Pagamento antecipado em clínicas e tratamento diferenciado pra certos clientes. O que acham?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Pagamento antecipado em clínicas e tratamento diferenciado pra certos clientes. O que acham?

#1 Mensagem por rapaz solitário » 27 Mai 2018, 23:32

Em relação ao que muitos reclamam sobre a questão das milhagens em clínicas ser uma esmola a se evitar por conta da privacidade indo ao ralo, tenho me deparado com o tratamento VIP que, aparentemente, algumas casas dão pra alguns putanheiros, que eu não sei se são foristas ou não, mas desconfio que possam vir a ser. Era de praxe, em todas as clínicas, você deixar pra pagar no fim do programa, quando pagar no começo é mais característico de privês e boates. Mas, algumas clínicas começaram a cobrar antes de você subir ao quarto. Pois, qual não é a minha surpresa quando eu vejo que tem casa que permite que certos clientes (ou, pelo menos um) deixem pra pagar no final do programa? Pode parecer besteira e algo irrelevante. Como já citei, é comum o pagamento antecipado em certos estabelecimentos da putaria e ninguém morre por isso. Só me estranha que sempre foi comum pagar na saída em clínicas especificamente falando. Mas, se a regra é cobrar antecipadamente, que assim seja e cabe ao cliente acatar ela. Assim sendo, por que diabos parece que certas casas abrem exceção pra certos clientes? São mais bonito$, cheiro$o$, go$to$o$ e, por isso, agradam mais as atendentes das casas? Confesso eu fico possesso com esse tipo de tratamento diferenciado. Nem é por fazer questão de pagar na saída, mas pelo tratamento em si. Se é pra cobrar antecipado, cobre de todo mundo!! Isso sempre me faz lembrar de situações constrangedoras e humilhantes, só que em ambientes e segmentos diferentes que tal tratamento diferente pode causar.

Aliás, já tem aquela questão de que, quando se trata de freelancer, que é roubada pagar antecipadamente. Quando se trata de clínica ou privê, acho que não chega a influenciar tanto no atendimento das GPs, mas pode dar problema no caso de, se ocorrer algum problema, do cliente poder bater de frente com a casa e, se for o caso, não pagar o programa. Estando o pagamento na mão da casa, pode o cliente chiar que ele corre o risco de ficar sem a grana. Ai, vai da idoneidade de cada casa, onde ela pode ser justa nesses casos. Mas, se tratando da putaria em geral, é sempre bom tomar cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Pagamento antecipado em clínicas e tratamento diferenciado pra certos clientes. O que acham?

#2 Mensagem por Cara de Concha » 28 Mai 2018, 00:13

Não sei se faz parte da cultura brasileira ou se é algo comum em outros países, mas é um fato que, pelo menos por aqui em SP, isso é bem comum de acontecer não só em puteiros como em muitos outros estabelecimentos.
Restringindo a conversa somente aos antros, já vi acontecer bastante também. Vejo ainda, inclusive. É um negócio, né? Movido a dinheiro. Cliente que vai bastante e rende bons frutos à gerência, acaba tendo um tratamento melhor mesmo. Triste, mas faz parte.
Segue o jogo, caro confrade.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re: Pagamento antecipado em clínicas e tratamento diferenciado pra certos clientes. O que acham?

#3 Mensagem por Roller Coaster » 28 Mai 2018, 08:47

Simples relação de consumo
quem te da aborrecimento
vc trata como alguem comum
quem te tras retorno
vc trata bem
assim é a vida

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrigão » 28 Mai 2018, 09:50

O setor de serviços é assim ... é essa comodidade para clientes assíduos não é particularidade da PUTARIA...
em qualquer ambiente de serviços...quem é assíduo...tem privilégios...simples assim...

Rodrigão.

Link:
🔗

euvouaosbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por euvouaosbc » 28 Mai 2018, 13:52

cliente que da mais retorno financeiro tem tratamento melhor. O que é constante também. É o jogo.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por Luiz06 » 28 Mai 2018, 14:02

Companhias aéreas , restaurantes, estádios , lojas de luxo , casas de espetáculos , etc ....
Todos tem tratamentos VIPs pra quem é diferenciado .

