou um pouco da vida dela e de suas experiências e fantasias. Foi legal também. Ela tomou um banho, voltamos para a sala, ficamos conversando mais um tempinho e parti.
Eis minhas notas:
Local: 9,0 - garagem devassada, mas sala e quartos bem limpos e arrumados, com destaque para a suíte
Rosto: 8,0: destaque para os olhos lindos
Corpo: 9,0: chaveirinho, magrinha Um princípio de barriga, mas muito discreto
Seios: 6,0: bem pequenos
Bunda: 10,0: eu adorei
Xana: 8,0: carnuda, quente, molhada, mas um pouquinho larga.
Ato em si: 8,0: pelo trato que eu dei antes, achei que ela iria se empolgar mais. Mas eu carquei ela uns 30 minutos direto e ela não reclamou, sugerindo posições tb.
Estou pensando seriamente em voltar. Achei a menina muito legal.