POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
salve senhores
UM ALERTA
eu tenho CERTEZA que o texto será enorme, se não quer ler, por favor saiba que a garota é recomendadíssima, muito atenciosa, vale cada centavo do investimento.
MEUS MOTIVOS
pois bem, como a maioria dos senhores eu sou casado e não tenho outro lugar para registrar o que eu passei, então depois de pensar um tempo sobre isso, decidi que seria uma forma honrosa de guardar os momentos que passei com esta senhorita. Faço questão de registrar cada detalhe, indiferente ao que possam pensar ou achar, este sem dúvida foi um momento importante para mim.
ONDE ESTARÁS TU?
tudo começou por volta da semana do dia 12/março quando eu tentava contato com uma prestadora "iniciante", a qual chegou a me responder uma mensagem que enviei durante o dia mais de onze da noite...
enfim, na tarde do dia 21/março entrei meio que revoltado no photoacompanhantes para iniciar uma nova busca, visto que os contatos que eu tentei não estavam dando certo, eis que ao abrir o site, sem aplicar filtro algum, na segunda fila estava o anuncio da senhorita Samantha
https://www.photoacompanhantes.com/com- ... a-id-juy5f" -"-
de cara cliquei, olhei as fotos e me interessei, salvei o contato e mandei aquela mensagem que ficou no vazio...
mas eu realmente gostei da foto de perfil, parecia uma menina bem natural, cabelão comprido, simpática, achei que valeria a pena investir na tentativa.
como nesse intervalo de dias a patroa não iria dormir em casa devido a problemas particulares, eu precisa aproveitar a deixa de poder sair com uma prestadora fosse a hora que fosse e aonde fosse.
eis que no dia 22/março, por volta das seis e meia da manhã eu mando um oi para as duas (sim a iniciante tbm é um tesão) e para minha enorme surpresa ainda a caminho do trabalho a Samantha me manda um audio respondendo minhas mensagens do dia anterior e foi ai que iniciei as abordagens para conseguir marcar com ela para aquele mesmo dia.
minha ansiedade só aumentava até que por volta do meio dia conseguimos deixar claro que eu estava marcando com ela e era só uma questão de definir hora e lugar, dai em diante fiquei calmo e aguardando pacientemente o dia passar rsrs
O INÍCIO DA AVENTURA
contatos realizados, marcamos na Santa Cecília por volta das 19:30
eu demorei para chegar devido ao transito INFERNAL de SP, quando achei um buraco para largar o carro corri para a estação e ela não estava lá, havia ido ao Metropolis. esperei ela voltar, enquanto isso comprei água pois o colar matava de bordoadas... foi então que ela chegou e eu desci às catracas para finalmente ver com meus olhos pela primeira vez aquela garota que havia me atraído nas fotos.
UMA BREVE DESCRIÇÃO DO QUE EU IMAGINEI...
eu confesso que estava com tesão para transar com uma garota gostosa, com corpão, safada e de quebra que topasse um anal.
ao ver as fotos da Samantha pela internet, tive a impressão que ela era tipo uma Alexis Texas da vida, rabo imenso, mas ao mesmo tempo parecia ser meio gordinha, tipo BBW mesmo, as fotos me confundiam mais a cada vez que eu olhava (e não eram poucas), e o mais engraçado é que indo contra todos os meus princípios, quanto mais duvidoso era pra mim mais eu queria....
e foi assim que eu avistei uma menina com seus 1,70 +/- parada em frente às catracas do metrô Santa Cecília, por volta das 20:30, com um cabelo preto grande, comprido, quase em cima da bunda, pele branca, um sorriso contagiante e....
.... eu pensei na hora "PUTA MERDA QUE GATA"!!!
não preciso mentir para ninguém, afinal esse texto é mais para mim do que para os leitores, cara (ou caras rsrs) eu simplesmente gamei, ela é exatamente o meu número de mulher em todos os sentidos, estatura, cabelo, bunda, peito, tudo! Eu nunca imaginei sair com uma garota que fosse tão o que eu gosto em uma mulher. Mais que isso só se eu tivesse um encontro com a Sasha Grey!
bom, ela veio ao meu encontro, beijinho no rosto e la vamos nós para fora da estação.
E A AVENTURA CONTINUA
foi ai que chegamos à conclusão que NÃO iríamos ao metropolis nem ao Lisboa como eu havia imaginado, pois os preços são salgados e ela disse que o Hotel Éden em frente a estação estava com bons preços, só não tinha estacionamento....
