Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Descontos para idosos??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 17
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Descontos para idosos??

#1 Mensagem por tio chota » 07 Jan 2020, 17:18

Camaradas,

Essa deve gerar polêmicas, como já estou quase entrando na casa dos 60 anos, eu nunca vi nenhuma GP, oferecendo os serviços para o pessoal"Old School".
Tem milhagem na clinicas, descontos se identificar ser de um forum , algumas putas tem fidelização.

Então, será que o idoso não pode ter um descontinho , afinal somos filhos de Deus tambem... :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Descontos para idosos??

#2 Mensagem por Rodrigão » 08 Jan 2020, 09:30

EU apoio.

também acho que seria bem valido e interessante um desconto para 'idosos ' hehehehhe

a Putaria esta mudando, os Jovens de hoje em dia não se interessam muito por Putas... então nada mais

Justo que as PUTAS nos agraciarem com um pequeno desconto.

hehehehhe

Rodrigão.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#3 Mensagem por Sander_Knight » 08 Jan 2020, 09:57

Tem de mostrar o cartao do idoso, o mesmo pra estacionar em vaga especial, desconto em medicamentos, atendimento preferencial (esse nao precisa de cartão mas no caso das putas...)rs.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#4 Mensagem por grandetato » 25 Jan 2020, 16:05

Já que tão pedindo desconto pede também para ter buraco preferencial assim elas vão dar o cu só para quem tem mais de 65 kkkkkkkkkkk.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#5 Mensagem por grandetato » 25 Jan 2020, 16:06

grandetato escreveu:
25 Jan 2020, 16:05
Já que tão pedindo desconto pede também para ter buraco preferencial assim elas vão dar o cu só para quem tem mais de 65 kkkkkkkkkkk.

Muitas vão usar essa desculpa para não fazer anal.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por ZeitGeist » 28 Jan 2020, 01:19

A mulherada tem mais é que cobrar salubridade dos tiozinhos caindo aos pedaços! Tinha uma gostosa que eu traçava, um dia vi no blog da moça que um desembargador de 700 anos era cliente da moça. O cabra se vestia de mulher e pedia para ser enrrabado.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#7 Mensagem por Rodrigão » 28 Jan 2020, 07:54

ZeitGeist escreveu:
28 Jan 2020, 01:19
A mulherada tem mais é que cobrar salubridade dos tiozinhos caindo aos pedaços! Tinha uma gostosa que eu traçava, um dia vi no blog da moça que um desembargador de 700 anos era cliente da moça. O cabra se vestia de mulher e pedia para ser enrrabado.

toda as profissão se encontra clientes esquisitos... e na putaria não seria diferente...
:mrgreen:
Rodrigão.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#8 Mensagem por O Tradutor » 28 Jan 2020, 09:24

ZeitGeist escreveu:
28 Jan 2020, 01:19

PUTA QUE PARIU MERMAO !!! PQ QUE EU FUI LER ISSO ? Me fez lembrar aquela biba urso saopaulinotarado o Bambi ia nas putas só para elas chuparem o cu gordo e peludo dele. E o filho da puta ainda pagava para as otarias beijarem de lingua o próximo cliente, que ele fazia questão de esperar e ver quem era e ficava gargalhando no lobby do hotel/puteiro.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#9 Mensagem por D K » 28 Jan 2020, 13:47

tio chota escreveu:
07 Jan 2020, 17:18
Camaradas,

Essa deve gerar polêmicas, como já estou quase entrando na casa dos 60 anos, eu nunca vi nenhuma GP, oferecendo os serviços para o pessoal"Old School".
Tem milhagem na clinicas, descontos se identificar ser de um forum , algumas putas tem fidelização.

Então, será que o idoso não pode ter um descontinho , afinal somos filhos de Deus tambem... :twisted: :twisted:
Pô Tio eu que tô entrando nos 50, motorista de caminhão ( profissão com grau de insalubridade) tbm quero esse desconto pra idoso......até pq parece que já faz 100 anos que to na putaria......kkkkkkk

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por tio chota » 28 Jan 2020, 15:16

Vou montar uma associação para ter nosso direito de comer as "Capivaras" com pelo menos 50% de desconto.

Fiquei sabendo que no proximo encontro em Curitiba, um camarada nosso vai subsidiar esses descontos como experiencia. :mrgreen:

Segue a putaria, sem desfocar no assunto. :evil:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#11 Mensagem por D K » 28 Jan 2020, 17:02

tio chota escreveu:
28 Jan 2020, 15:16
Vou montar uma associação para ter nosso direito de comer as "Capivaras" com pelo menos 50% de desconto.

Fiquei sabendo que no proximo encontro em Curitiba, um camarada nosso vai subsidiar esses descontos como experiencia. :mrgreen:

Segue a putaria, sem desfocar no assunto. :evil:
Tá faltando um novo encontro em Curitiba ou SP Tio, tem que por pressão no baixinho pra agilizar.......tenho que me programar e agendar cargas pro local das festas....... :lol: :lol:

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#12 Mensagem por DenaoPutao » 28 Jan 2020, 21:45

No que eu pude perceber nesses 12 anos de putaria, putas acham idosos em geral nojentos e costumam cobrar mais caro desse público, pois deve ser difícil pra puta sair com alguém que não a faça fingir minimamente algo que se possa chamar "vontade de transar"com o que ela está vendo na frente ... Já vi várias vezes, principalmente em cabarés e boates putas recusarem a ir pro quarto com velhos e pessoas fora do padrão, se é que podemos dizer assim.

Portanto, para conseguir desconto nessas condições precisa ser um cara atraente para as putas, coisa que até para quem é mais novo está se tornando a cada dia mais difícil.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por tio chota » 29 Jan 2020, 10:14

Camarada,

Estou enquadrado nessa sua observação, tenho 59anos corredor de rua(1/2 maratona), tipo físico parecido com o "Brad", carteira sempre recheada de dinheiro.
OBS: Nas festas interestaduais fico em hostels, para economizar e gastar com as putas.

As putas sempre falam que eu sou bonitão(Minha mãe tambem) e gostosão.

Um autentico atleta sexual, outro dia dei 2 bimbadas em 60 minutos de programa, um recorde que há anos perseguia.. 8)

Estou pensando em entrar para o mundo do "Swing"... igual ao camarada DK... :evil:

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#14 Mensagem por Diffident » 29 Jan 2020, 12:06

As putas sempre falam que eu sou bonitão(Minha mãe tambem) e gostosão.
A do fredgrugrer também. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por ZeitGeist » 29 Jan 2020, 22:28

Como disse o colega acima, puta apenas daria desconto se o cabra fosse bonito, gostosão, pintudo e a fizesse gozar umas 10 vezes em 2h de sexo. E depois disso tudo continuasse com o pinto duro e com as veias do pinto saltando!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”