Mulheres perdendo capacidade de continuar a espécie
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Mulheres perdendo capacidade de continuar a espécie
Estou percebendo faz um tempo que de cada 10 mulheres que vão parir, 9 usam de cesarias e de 10 que tem filhos 7 não conseguem amamentar ou param de ter leite antes dos 3 primeiros meses. Além de cada vez mais mulheres chegam aos 35 anos sem filhos, com o aumento dos idosos pelo mundo é capaz de os seres Humanos desaparecerem nos próximos 500 anos. Praticamente quase não se vê em hospitais pelo mundo mulheres conseguindo fazer parto natural.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Re: Mulheres perdendo capacidade de continuar a espécie
Nossa, vou falar uma coisa pesadíssima aqui, mas fodas. (Visão de mundo peculiar a minha)
Eu particularmente, não quero ter filhos muito por que não concordo em perpetuar essa "espécie". Tomara mesmo que a raça humana seja extinta.
Eu particularmente, não quero ter filhos muito por que não concordo em perpetuar essa "espécie". Tomara mesmo que a raça humana seja extinta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Interessante. Como será aqui daqui a mil anos por exemplo ? Será que esse lance de inteligência artificial e robôs Será uma realidade ? Se vc parar p pensar e comparar 1950 com os dias atuais era outro mundo. E estamos falando só de 70 anos. Imagina 100,200, 1000 anos. Negócio é aproveitar enquanto estamos aqui. Daqui a pouco todo mundo aqui nem vai existir mais
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Em alguns paises da Europa, só usam de cesárea nos partos se a mulher estiver morrendo ou não tiver jeito de passar a criança pela buceta. Se usássemos a ideia de Sparta que a mulher tem que parir da forma como a natureza planejou e prover o leite para a criança nos dias de hoje, com certeza mais da metade dos partos pelo mundo não aconteriam. E se a moça não puder ter leite ela que se fodesse.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
É possível que se os Humanos durarem os próximos 1000 anos, as mulheres perderem as tetas e talvez sofram alterações na buceta, já que para parir não esta funcionando.
Minha preocupação é oposta a essa. A população mundial não para de crescer (e envelhecer) e os recursos naturais são limitados. "A população mundial deve crescer em 2 bilhões de pessoas nos próximos 30 anos, passando dos atuais 7,7 bilhões de indivíduos para 9,7 bilhões em 2050, de acordo com um novo relatório das Nações Unidas." Pelas projeções atuais, em 2100 chegaremos a 11,2 bilhões.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isso em paises da africa e asia. Na europa ta ocorrendo isso ai que o zeit falou . populações na europa estão envelhecendo e não está sendo reposta. Dizem que algumas línguas vão desaparecer. Tipo o islandês e finlandês. Todos ali falam inglês. Mas acho q não somem não. Acho q as loirinhas caucasianas tipo suecas podem vir ser itens raros no futuronitobe escreveu: ↑24 Nov 2019, 12:37Minha preocupação é oposta a essa. A população mundial não para de crescer (e envelhecer) e os recursos naturais são limitados. "A população mundial deve crescer em 2 bilhões de pessoas nos próximos 30 anos, passando dos atuais 7,7 bilhões de indivíduos para 9,7 bilhões em 2050, de acordo com um novo relatório das Nações Unidas." Pelas projeções atuais, em 2100 chegaremos a 11,2 bilhões.
A distribuição é bem desigual. Mas o fato é que a população do planeta não para de crescer. Uma hora terá que estacionar ou diminuir...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 256
Ver TD's
Isso se chama visão antinatalista e não tem nada de peculiar. Se você gosta do assunto e lê inglês (não sei de nenhuma tradução), recomendo "Better Never to Have Been: The Harm of Coming into Existence" (David Benatar).Oliveira_BH escreveu: ↑23 Nov 2019, 21:55Nossa, vou falar uma coisa pesadíssima aqui, mas fodas. (Visão de mundo peculiar a minha)
Também simpatizo com a ideia. Inclusive, sempre que vêm um daqueles vegetarianos ou ciclistas chatos(*) me falar da minha "pegada ecológica" eu respondo que a única coisa que eles vão conseguir seguindo seus ideais será retardar a inevitável extinção da espécie humana.