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Mai 2018, 15:05

Esse Depressivo é foda... gasta pouco, não vai nos locais com assiduidade e quer ter tratamento VIP... E ainda fica de mimimi quando é tratado de forma "diferente"...

Depois acha ruim ser chamado de depressivo...

Quer tratamento VIP, arruma um emprego decente, ganha uma grana decente e vai dia sim, dia também na "clínica" para ver se vc também não vira "VIP"... O resto, por mais que vc se revolte, é mimimi...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Mai 2018, 15:08

Luiz06 escreveu:Companhias aéreas , restaurantes, estádios , lojas de luxo , casas de espetáculos , etc ....
E, entenda-se como "diferenciado", quem tem dinheiro... Independente da fonte... Por isso, o político que rouba diariamente e que o cidadão coloca lá de forma "inocente" (ou burra, vai saber), tem tratamento VIP onde for, inclusive puteiros...

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por Luiz06 » 28 Mai 2018, 15:22

Fodedor Municipal escreveu:
Luiz06 escreveu:Companhias aéreas , restaurantes, estádios , lojas de luxo , casas de espetáculos , etc ....
E, entenda-se como "diferenciado", quem tem dinheiro... Independente da fonte... Por isso, o político que rouba diariamente e que o cidadão coloca lá de forma "inocente" (ou burra, vai saber), tem tratamento VIP onde for, inclusive puteiros...
Exatamente!

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por rapaz solitário » 28 Mai 2018, 15:57

Fodedor Municipal escreveu:Esse Depressivo é foda... gasta pouco, não vai nos locais com assiduidade e quer ter tratamento VIP... E ainda fica de mimimi quando é tratado de forma "diferente"...

Quer tratamento VIP, arruma um emprego decente, ganha uma grana decente e vai dia sim, dia também na "clínica" para ver se vc também não vira "VIP"... O resto, por mais que vc se revolte, é mimimi...

Moderação, é o seguinte: vai ficar por isso esse ataque barato? Depois, eu xingo e sou o errado da história e alertam que vão dar um chá de cadeira, mas vir alguém fazer esse tipo de ofensa covarde não vai dar nada? Todo mundo respondendo educadamente e o senhor acima resolve atacar sem necessidade e ofende sem razão ou pertinência alguma. Será que ele teria a mesma disposição pra fazer essa ofensa com quem quer que seja pessoalmente, ou apenas se vale da distância que a internet causa?

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por rapaz solitário » 28 Mai 2018, 16:07

Pirroque escreveu:Simples relação de consumo
quem te da aborrecimento
quem te tras retorno
vc trata bem
assim é a vida
Não vejo sentido nisso no que tange o simples fato de permitir que um cliente pague depois do programa depois da transa, sendo que isso ainda é comum na grande maioria das clínicas. Deixar pra pagar TD na saída é ser VIP? Se for assim, é uma esmola muito mais furada do que a tal milhagem e o desconto advindo dela, ou ninguém aqui está sabendo o que é ser VIP de verdade, pois eu apenas falei em relação ao simples fato de ter cliente que não segue a regra da casa e deixa pra pagar o TD no fim do programa, quando o restante segue pagando antecipado. Simples. Aliás: isso é que é algo comum como sendo algo direcionado à clientes VIPs, se a gente for levar pra outros segmentos comerciais, como milhas de passagens de avião e tal. A única diferença é que não tem essa questão da privacidade que se é perdida, no caso dos foristas. Não deixa de ser irônico quando alguns foristas falam que é esmola participar das milhagens em clínicas, mas se puderem participar de outros sistemas de milhagens, não vão pensar assim, ainda que eu entenda perfeitamente a questão da privacidade.

E o que "aborrecimento" tem a ver com isso? Falo de algo que qualquer cliente que vá lá e passa por isso, sem ter que aborrecer ninguém, necessariamente.

E acho que eu deveria era ter citado apenas tratamento "dois pesos, duas medidas", e não tratamento "diferenciado". Devo ter reforçado a impressão de tratamento VIP com isso, o que não era o caso.

