Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sofia Gaúcha / Sofia Orlovisky
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (51) 98030-5612

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 11Não 34
Oral Sem:Sim 22Não 23
Beija:Sim 22Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackjester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1 Mensagem por blackjester » 25 Ago 2019, 11:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera!
Não encontrei tópico dela aqui em SP, só em POA: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 5&start=50
Mas ela passou uma temporada aqui em SP, eu fui aproveitar e ela disse que fará mais uma temporada em setembro. Então achei que seria válido postar aqui.

Eu acompanhava o twitter dela há muito tempo, quando soube da temporada aqui eu fiquei louco! Entrei em contato pelo whats no começo de agosto e agendei 1h no seu flat, nos Jardins. Cheguei lá, burocracia básica, mas pelo menos ela não precisou vir me buscar (o que eu não curto muito).

Ela abriu e a porta e MANO DO CÉU. Que mulher linda, branquinha, ruiva, com traços europeus, siliconada e com bundão. Ela me recebeu com lingerie preta e aquelas meias até a coxa. O cabelo ruivão chega até a cintura, mas ela é meio baixinha, esqueci de perguntar a altura. Ela me ofereceu um banho com toalha lacrada. Eu fui me higienizar bem ansioso.
Saí do banho e deitei na cama onde ela me esperava, conversamos um pouco. Ela tem um sorriso lindo iluminado pelos olhos claros. Começamos a nos beijar e eu fui passando a mão naquele corpo, puta mulher delícia. Tirei o sutiã pra contemplar os peitões branquinhos, mas tão brancos que dá pra ver as veias. Os mamilos muito rosinhas, chupei até umas horas. Ela tirou as meionas e eu tirei a calcinha, só pra ver aquela bucetinha rosa e lisinha. Chupei com muita vontade! Meu pau tava trincando e eu precisei deitar pra deixar ela vir cuidar de mim.

Chupou sem camisinha, com boa pressão e me encarando o tempo todo. Ahhh só de lembrar! Pedi a camisinha e peguei ela no ppmm pra beijar ela enquanto metia. Depois ela veio por cima pra pular em cima de mim enquanto eu mamava os peitoes e apertava a bunda. Então ela se virou e sentou com a bunda virada pra mim, olhando de lado. Começou a sentar sem dó. Quem aguenta isso? Eu não consegui prolongar muito, mas gozei como um rei.

Pausa pra higiene e uma boa conversa. Ela é bem interessante.
Voltamos pra putaria, ela me chupou de novo bem carinhosamente, meti por cima e depois ela q veio por cima de novo. Depois umas de ladinho bem devagar, aí quis comer de quatro. Agarrei o cabelão ruivo, sem puxar muito e meti gostoso. Apertei a bunda e a cintura e meti sem parar. Mais uma gozada deliciosa.

500 1h
Preço salgado, mas acho que vale a pena. Pretendo repetir quando ela voltar., fiquem alertas!

Abraços e boa putaria.

Anúncios:
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... fia-gaucha
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ofia-ruiva

(51) 98030-5612

Tópico de Porto Alegre: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 5&start=50

Atualizado anúncio - BLACK.EYES 04/03/2023
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mar 2023, 22:15, em um total de 11 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Starman2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sofia Gaucha / Sofia Orlovisky

#2 Mensagem por Starman2018 » 18 Out 2019, 13:43

POSITIVO
Nota:10
Já acompanhava o Twitter (agora suspenso) e os anúncios dessa menina desde quando ela atendia em POA. Ela veio para SP por uns tempos, viajou e agora voltou para ficar definitivamente. Assim que tomei conhecimento, fui matar minha curiosidade de conhecê-la.
TD de cerca de 2 semanas atrás. Contato pelo whatsapp e agendamento para cerca de 3h mais tarde. Atendia num hotel na Alameda Santos, na altura da Brigadeiro Luis Antonio. Pelo que soube agora está num flat próximo aos Jardins/Consolação.
Apesar de não postar muito, já sai com um nº significativo de meninas e falo sem sombra de dúvida que a Sofia é a mais espetacular que já conheci. Cerca de 1,50 de altura, 21 anos, ruiva bem branquinha, algumas tattoos, rosto lindo (mais bonito que nas fotos, arrisco dizer), peitos maravilhosos (tem silicone), bunda malhada e uma bucetinha deliciosamente pequena. Alem disso, pensa numa pessoa bem humorada, descontraída, gente boa demais. Te deixa totalmente à vontade até o último minuto.
Tomei um banho e encontrei ela na cama de lingerie ao voltar. Primeiro começou um boquete delicioso sem capa, depois foi se despindo aos poucos. Pedi pra parar o boquete por que senão ia acabar a brincadeira ali mesmo kkk. Ela beija com vontade (para higiênicos é claro) e bem pra caralho. Depois passei um bom tempo chupando aquela buceta branquinha e minuscula enquanto ela se contorcia. A sensação é que reencontrei uma antiga namorada ou uma amiga com mto tesão, não parecia uma GP. Transamos muito e em várias posições, terminando com ela cavalgando por cima até gozar. Disse que faz anal (menos com dotados) mediante taxa, mas nem pedi por que não fez falta.