(*) Absolutamente nada contra vegetarianos ou ciclistas que o fazem por questão de saúde ou econômica. Detesto generalizações! Estou falando só dos chatos dogmáticos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Kkkkkkk caralho esse pessoal e chato p cacete mesmo100 escreveu: ↑27 Nov 2019, 12:56Isso se chama visão antinatalista e não tem nada de peculiar. Se você gosta do assunto e lê inglês (não sei de nenhuma tradução), recomendo "Better Never to Have Been: The Harm of Coming into Existence" (David Benatar).Oliveira_BH escreveu: ↑23 Nov 2019, 21:55Nossa, vou falar uma coisa pesadíssima aqui, mas fodas. (Visão de mundo peculiar a minha)
Também simpatizo com a ideia. Inclusive, sempre que vêm um daqueles vegetarianos ou ciclistas chatos(*) me falar da minha "pegada ecológica" eu respondo que a única coisa que eles vão conseguir seguindo seus ideais será retardar a inevitável extinção da espécie humana.
(*) Absolutamente nada contra vegetarianos ou ciclistas que o fazem por questão de saúde ou econômica. Detesto generalizações! Estou falando só dos chatos dogmáticos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
GPGuia também é cultura! Eu dei uma olhada rápida mas não consegui o livro em .pdf, mas depois vou procurar com mais tempo.100 escreveu: ↑27 Nov 2019, 12:56Isso se chama visão antinatalista e não tem nada de peculiar. Se você gosta do assunto e lê inglês (não sei de nenhuma tradução), recomendo "Better Never to Have Been: The Harm of Coming into Existence" (David Benatar).Oliveira_BH escreveu: ↑23 Nov 2019, 21:55Nossa, vou falar uma coisa pesadíssima aqui, mas fodas. (Visão de mundo peculiar a minha)
Mas sobre a peculiaridade dessa visão de mundo, convenhamos que não é algo que dê para falar abertamente para todo mundo. Se o fizer com certeza será olhado “torto”.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Nesse aqui eu colocaria na conta do sistema de saúde, muito mais prático fazer uma cesária do que aguardar todo o processo do trabalho natural. o que você acha que a turma de branco prefere fazer?
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
O Brasil é campeão no numero de cesáreas pq o medico do SUS recebe mais pra fazer cesárea do que parto normal, não tem nada a ver com aguardar o tempo do parto normal.......a cesárea aumenta o tempo de recuperação da mulher, além de ser mais perigoso por ser um procedimento cirúrgico, mas foda-se o importante é quanto o Doutor vai embolsar.....
fonte : folha de SPA fim de limitar o excesso de cesáreas, o Congresso Mundial de Ginecologia recomenda por exemplo aplicar uma tarifa única para todos os partos, obrigar hospitais a publicar suas estatísticas, informar melhor as mulheres e melhorar a formação para partos normais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Podemos crewr então que na rede privada a lógica é a mesma.D K escreveu: ↑04 Dez 2019, 11:07
O Brasil é campeão no numero de cesáreas pq o medico do SUS recebe mais pra fazer cesárea do que parto normal, não tem nada a ver com aguardar o tempo do parto normal.......a cesárea aumenta o tempo de recuperação da mulher, além de ser mais perigoso por ser um procedimento cirúrgico, mas foda-se o importante é quanto o Doutor vai embolsar.....
E em relação ao perigo do procedimento cirurgico, esse é bem simples, se não quem pode faria sempre o menos arriscado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 256
Ver TD's
Na rede privada o problema é bem pior.[1] Não sei quanto custa um parto normal e uma cesárea, mas no fim das contas é tudo mesmo uma questão de dinheiro. Na cesárea o procedimento é mais rápido (pro médico) e o bebê nasce com hora marcada.
[1] https://www12.senado.leg.br/noticias/es ... cesarianas
-