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#12 Mensagem por Cara de Concha » 28 Mai 2018, 16:27

rapaz solitário escreveu:
Pirroque escreveu:Simples relação de consumo
quem te da aborrecimento
quem te tras retorno
vc trata bem
assim é a vida
Não vejo sentido nisso no que tange o simples fato de permitir que um cliente pague depois do programa depois da transa, sendo que isso ainda é comum na grande maioria das clínicas. Deixar pra pagar TD na saída é ser VIP? Se for assim, é uma esmola muito mais furada do que a tal milhagem e o desconto advindo dela, ou ninguém aqui está sabendo o que é ser VIP de verdade, pois eu apenas falei em relação ao simples fato de ter cliente que não segue a regra da casa e deixa pra pagar o TD no fim do programa, quando o restante segue pagando antecipado. Simples. Aliás: isso é que é algo comum como sendo algo direcionado à clientes VIPs, se a gente for levar pra outros segmentos comerciais, como milhas de passagens de avião e tal. A única diferença é que não tem essa questão da privacidade que se é perdida, no caso dos foristas. Não deixa de ser irônico quando alguns foristas falam que é esmola participar das milhagens em clínicas, mas se puderem participar de outros sistemas de milhagens, não vão pensar assim, ainda que eu entenda perfeitamente a questão da privacidade.

E o que "aborrecimento" tem a ver com isso? Falo de algo que qualquer cliente que vá lá e passa por isso, sem ter que aborrecer ninguém, necessariamente.

E acho que eu deveria era ter citado apenas tratamento "dois pesos, duas medidas", e não tratamento "diferenciado". Devo ter reforçado a impressão de tratamento VIP com isso, o que não era o caso.
Mas se é uma esmola furada, não entendi o motivo do tópico, nobre amigo.
Em tempo: eu acho que isso é uma grande bobagem, sim. Pra mim tanto faz pagar antes ou depois do atendimento em clínicas. Acho que todo mundo só tentou te explicar a dúvida que você pareceu ter no post inicial.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por oGuto » 28 Mai 2018, 16:48

Não ligue para o FM, Solitário.

Todo forista com um tempo aqui já se deu conta de que o que ele diz não vale um peido.

A gente retruca, tira uma, finge que discute com ele, mas é só para vê-lo perder seu tempo.

FM é café com leite.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por MALEVO » 28 Mai 2018, 19:11

Bro, é aquele papo de sempre: meu puteiro, minhas regras. Cabaré nada mais é do que um negócio. Vai dizer pro cafetão que ele tem que cobrar antecipado de um cliente que vai toda a semana, até mais de uma vez por semana e ainda posta o TD bajulador sempre. Sou obrigado a concordar que o tópico é besta. Só um meio do Solitário ficar chorando as pitangas, se achando injustiçado. Quando não são as putas que atendem ele com desdém, é o dono do puteiro que quer cobrar o cachê antecipado do pobrezinho.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Mai 2018, 21:25

rapaz solitário escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Esse Depressivo é foda... gasta pouco, não vai nos locais com assiduidade e quer ter tratamento VIP... E ainda fica de mimimi quando é tratado de forma "diferente"...

Moderação, é o seguinte: vai ficar por isso esse ataque barato? Depois, eu xingo e sou o errado da história e alertam que vão dar um chá de cadeira, mas vir alguém fazer esse tipo de ofensa covarde não vai dar nada? Todo mundo respondendo educadamente e o senhor acima resolve atacar sem necessidade e ofende sem razão ou pertinência alguma. Será que ele teria a mesma disposição pra fazer essa ofensa com quem quer que seja pessoalmente, ou apenas se vale da distância que a internet causa?
kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Chamar alguém de "Depressivo" é xingo? Novidade isso pra mim...

Quer ser chamado do quê? Solitário? Deprimido? Decepcionado?

Pq a única coisa que vc sabe fazer é reclamar que as putas tratam os outros clientes melhor do que vc...

Puta trata bem quem tem dinheiro... Se tá sendo pior tratado do que os outros, é pq tá pagando menos... Começa a gastar mais, quem sabe as putas não te dão "mais bola", hehehe...

Link:
🔗

Responder