Vale cada centavo e pretendo repeteco assim que possível.

Valor: R$450 por 1h (+taxa do cartão, aceita crédito e débito).

PS: começando um tópico novo visto que a garota agora atende em SP e não mais em POA.

Tópico original dela em POA: forum2015/viewtopic.php?f=81&t=139295&h ... +orlovisky.

Moderação pode fundir os dois tópicos se preferirem.

Anúncios:

https://www.clubmodel.com.br/acompanhan ... fia_gaucha

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... -orlovisky

(051) 98030-5612

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Out 2019, 17:32, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Abbadom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Sofia Gaucha / Sofia Orlovisky

#3 Mensagem por Abbadom » 24 Out 2019, 17:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Descobri essa garota via twitter. Conferindo as fotos e pesquisando aqui no GPguia que ajuda muito a gente nao cair em ciladas resolvi conferir a gata.
Contato via whats facil ela te retorna sempre.
Esta atendendo num conhecido hotel na região dos jardins. Marquei com ela pois estava a procura de uma gata no perfil dela ruiva branquinha e rosada.
Marcamos um horário fui pra lá. Chegando me deparo com uma "Deusa" que linda ela é. Ruiva branquinha rosto de anjo destaque peitões que ela tem.
Me recebe com um beijo um abraço forte sentindo aquela delicia de seios no meu peito.
Ela usa uma lingerie branca com cinta liga de fazer a gente babar vendo aquela gostosa.
Ducha tradicional tomada toalhas limpas local muito agradável vamos pro fight.
Peço pra que deite pois quero percorrer aquele corpo aquela pele. Mais beijos desço até seios sugando aqueles mamilos deliciosos e descendo mais até aquela ppk rosada labios pequenos uma verdadeira obra prima. Passando chupando ela se contorce gemendo.
Dai é minha vez. Ela vem por cima deslizando a lingua chegando no meu pau. E suga e massageia na pressão ideal quase gozando tenho de parar pra nao queimar a largada pois tava afim daquela rosa de ppk. Ela nao nega posição fizemos tradicional papai mamae de quatro em pé apoiada no movel mas ultimamente tenho gostado de que a menina vem por cima quicando. E foi assim quicando com aquela cara de safada que nao da pra segurar kkkk.
Garota nao regulou. O cuzinho ela disse que da dependendo do tamanho da criança que no meu caso acho que nao rolaria kkkk. Crianca é bem grande.
Repeteco sim claro. Ela comentou que tem uma picareta usando as fotos dela. Vou conferir e depois posto alertando os compadres.
Sofia Ruiva tel 51-98020-5612 (gaúcha tche)
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Out 2019, 09:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Beta alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Sofia Gaúcha / Sofia Orlovisky

#4 Mensagem por Beta alfa » 03 Nov 2019, 17:18

POSITIVO
Boa tarde, pessoal.
Resolvi conhecer essa moça que a muito tempo chamou minha atenção pelas fotos...
Não é necessário elogiar muito a beleza nem o atendimento. Simplesmente confirmo tudo que já foi dito pelos amigos. Moça gata, muito simpática. Vlw muito a pena conhece-la.
Disse estar atendendo fixo em sampa.
Sobre o sexo:
Beija na boca
Oral sem capa
Vaginal (a vontade com as posições)
Anal (com taxa extra de 100 reais)
Disse que não finaliza no oral

450-1h
Atendendo no jardins

Link:
🔗

caiomansano69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por caiomansano69 » 03 Nov 2019, 19:20