ótimo, fomos até o buraco (uma quadra da estação), meu carro ainda estava lá, pegamos ele e achamos um estacionamento praticamente atrás deste hotel.
rumamos a pé até o dito, la chegando eles possuem um cardápio de horas, achei o máximo isso, escolhi duas horas por R$45,00 e mais dois lances de escada para chegar ao tão sonhado quarto.
NO ACONCHEGO DO NOSSO QUARTO DE HOTEL
no quarto, deitamos na cama para um breve descanso.
um detalhe que não comentei, nós dois não paramos de falar UM SEGUNDO sequer.
e mesmo em breves segundos de descanso, lá estavamos nós dois conversando sobre absolutamente tudo.
eis que ela me manda tirar a camiseta, depois a calça.... e ir tomar banho.
eu chamei ela pra ir junto. JURO que chamei. ela me enrolou bem dizendo que ia junto mas acabou não indo... mas foi no banheiro umas mil vezes enquanto eu enrolava la esperando ela rsrs
a cada vez que ela entrava uma peça de roupa havia sumido
o ápice foi quando ela entrou pelada, foi pra debaixo do chuveiro e corada mandou eu arregaçar a pele na cabeça do meu pinto para ela lavar, e assim o fez.
demorou mais um pouco para ela tomar banho, escovamos os dentes, cada um tomou seu banho, se secou, depois brigamos com a luz do quarto, até que, o momento que parecia nunca chegar, finalmente chegou, ela subiu na cama em cima de mim e deitou do meu lado...
TE QUERO NOS MEUS BRAÇOS PRA NUNCA MAIS LARGAR
eu abracei ela, beijei sua boca, quente, macia, recíproca...
algum tempinho depois o namoro mudou de posição, ela sentou em cima de mim (ela curte dominar a situação), nos beijávamos, eu acariciava todo seu corpo, apalpava cada pedacinho daquele corpo lindo, gostoso, me sentia no beiral do céu.
um pequeno parênteses:
se eu não deixei claro, deixarei agora
ela não é, NÃO É gorda, ela é uma menina normal, tem uma bunda grande porém proporcional ao corpo, peitos médios, xoxota depilada, pequenina, limpinha, cheirosa, linda.
resumindo, para a minha pessoa, ela é perfeita.
não pelo corpo em si, o conjunto. Tudo nela junto e misturado me encantou.
fechando o parênteses...
depois de um tempinho gostoso de um namoro mais gostoso ainda ela começou fazer um oral
não foi o melhor (não posso dizer que foi, não tem nota acima de dez pra eu dar à ela rsrs), chupou, lambeu, mordeu, falou (como eu amo ouvir ela falando....) até que, sem mais nenhuma noção temporal ela colocou a camisinha e sentou em mim.
PRA NUNCA MAIS ESQUECER
aqui preciso registrar mais umas peculiaridades.
eu nunca na minha vida transei sem gozar rápido na primeira vez. nunca.
mas o que houve comigo nesta transa em especial, foi definitivamente especial. Ela me envolveu de um jeito fantástico, eu sentia ela subindo e descendo, molhando, deslizando, vagarosamente, cada movimento delicado, num ritmo só nosso, num ritmo em que não havia necessidade de se pedir ou se falar, apenas sentir, curtir, continuar.
e assim ficamos, transando e namorando. ela se deitava sobre meu corpo, hora eu, hora ela mexendo os quadris para o sexo não parar. as vezes parando e só curtindo...
cada beijo me fazendo querer mais e mais essa menina
mais um pequeno intervalo:
ela anuncia ter 27 anos.
eu não vejo ela com mais do que 25. é impossível!!!!
segue a vida
seu rosto pousado no meu pescoço, ofegante, beijando, lambendo, mordiscando e eu com toda a liberdade de fazer o mesmo com ela, um namoro gostoso como eu nunca jamais fiz... que ironia.
atendendo um pedido dela, mudamos para papai e mamãe, fiquei roçando na entradinha da bucetinha dela mais um bom tempo, foi ai que pude ficar o mais perto possível dela, sem matá-la sufocada rsrs
enquanto lhe dava prazer (e quase morria de prazer tbm), podia beijar sua boca e olhar seus olhos lindos, grandes, brilhantes, sua boca formosa, seu sorriso, podia admirá-la olhando nos seus olhos, ela meio envergonhada e eu simplesmente entregue e completamente encantado por aquela mulher.
não aguentava mais, voltei a penetrar-lhe e segurei heroicamente mais um tempo que não sei quanto foi, um minuto ou um ano até gozar deliciosamente.
