Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Alice Molín / Alice Moura mulata
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95092-4437

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
saulpoasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alice Molín / Alice Moura mulata

#1 Mensagem por saulpoasp » 02 Mar 2019, 13:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando a putaria agora nesse carnaval, dessa vez escolhi uma mulatinha, cujo nome Alice Moura. Pelas fotos achei muito gata, chamei no whats e como foi atenciosa marquei com ela.
A garota atende num apê na Rua Teodoro Sampaio, próximo a Rebouças, um lugar bem discreto, limpo e confortável. Melhor ainda, é o fato de não ter burocracia para subir.

Assim que a dama abriu a porta, que mulher meus confrades! muito mais linda pessoalmente, rosto angelical, toda pequena e durinha, sorriso encantador, um beijo molhado delicioso. Fiquei impressionado e de pau duro.
Tomei uma ducha ligeiro e parti pra cima da garota. Perdi um bom tempo com carícias e chupando aquela bucetinha linda e carnuda.
Até que ela sobe em cima de mim e parte para o boquete. Desencapado e muito babado. Que delícia! essa garota tem uma boquinha gulosa e macia, confesso que um dos melhores boquetes que já recebi, nesses muitos anos de putaria.

Louco de tesão peço pra ela botar uma capa e começo no ppmm. Bucetinha quente lubrificada e apertadinha. Tive que me controlar para a brincadeira não acabar logo. Pedi para que ficasse de lado. Ela gemia gostoso pra mim. Fico de pau duro só de lembrar. Já foi a primeira.
Folego recuperado e banho tomado. Começamos a conversar sobre assuntos do cotidiano. Ela me ofereceu uma massagem, disse que seus clientes adoravam suas mãos. Pensei que fosse balela pra passar tempo mas resolvi aceitar. E de fato a massagem dela é muito boa e relaxante. Depois de uma boa foda e uma boa massagem, quase desmaiei hehehe. A parte ruim é que o tempo acaba.

Então pra quem curte mulata de corpo mignon, rostinho bonito, barriga chapada, está aí uma boa pedida!

350/ 1h sem pressa ou com celular atrapalhando. Vai ter repeteco sem sombra de duvidas, ainda mais porque trabalho perto da Paulista e pra mim é bem perto.

Vou deixar o Twitter da gata aí
https://twitter.com/alicemoliin
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7hcfc
https://garotacomlocal.com/acompanhante/alice-molin/

(11) 95092-4437

Adicionado outro nome da GP - BLACK.EYES 21/03/2020

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim

http://nonono.is/XU19z
http://nonono.is/UuveO
https://nonono.md/maVWB
https://nonono.fo/KsSgU
http://nonono.md/8BZUL

Antigos:

https://twitter.com/alicemourasp
https://www.Link Rоsa.com.br/acompanhante/alice-moura/
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Mar 2020, 19:02, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Alice Moura Mulata

#2 Mensagem por error404 » 06 Mar 2019, 23:49

POSITIVO
Manos do Ceu,

Apos pegar a Valentina pela manha... rumei para a Teodoro Sampaio para pegar a Alice... Quarta Foda de Cinzas nervosa ??? a morena e linda, fiel as fotos na beleza de rosto e tb na gostosura... é mais baixa do que eu imaginava, mas curto baixinhas e não influenciou em nda.

Me recebeu ja com um super beijo na boca e lingerie foda! No quarto chupou muito muito muito gostoso, e a transa é mega intensa...tem um rosto lindo e um corpo delicia de se beijar inteiro... que ppk deliciaaaa! Gozou mto na chupada deste aqui que vos escreve!

Local residencial em meio as lojas de instrumentos, ate meio escondidinho, mas diferente doa flats manjadões, o local dela tem cala de lar... tem personalidade e a cara da guria. Você realmente se sente pegando uma namoradinha no ap dela!