POSITIVO
Nota:8
Contato fácil por whats, envia texto com informações do padrão de atendimento, e se mostrou prestativa para esclarecer as dúvidas.
Atendimento 1 hora $450, paguei 550 pelo pedágio de 1 Mito para anal.
Local no Jardins, flat bem localizado próximo ao início da Av Paulista. Recepção com exigência de documentação, porém após liberado interfone, subo. Ape limpo e organizado, toalha lacrada.
Recebido com beijos e uma ruiva não natural, porem bem produzida, e muito baixinha < 1,60. Quem espera um mulherão, não é essa proposta.
Porém corpo definido, bunda e seios (silicone) maravilhosos e uma pele branca impressionante, aparentemente produzida pelo rico pool genético do Sul Brasileiro.
Falante, mesmo enquanto começamos a alisar e em todo momento, verborrágica. Porém não me incomodei e não compromete o atendimento.
Fight: 2 rounds.
1- Oral nela, toda rosada, cheiro delicioso, responde bem. Oral sem capa bem feito, com tentativa de Garganta profunda. Fiquei um bom tempo, delicioso. Encapado, multiplas posições, ppk apertadinha.
Pedi Anel: Refere que tem limitação até 15cm, porém avalia no local a possibilidade (excedia esse limite e rolou). De ladinho e de 4, aguenta bem a pressão, gozei com ela pedindo pra socar tudo no cuzinho. Banho, toalhas limpas.
2- Repetição do 2o. Não permite finalização no rosto, as 2 foram na borracha.
Resumo:
Rosto 7 (sou exigente nesse quesito)
Bunda 9
Seios 10
Oral 8
PPK 8
Anal 10
Finalização: não pontua pela restrição do facial.

Preço justo para um nível de atendimento Premium, boa localização e performance. Porém no quesito beleza, principalmente rosto, existem outras opções. E peca pela restrição de finalização.
Valor: $550 com taxa do anal.
https://twitter.com/sofia_ruiva20/media
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Nov 2019, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jumento08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por jumento08 » 06 Nov 2019, 19:41

POSITIVO
Contato rápido pelo whatsapp: Sofia me respondeu prontamente e marcamos para umas 4h depois em seu hotel nos Jardins.

Cheguei, tiraram cópia do RG e subi pro quarto. Bem melhor do que ficar esperando no térreo. ::basta::

Ela abriu a porta: ninfetinha com cara de séria, cabelos bem vermelhos, olhos verdes e baixinha. Com uma lingerie roxa, belos peitões siliconados e uma bunda delícia. Cumprimentou com selinho e pergunto se eu queria tomar banho oferecendo uma toalha lacrada.

Conversamos um pouco, me deitei na cama e ela já sentou em uma de minhas pernas esfregando a boceta em mim. Dei um longo beijo nela e começamos a nos pegar. Como ela é baixinha, os peitões e bunda são um convite.

Ela começou um oral muito bom e intercalou com algumas gargantas profundas que me fizeram interromper a brincadeira senão não ia aguentar. Desci para chupar ela. Que boceta rosinha e perfurmada! :P

Chupei tudo o que tinha direito, enquanto também dava umas lambidas no cuzinho.

Capote no menino e ela veio por cima cavalgando. Me segurei bravamente, baixei ela pelas costas e comecei a beijar enquanto bombava. Round número 1.

Ducha tomada e conversamos mais um pouco.

Depois de alguns minutos ela novamente começou a acariciar o menino e caiu de boca novamente.

Desta vez, pedi pra ela deitar de costas e comi ela por trás. Fica a recomendação: ela já é apertadinha e nessa posição fica uma delícia.

Bombei sentindo aquela bunda delícia enquanto beijava seu pescoço e sua boca. Levantei ela um pouco para bombar enquanto sentia aqueles seios delícia.

Recomendo para quem curte minas baixinhas e totalmente mignon.

Valor: R$ 450 (R$ 475 ser for cartão) e mais R$ 100 se fizer anal.

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... -orlovisky
(51) 98030-5612
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Nov 2019, 22:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CardL2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por CardL2 » 22 Nov 2019, 19:13

POSITIVO
Nota:8
Saí com a Sofia mês passado.