TUDO QUE É BOM DEVERIA DURAR PRA SEMPRE
me deitei ao seu lado, conversamos (nós falamos demais, como se não houvesse amanhã), namoramos mais um tiquinho, e levantamos para nos arrumar, tomar nossos banhos, nos vestir e irmos embora, pois das duas horas que tínhamos no inicio mal sobraram uns minutinhos...
foi ai que comecei a ficar triste.
sim, eu via a hora da despedida e tudo o que eu não queria era deixa-la ir embora.
mas assim foi, acertei o cachê, conferimos cada canto para ver se não esquecemos nada, na recepção do hotel pegamos os documentos e duas balas de hortelã.
a minha chupei no mesmo dia, a dela ela me deu e chupei enquanto escrevia esta história para vocês (ou para mim, ou para ela, que seja.)
na frente da estação a despedida, um beijo no rosto e um tchau.
eu queria um abraço bem forte, um beijo longo e demorado mas não foi assim, e fui vendo-a sumir de meus olhos descendo a rampa de acesso à estação Santa Cecília do metrô.
rumei ao estacionamento, sem nem saber onde eu estava.
paguei os R$10,00 peguei meu carro e fui para casa.
hoje se findam quatro dias desde meu encontro com a Samantha, e ainda penso nela e em cada momento que passei com ela. Em nossa
AVENTURA.
PARA GUARDAR E PENSAR
a vida é cheia de surpresas.
já saí com muitas garotas de programa, em clinicas, de rua, de privê, de prédio, de inferninho, por conta como a Samantha.
nunca, absolutamente NUNCA encontrei uma em que por mais que a vida pessoal dela se abrisse pra mim, por mais que eu achasse botina, simpática ou o que quer que fosse me conectasse a ela de alguma forma.
no quarto ela disse que gostou de mim, talvez na minha inocência eu tenha achado que nos tornaríamos amigos. Amigos de verdade, com quem eu pudesse conversar, a quem ela pudesse chamar quando quisesse desabafar, a quem eu pudesse mandar uma mensagem de bom dia ou um vídeo de putaria, com quem ela pudesse zoar se o time dela ganhasse...
mas não.
eu fiz questão de enviar três mensagens indo pra casa, agradecendo e dizendo o quão foda ela é.
infelizmente sem resposta. mas ela leu, e isso é importante.
quem ler isto espero que aprenda uma lição para a vida: se você acha alguém foda, perfeita aos seus olhos, por qualquer razão que seja, diga isso para essa pessoa. Você não sabe quando essa pessoa pode precisar lembrar que tem um alguém nesse vasto mundo que acha ela a melhor de todas as pessoas. Seja um amigo, seja o amor da sua vida, um filho um ente um querido.
eu não sei se ela falou tantas coisas que me agradaram apenas para eu me sentir bem ou se foi de verdade.
eu não sei se ela realmente gostou de mim ou se faz parte do show.
eu não sei.
a quem se interessa pelos dados
o atendimento da moça custa R$150,00 por hora incluso anal
higiene é imprescindível
ela beija, faz oral sem camisinha e tudo o mais que procuramos em uma gp
sobre a beleza, eu posso dizer que talvez o amor seja de fato cego, mas ela é bonita, sua simpatia a faz mais bonita ainda
suas fotos não condizem com NADA do que ela realmente é. É muito mais bonita pessoalmente
seu corpo não é de miss, não é a gostosa mais foda do mundo, mas ela tem um corpo de verdade e sabe usar ele muito bem para dar prazer.
se volto?
eu fiz quase uma promessa que voltaria, mas antes preciso sair com outras para não me apaixonar por esta.
estou velho demais para sofrer de amor por meninas rsrs
agradeço a leitura de quem chegou até aqui e compartilhou comigo essa experiência, a qual guardo agora com muito carinho no meu quartinho especial e levo pro resto dos meus dias.
encerro aqui minha
AVENTURA, junto com a
bala de hortelã
confesso que com um aperto no coração, como se fossem saudades de um amigo de longa data que não se vê a tanto tempo....