Após mta foda e e come-la gostoso, ainda fomos almoçar juntos! Menina mega do bem e gostosa! Só senti falta do anal que ela refugou (tudo certo ja que nas infos deixou claro a nao fazia)

Super custo beneficio...350 esta maravilhoso se comparado com muita puta feia conrando 500, 600 com atendimento bosta!

Slds

Link:
🔗

ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 20 Mar 2019, 10:46

NEUTRO
Nota:2
Sai com a guria há algum tempo.
Ainda atendia na Oscar, ótimo local.
Bom... achei a menina bem mediana. Baixinha, rosto comum, um pouco acima do peso.
Fez um oral ok, fui fazer nela, estava com um gosto estranho.
Peguei de 4, gozei e fui embora.
Não houve química, várias coisas que ela fez me desagradaram.
Vou dar neutro com viés negativo.
Não repito e nao recomendo. Há opções melhores no mercado.

Link:
🔗

leo5689
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#4 Mensagem por leo5689 » 21 Mar 2019, 15:57

POSITIVO
Nota:9
Conheci a Alice Moura há poucos dias e foi sensacional!!
Combinei de nos encontrarmos em um motel, embora tenha local, me avisou quando saiu de casa para ir até lá e chegou pontualmente.
A achei bem mais bonita pessoalmente, com um sorriso que é lindamente safado kkkkk, olhos claros e mtooo estilo!

Assim que ela chegou conversamos um pouco e logo já fui atacado. Beijo gostoso, sem ficar poupando nada, e sem mimimis durante a transa.
Vale o comentário específico pro oral, que foi sensacional!!! Foi desde um provocando no começo até um facefuck leve depois!
Discordo do colega que postou antes, pq fiz oral nela e não tinha nada de "gosto estranho", gosto normal e td bem cuidadinho. Mas como ele mesmo comenta depois, comigo houve química e isso faz toda diferença na hora da transa, né?
Depois da 1a, conversamos um pouco, e passado um tempo ela partiu pra 2a.

Não finalizei no oral e nem pedi anal, por não ter pedido na hora. Queria (inclusive estava procurando alguém que fazia os dois), mas na hora acabou que nem me passou na cabeça... possivelmente na próxima eu peça! hehehe

Recomendo sim e devo voltar!

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#5 Mensagem por Jackie De Pointe » 30 Jul 2019, 11:01

POSITIVO
29/07/2019 – Alice Molin – 14:00
Conheci a Alice Molin ontem.
Desde que ingressei no Twitter, há 16 meses, ficava de olho no perfil dela.
Alice tem uma beleza bem brasileira, tipo cravo & canela. Mignon, corpo todo esculpido, cabelos fartos e encaracolados, e um rosto perfeito. Tão lindo, mas tão lindo, que não cansava de admirar enquanto namorávamos.
Como ela não trabalha com agendamento antecipado, liguei pela manhã do mesmo dia, agendando para às 14:00 hs. Foi via Whatsapp , de forma objetiva e clara.
Pela objetividade, imaginava uma pessoa ultra profissional e, de certa forma, um pouco fria.
A surpresa agradável...ela é um amorzinho de pessoa. Um pouco tímida. Mas muuuuito carinhosa.
Outra coisa boa. A localização, na região de Pinheiros, num daqueles conjuntos que vendem instrumentos musicais. O meu parque de diversões. Já uni o útil ao agradável.
Quanto ao atendimento: me recebeu de lingerie preta, super sensual, com um sorrisão de derreter qualquer coração. O apartamento parece uma casa de uma namorada: super aconchegante.
Ofereceu toalha, banheiro limpo, ducha bem quente, bem higiênico e organizado.
Na hora do fight, muitos beijos gostosos, oral maravilhoso e retribuído - Ela se entrega até o orgasmo – uma cavalgada dos deuses. Visão maravilhosa de uma linda mulher te fodendo gostoso e falando palavras obscenas que apimentam o momento.
Até o gozo final com muita vontade.
Depois, ofereceu uma massagem quase profissional. Planeja fazer um curso para aperfeiçoar. Mas é Top! Só pela massagem já estava valendo a pena.
Enfim, só me arrependo de ter demorado tanto a conhece-la.
Confrades, ela é muito mais do que se mostra no Twitter. Super recomendo.
Repeteco: sempre
Cachê: R$ 350,00 / hora. (mereceu uma caixinha pelo atendimento)
Twitter: @alicemoliin (com dois ‘i’ s)
Contato: 11 95092-4437