A menina é bem baixinha e muito gostosa. Corpo perfeito de academia e peitos com silicone.
Eu achei ela bem bonita de rosto e o cabelo ruivo combina bem para fechar o conjunto.

Cheguei lá no flat e fui tomar uma ducha, a toalha nao era lacrada mas estava limpa. Ela mora no flat, então é meio bagunçado. Várias malas espalhadas e o banheiro cheio de coisas na pia.

Bom, ela me recebeu já de lingerie vermelha. Eu prefiro quando a mina está vestida com a lingerie por baixo, para desembrulhar o presente kkkk mas tudo bem.
Saí do banho e já deitei na cama apertando aquela bunda gostosa e durinha. Ela fez um boquete gostoso chupando até o saco e depois eu retribui chupando aquela bocetinha cheirosa e rosinha.

Emendei um ppmm, comi de quatro e depois ela veio por cima, ficamos um tempo assim até encher a borracha. Depois ela fez uma massagem. Ela já avisa que não sabe fazer direito, mas eu gostei bastante.

Depois ela já caiu de boca novamente pro segundo round.

Resumindo, mina muito gostosa e bonita. Atendimento ótimo, mas o papo é meio fraco. Os selinhos foram tímidos.

R$450,00 cash

Não voltarei pois o valor tá inflacionado, tem outras meninas na lista.
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Nov 2019, 07:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kretino18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Kretino18 » 25 Nov 2019, 08:54

POSITIVO
TD realizado há um mês...
Os companheiros acima descreveram bem com ope Sofia: nas fotos ela é perfeita!!
Flat nos jardins, atrás do shopping, rua tranquila, burocracia básica
Quando eu subo, ela me atende de lingerie e com aquelas meias até a coxa (não lembro o nome) brancas;
A menina é linda!! Muito simpática, inteligente, aquele sotaque gaúcho...
Ela é baixinha, beeem baixinha, mas o corpo é escultural, barriga chapada, coxas grossas, pernas grossas, malhadas, peitos lindos, brancos e siliconados, durinhos, delícia... e finalmente, a bunda!!! Essa menina de quatro é a visão mais bela que eu já tive na vida, maravilhosa!!!
Oral sem camisinha, gostoso, ela faz gostoso... é daquelas que gostam muito de sexo.
Paguei R$ 450 por 1h... como sou pobre não pagaria de novo, mas é daquelas que vc vai lembrar com gosto a vida inteira!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Nov 2019, 11:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ricardoosorion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por ricardoosorion » 26 Nov 2019, 11:28

POSITIVO
Sempre fui louco para conhecer a Sofia. Sigo ela no twitter faz tempo e sempre na torcida para vir para SP, algo que parecia impossível.
Assim que ela anunciou que viria para SP me apressei em marcar um horário com ela. Qdo ela veio na primeira vez tinha muitas mensagens no WhatsApp e disse que demorava para responder, que era para insistir que ela responderia. Fiz isso, insisti algumas vezes com educação até que ela respondeu e marcamos sem problemas. Depois desse primeiro encontro o contato com ela é sempre fácil pelo WhatsApp. Sempre simples, direto e com educação de ambas as partes.
Foram 4 encontros nesse período que esteve em SP. Não vou relatar um por um mas a experiencia como um todo. Minha expectativa com ela era grande e ela superou essas expectativas.
Ela é exatamente como nas fotos que posta no twitter. Um puta corpo delicioso e lindo. Pernas, bunda, cintura/barriga, peitos e rosto maravilhosos. Além da pele super macia e gostosa.
Saio com GPs há uns 2 anos e meio com frequência e na maioria das vezes as garotas pareciam mais bonecas infláveis por serem frias e muito mecânicas nos encontros ( a maioria com TDs super positivos aqui). A Sofia é exatamente o oposto disso. Sexo com ela sempre tem envolvimento dela por completo, sem mimimi, sem frescuras e vc sente que ela esta se envolvendo na transa.
Beijar e chupar aquele corpo macio do pescoço até chegar na bucetinha deliciosa dela e sentir ela ficando toda molhada na sua boca até ela gozar gostoso não tem igual. O oral que ela faz é delicioso e deixa tudo preparado para comer a buceta gostosa dela em diversas posições até ela fazer eu encher a camisinha. Depois ainda rola um papo gostoso e divertido.

Por isso enquanto ela estiver em SP, sempre que tiver um alvará vou procula-lá para marcar. Só de imaginar aquele corpo todo na minha frente já dá uma vontade da porra. Pra que vou arriscar conhecer uma nova boneca inflável se já tenho a certeza que com a Sofia será nota 1.000.

PS: em nenhuma dos 4 TDs rolou anal, acabei nem sentindo falta, mas no próximo vou pedir. :roll: :D

Cada encontro foi em um Flat diferente, mas todos com burocracia básica e bem localizados limpos e arrumados.

Valor de cada um R$ 450,00 1hora
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Nov 2019, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#10 Mensagem por Rollo » 04 Jan 2020, 15:05

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela pode ser linda, gostosa e etc; mais na minha opinião precisa descer do salto.
Eu não moro em SP e estava louco para conhecer a GP, enviei uma mensagem e deixamos pré-agendado para o outro dia, só faltava passar o horário correto.
Fiz um esquema para poder ir para SP, saindo de casa mandei uma mensagem e nada, fui até SP esperando a resposta, pois fique com medo do alvará acabar e como já estava pré-agendado acreditei que eu não teria problemas.
A ida para SP foi só para gastar dinheiro(pedágio e gasolina), tempo e paciência. Ela não se deu ao trabalho de responder a mensagem.
Falta de consideração e profissionalismo.
Isso foi no começo de dezembro antes das férias.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jan 2020, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

herik_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por herik_jp » 14 Out 2020, 17:16

POSITIVO
Caros foristas,
TD atrasadíssimo, antes da pandemia, feito em novembro de 2019.

Encontrei ela no Twitter e fiquei com mta vontade de conhecê-la. Fazia tempo que meu amigo debaixo não endurecia só de ver as fotos de uma menina.
Contato rápido pelo whatsapp e combinado! Ela fica num hotel próximo ao Metrô Consolação, burocracia básica e subo para o encontro.

Quando chego, deparo com uma garota muito gata de rosto, corpão e uma bela comissão de frente siliconado. Enfim uma baixinha bem bonita e gostosa.
Ela ofecere banho e me entrega toalha lacrada.

Uma mancada: tudo bem que enquanto estou no banho da garota olhar o celular, mas ao sair do banho tenho que esperar uns dois minutos para ela sair do Whastapp e terminar de ouvir áudio das amigas aí não é mto legal.

Assim que saiu do celular começou a pegação. Beijos bem tímido da menina e brincadeiras de mão boba de ambas as partes. Do nada a menina começa a contar uma história bem rápida de uma pessoa que ela curtiu e conheceu como civil, não dei mta trela pq queria mesmo era comê-la. Ela deitada na cama dei mais beijos e meti a mão nos peitos dela e desci para chupar, peitos bem deliciosos, ela virou e comecei a beijar aquela bunda enorme e toda as suas costas. Tirei a calcinha dela e comecei a chupar a ppk, bem limpinha, cheirosinha e bem gostosa de chupar. Achei meio fake os gemidos dela, talvez impressão minha.
A vez dela de mandar ver no oral. Meu pênis solta bastante lubrificação e sempre fica escorrendo, tive certa impressão de que ela ficou com certo "nojinho" por causa disso e pediu para eu me limpar, limpei e depois de eu limpar ela foi limpar mais para depois me chupar (achei meio mancada isso tbm pois com outras GPs sempre aconteceu isso e nunca tive que passar por isso, não considero constrangimento). Voltando à pegação... o oral dela é fantástico, chupa bem devagarinho do jeito que eu gosto, no meio do boquete perguntou se eu estava prestes a finalizar e disse não (se não me engano ela não finaliza no oral). Continuou chupando mais um pouco e depois fomos para o abate. Entre o oral e a transa do nada ela me pergunta da música que ela deixou tocando no Spotify qual era o estilo de música e tal e ficava falando que adora a tal música. Camisinha no boneco e ela vem pra cavalgada. Digamos que me empolguei demais e quando pedi para ela ir mais devagar para não queimar a largada acabei finalizando lá mesmo... uma pena pois queria pegar ela no PPMM e D4.

Depois da finalizada achei ela bem cuidadosa, pois ela se ofereceu a tirar a camisinha e limpar meu pênis com lenço umedecido, depois saiu um resquício de porra ela limpou novamente. Achei bem interessante e diferente.