OK Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Ago 2019, 08:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Jackie De Pointe » 05 Nov 2019, 15:41

POSITIVO
Novo encontro com Alice Molin.
Uma ninfeta linda, 21 anos, mignon, corpinho esculpido pelos deuses, olhos claros, pele macia e muito suave.
A descrição física já está no meu TD anterior publicado.

Vamos ao relato da experiência.
Agendamento fácil, hoje pela manhã.
Encontro ao meio-dia.
Local, um belo e aconchegante apartamento residencial na região de Pinheiros.
Portaria – sem burocracia, sou anunciado e subo sem apresentar documentos.
Sou recepcionado pela linda Alice, com um vestido amarelo (de alegria), adornado por um sorriso gostoso de recepção com aqueles lindos olhos claros. Impacto positivo!
Conversamos um pouco e demos um abraço de saudade.
Separou-me uma toalha limpa e cheirosa.
Ducha. Detalhe: banheiro super limpo e organizado. Itens de higiene pra todo gosto. Uma coleção de shampoos e sabonetes líquidos e, notem, uma “prateleira do cliente”. Itens como cotonete, desodorante, gel, etc. pro nosso conforto. É demais!
No retorno, ela diz: preparei este vestido especialmente para esta ocasião. Você me ajuda a abrir ?
O fato é que ela trata o cliente como REI.
Muitos beijos, carícias pelo corpo, suave, como ela gosta. Como eu gosto.
Estímulos dos toques que esquentam o sangue e tornam o momento muito quente.
Orais um no outro. Ela relaxa e goza gostoso em minha boca, avisando que o faria.
Um dos pontos altos é o oral dela. Alterna beijos, chupadas e toques de mãos na glande penial e no saco, gerando uma sensação deliciosa.
Mas eu queria mesmo era penetrar naquela ppk quente e molhada.
Ela se ajeitou e começou a cavalgar. E era quente e apertadinha mesmo.
Além da sensação gostosa, a imagem do rosto da Alice curtindo o momento é impagável.
Invertemos a posição e terminamos no ppmm. Enquanto a penetrava, ela acaricia sua clitoris com os dedos. Gozamos juntos.
Na sequencia, ela me aplicou uma massagem sensacional sobre todo o corpo. Em especial dorso e pernas.

Foi um serviço completo de excelência!
A Alice é uma BOA CERTEZA. Aquelas que a gente já sabe de antemão que vai se dar bem.
Foi TOP. Super recomendo.

Twitter: @alicemoliin
Cachê: R$ 450,00 por 1,5 h ( Valeu cada centavo)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-7hcfc

Link:
🔗

Henry89ct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por Henry89ct » 15 Dez 2019, 21:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Mais um pra deixar pra trás a sonegação.
Sai com a menina duas semana atrás:
Contato fácil por Whatsapp, simpática e educada.
Local próprio com portaria, burocracia zero para subir.
Ela mora no local mesmo, divide com outra menina.
Cobra adiantado (que eu não curto, mas entendo) mas nem por isso o serviço é de baixa qualidade.
Banho pra lavar o Malaquias, toalhas lacradas e sabonete.
Menina mais linda pessoalmente, faz de tudo pra agradar e te deixar pessoalmente. Cheirosa e gostosa.
Começou me chupando, cai de boca também (bucetinha carnuda, delicia). Molha que uma delícia, beija gostoso.
Papai e mamãe, cavalga por cima e depois de quatro. Gozei com ela dizendo que o meu pau era uma delícia, aí não tem Santo que aguente.
Notas:
Anal: diz que faz, mas depende do dote.
Bucetinha: 10
Rosto: 10
Corpo: 10
400 bonoros mais taxinha do cartão.
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Dez 2019, 07:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Jackie De Pointe » 20 Mar 2020, 11:05

POSITIVO
Meu terceiro encontro com a adorável mulata Alice Molin.
Adoro sua companhia.