Pausa para descanso (tinha tempo mais que suficiente para um segundo round) e começamos a bater papo. Sei que para muitos não é relevante a próxima informação, mas a mina é muito fraca das ideias, concordo com nosso colega que mencionou em um TD acima que já tinha mencionado isso. Os papos dela são muito ruins, demostra pouco conhecimento em todos os assuntos. Ela viu o preço do meu celular (um iPhone XR) e achou que sou "rico" por ser caro para o orçamento dela. A menina cobra 450 reais num atendimento que se em uma semana ela conseguiria comprar ao menos três celulares que eu tenho. Ela contou uma história que ela estava inconformada que um cliente dela é casado e que o cara não disse nada.
Desculpe o desabafo por este último parágrafo, mas ela é tapada demais. Eu sei que a gente vai na intenção de transar e por isso os TDs, mas eu tbm gosto de conversar pois acho legal saber um pouco mais da pessoa.

Depois do fatídico papo, rsrsrs, tentei ir para o segundo round, banho rápido e oral novamente... mas fiquei tão desapontado na hora da conversa que nem animou, tentei pegar D4 mas não rolou não... kkkkkkkkkkk

Enfim vamos ao resumo:
Rosto: 9, muito gata de olhos claros e cabelos ruivos tingidos;
Seios: 9,5, mto macio e gostoso de pegar e chupar (siliconado);
Bunda: 10, bundão gostoso;
Cintura: 10, cinturinha fina e bem branquinha;
Oral: 10, devagarinho bem do jeito que eu gosto;
Sexo: 8, queimei a largada mas o gostinho foi bom (se tivesse aguentado o tranco, provável que daria uma nota maior)
Localização do flat: 10, uns cinco minutos do metrô consolação

Cachê: 450 reais
Pelo preço e pelo papo não faria repeteco. Há muitas garotas mais interessantes que ela por um preço menor.
Deixo meu TD como Positivo, pois apesar dos defeitos, o serviço é bom.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Out 2020, 21:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pé-de-Pano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por Pé-de-Pano » 17 Out 2021, 12:29

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
Após duas tentativas de contato sem resposta e sem vê-la online no wpp, vi que a Sofia atualizou o texto do status no wpp e mandei uma terceira mensagem.

Consegui a resposta da Sofia na terça (12/10/21). Eu sou do Rio e gosto de ir a SP, então me programei para ir a alguns lugares e ainda conhecer a Sofia. Na terça, ela foi super atenciosa, disse que tinha horário para sexta às 16:00-18:00 antes da aula dela, eu confirmei e ela ainda disse que iria anotar.

Na quinta, eu mandei msg reafirmando que eu estava confirmado e perguntando se ela queria uma parte do programa adiantado. Ela não deu resposta.

Na sexta, ela sumiu (até nas redes sociais ela sumiu), eu tentei mandar msg, ligar pelo wpp, ligar pela operadora e nada.

No sábado, ela voltou a postar fotos naquela rede social e nem me deu satisfação.

Resumo, a Sofia já deve ter uns fixos, deixou o anúncio no Private55 para ostentar, só faz programa quando tem vontade e não dá nenhuma satisfação quando quer desmarcar. Pelas postagens dela, ela só está interessada na faculdade e na academia.

Por sorte, eu já tinha outra garota em mente, consegui horário com essa outra no mesmo dia e foi muito bom.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Out 2021, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lexington Steele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por Lexington Steele » 08 Mar 2022, 15:55

POSITIVO
Atendimento realizado semana passada no seu flat na Batataes.

Já estava de olho nela a algum tempo, mandei um whats e depois de alguns minutos ela responde, tirou minhas dúvidas, gostei e deixei marcado para o período da tarde.
Chegando no prédio, sou anunciado, depois de liberado sigo em direção ao elevador.

O bom é que não tem aquela chatisse de foto, preencher ficha, xerox do documento e bla bla bla, no seu ap sou recebido por uma linda e baixinha ruiva de olhos verdes, com aquele corpo delicioso idêntico as fotos do *naopode*, sou recebido com um beijo, me ofereceu água o calor tava demais no dia, acertamos o cachê e partimos para seu quarto, começamos a nos beijar, beijos demorados e molhados, não precisei tomar banho pois sempre saio de casa com banho tomado e cheirosão, mas sem problema quando a garota solicita mesmo assim.

Começamos a nos beijar, beijos de lingua intenso e demorado, fui beijando seu corpo todinho, ela estava usando um perfume da Lancôme - La Vie Est Belle, que a deixava ainda mais provocante, fui descendo até chegar a sua buceta, fico ali alternando chupadas no cuzinho e na buceta, a safada adora.

Depois foi a vez dela em retribuir, chupou muito as minhas bolas( ADORO) engolia o pau, tirava e cuspia, a danada tem uma boca de veludo, peço a capa e começo a meter nela na posição de frango assado, olhando nos olhos, ela é gata d+, bombando e beijando naquela boca deliciosa, depois de algum tempo peço o cuzinho ela não se faz de rogada, mas pede que fosse de quatro, parece que adivinhou meus pensamentos, senhores ter aquela visão é uma maravilha, todo homem uma vez na vida precisa ter esse prazer, ela é muito gostosa, é aquela gostosa da academia que vc morre de vontade de comer.

Começo colocando devagar e ela pede com calma porque meu pau é grosso, ela começa a rebolar até engolir ele todinho com seu cuzinho rosado, depois pedia pra comer ela como uma triz pornô, pedia pra mim tirar o pau e vê como o cu dela estava arrombado, depois de um tempo não aguento mais, pois aquilo era judiação e gozo fartamente.

Parto para o banho, o seu flat é muito aconchegante, tem toalhas lacradas e sabonete liquido a disposição, tem um chuveiro muito bom bem forte e funcionando perfeitamente, raro encontrar nos flats por aí mesmo sendo de alto padrão.

Conversamos sobre variados assuntos, ela é muito gente boa, deu match.

Em breve retorno porque essa vale a pena.

Atendimento 10 com louvor

Valor foi de 700 mangos por 1h com anal.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Mar 2022, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AUSTIN316
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#14 Mensagem por AUSTIN316 » 21 Mar 2022, 09:49

POSITIVO
Fiz um TD com essa gostosa no ano passado. Vamos lá.

Realmente muito deliciosa e delicada. Tem GP por aí que são gostosonas, mas que perdem no quesito beleza e delicadeza feminina. Não é o caso da Ale, que é uma verdadeira boazuda e super gata.

Papo agradável e garota simpática. Inclusive até achei ela um pouco carente. Super focada nos treinos da academia e na dieta que ela faz. Quando cheguei, ela havia recebido um monte de marmita fitness e estava guardando tudo na geladeira dela.

Tomei um banho, banheiro limpo e apartamento muito aconchegante. Já sai do chuveiro com o pau pulsando de tesão.

Na hora do fight, ela se mostrou bem animada e com tesão. Bucetinha melada e bastante vontade de foder. Achei curioso que a primeira coisa que ela fez foi ficar de 4 empinando a buceta para eu lamber. Não recusei.

Boquete empolgado e ela gostava bastante se assistir chupando meu pau no espelho que tem no lado da cama dela. Encapou meu pau e cavalgou gostoso.

Meti nela de 4, depois papai mamãe e gozei que nem um cavalo.

Depois, bati um papo com a garota. Ela comentou várias coisas sobre a vida dela, desde traumas familiares (uns lances até pesados), sobre como no passado ela começou no mundo da putaria com menos de 18 anos, como ela tem tendências autodestrutivas e um monte de outras coisas tensas.

A mina é uma gatinha, mas o papo no final me deixou ate um pouco preocupado. Por trás de um rostinho bonito muita vezes tem um psicológico abalado.

R$ 500

Link:
🔗

shoggun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por shoggun » 02 Mai 2022, 10:43

POSITIVO
TD realizado a 2 semanas atrás com a Sofia. Na verdade um repeteco depois de 2 anos.

Local tranquilo na Batataes, burocracia básica.

Depois de um bom tempo fora das atividades, decidi por um repeteco com ela. Continua muito gostosa e na minha opinião, mais safada. Não regula posição, chupa e engole o pau que é uma beleza e pra mim o grande ponto positivo desta vez... fez um anal com maestria, digno de atriz pornô.

Vale mencionar que chutar aquela bucetinha rosa de 4 não tem preço.

Resumo do TD:
Simpatia: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 1000 (rs, um dos melhores que já experimentei)

Pedagio: 700

Link:
🔗

Responder