A Alice leva a sério a preparação do corpo e da mente para receber um cliente.
Make leve que ressalta seus olhos, boca e nariz que são lindos de morrer;
Pele cheirosa, hidratada, limpa, toda depilada;
Mãos e pés bem feitos, unhas impecáveis;
E pra embalar toda essa beleza, ela escolheu uma lingerie vermelha, que contrastava com a morenice de sua pele como a combinação perfeita do chocolate com morango.
Uma delícia.

Agendamento fácil pela manhã, via whatsapp.
Localização excelente no miolo da região dos instrumentos musicais na Teodoro Sampaio.
Zero burocracia para o ingresso ao apartamento residencial, super bem arrumado e organizado. Parece visita à casa de uma namorada.

Me recebe com um sorriso largo. Que lábios! Que dentes brancos perfeitos!.
Aquele olhar sedutor com os olhos claros...
E o abraço carinhoso de uma cumplicidade antiga.

Conversamos um bocado em seu quarto, atualizando as últimas novidades e a conjuntura atual. Falamos de planos.

Banho tomado. Banheiro super organizado. Todos os apetrechos de higiene e perfumaria para os clientes. Tudo do melhor. Toalhas limpas. Vários sabonetes líquidos, desodorantes, escova de dente descartável, enxaguante bucal...

E, finalmente, o fight.
Ela conhece bem o meu estilo. Gosto do sexo romântico com muitos beijos, carícia de mãos e pele, gosto de dar prazer e de receber. Apliquei-lhe um oral delicioso. Ela estava sensível hoje. Sua clitoris estava bem irrigada. Inchou rapidinho e gozou gostoso na minha boca. Como é bom chupar uma xoxota limpinha, depilada, bonitinha e cheirosa... Repeti a dose em seguida. Gozou novamente.

Retribuiu com um oral prolongado dos deuses. Ficou de lado para que, além da sensação, eu pudesse desfrutar daquele lindo rosto e boquinha chupando meu pau super enrijecido. Chupada com gosto, babado, alguns deeep throats de engasgar e sair lágrimas nos olhos, ritmado, com variação de pressão, enquanto deixava seus seios de ninfeta roçarem deliciosamente minhas coxas me fazendo delirar de prazer.

E, antes de explodir em gozo, pedi que o encapasse, depois de mais alguns beijos. Eu me excito muito com seus beijos. Ela sabe disso. Porque beija bem. Tem um bocão que envolve todo a minha.

Com o pau trincando, ainda, ela o encapa com muita técnica, e cavalga com vontade. Varia a velocidade e a inclinação. Fecha os olhos e geme gostoso. Se entrega pra valer. No final, segura firme na cabeceira da estrutura da cama box e aperta sua bucetinha no meu pau enquanto movimenta, toda encharcada e goza gostoso junto comigo. Ou, pelo menos, me fez gozar. Isso eu garanto.

Os dois exaustos... Ela deita em meus braços para um rápido descanso e mais umas conversas.

Pede para eu deitar de bruços e me aplica aquela famosa massagem relaxante para coroar nosso encontro com chave de ouro. Foi com um óleo delicioso. Quase durmo.
Ela deixa roçar sua pererequinha nas minhas pernas enquanto me massageia.
Vocês imaginam? É difícil não se apaixonar.

Foram 90 minutos de sexo de 1ª!

Cachê: R$ 450,00 (por uma hora e meia).
R$ 350,00 (uma hora)
R$ 200,00 (meia hora)

Local: Pinheiros. Na Theodoro Sampaio. Fácil acesso de metrô e vários estacionamentos. Consegui parar na rua, na zona azul.

Twitter: @alicemoliin

Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-7hcfc
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Mar 2020, 18:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder