Visite as Melhores Acompanhantes de SP

qual o perfil de atendimentodas gp nos dias atuais para se dar bem.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cazuza63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

qual o perfil de atendimentodas gp nos dias atuais para se dar bem.

#1 Mensagem por cazuza63 » 04 Jan 2018, 08:36

nos dias de hoje tenho observado que gp que nao fazem oral sem praticamente não trabalha pelo menos nas casa onde eu frequento e as que fazem digamos tripo sim sao as mais procuradas sera o pre requisitos para se dar bem na profissao?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: qual o perfil de atendimentodas gp nos dias atuais para se dar bem.

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Jan 2018, 09:07

Pergunta que vc mesmo pode responder:

Duas opções de GP: Ambas cobram 200 reais por 1 hora e são fisicamente equivalentes. Uma delas não beija, não faz anal e só chupa com camisinha. A outra beija, chupa sem e topa o anal sem acréscimo de preço. Qual vc vai optar?

Acho que a resposta é meio óbvia...

Link:
🔗

freudlacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por freudlacan » 07 Jan 2018, 12:32

a completa

Link:
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#4 Mensagem por Monstro » 08 Jan 2018, 22:04

cazuza63 escreveu:nos dias de hoje tenho observado que gp que nao fazem oral sem praticamente não trabalha pelo menos nas casa onde eu frequento e as que fazem digamos tripo sim sao as mais procuradas sera o pre requisitos para se dar bem na profissao?:
Beijar: Obrigatório (selinho não vale)
Oral Sem: Obrigatório
Anal: Desejado, mas as taxas estão muito altas.
Finalizar no Oral: Desejado
Finalizar no Corpo Dela: Obrigatório

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#5 Mensagem por O Tradutor » 09 Jan 2018, 15:11

Monstro escreveu:
cazuza63 escreveu:nos dias de hoje tenho observado que gp que nao fazem oral sem praticamente não trabalha pelo menos nas casa onde eu frequento e as que fazem digamos tripo sim sao as mais procuradas sera o pre requisitos para se dar bem na profissao?:
Beijar: Obrigatório (selinho não vale ).

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por Luiz06 » 09 Jan 2018, 18:11

Beijar nem faço muita questão , mas chupar sem e anal é fundamental pra mim ..! Se for o caso até pago taxa , mas o canal retal sempre gosto de visitar .

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por O Tradutor » 09 Jan 2018, 20:54

oq nao rola é buceta fedida
pqp brochante demais

tenho pegado umas bem fedidas....e sempre de garotas novas...

sempre vou limpo e pegar uma fedida e foda....nunca falei na cara dura da garota mesmo q a buceta ta fedida...ainda vou falar p ver qual é....

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por O Tradutor » 11 Jan 2018, 20:12

Flokki escreveu:Raramente saio com puta que não faz anal! Acho isso um desrespeito! Puta que é puta tem que dar o cu e pronto! Quanto as que não chupam sem camisinha, nem perco o tempo!
rapaz...seu eu for nessa toada ai eu nao vou fuder puta nehuma
a maioria nao faz anal e uma parte bem consideralvel tb nao faz oral sem---mas ai depende do valor da foda e local

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#9 Mensagem por DSK » 11 Jan 2018, 21:20

Pessoalmente, gosto das putas liberais, sem frescuras e sem vícios da "profissão".

Mas, ultimamente, tem sido cada vez mais dificil encontrar um atendimento de qualidade, nessas clinicas, que tenho preferido sair por fora com uma fixa, que conheci tempos atras. Pelo menos, é garantia de que irei receber um bom atendimento e nao vou jogar meu dinheiro na lata do lixo.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por nitobe » 12 Jan 2018, 07:16

Poucas vezes encontro uma garota que realmente gosta de sexo anal e que deixa bombar pra valer, sem colocar um quilo de gel. Quando acontece, sempre merece repeteco. A maioria não faz, ou diz que pode tentar e na hora não faz direito. Quanta decepção quando, com muito cuidado, ela deixa colocar a cabecinha e logo depois pede pra tirar porque está doendo!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#11 Mensagem por thor_2013 » 12 Jan 2018, 16:50

DSK escreveu:Pessoalmente, gosto das putas liberais, sem frescuras e sem vícios da "profissão".

Mas, ultimamente, tem sido cada vez mais dificil encontrar um atendimento de qualidade, nessas clinicas, que tenho preferido sair por fora com uma fixa, que conheci tempos atras. Pelo menos, é garantia de que irei receber um bom atendimento e nao vou jogar meu dinheiro na lata do lixo.
Concordo que é difícil... mas particularmente procuro o " sem vícios da profissão ".... Fuder com puta rodada é algo que depois de um tempo de estrada perde muito a graça, exige garimpo para descobrir essas....putaria é um exercício de desbravamento constante...

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por thor_2013 » 12 Jan 2018, 16:53

O Tradutor escreveu:
Flokki escreveu:Raramente saio com puta que não faz anal! Acho isso um desrespeito! Puta que é puta tem que dar o cu e pronto! Quanto as que não chupam sem camisinha, nem perco o tempo!
rapaz...seu eu for nessa toada ai eu nao vou fuder puta nehuma
a maioria nao faz anal e uma parte bem consideralvel tb nao faz oral sem---mas ai depende do valor da foda e local
Bom... puta que faz anal( mesmo) onde vivo é difícil...já oral sem capa nem tanto ( depende é claro onde vc está procurando...)... agora curto muito finalizar na boca( mais do que anal,particularmente...), aí já fica mais difícil....

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por O Tradutor » 12 Jan 2018, 18:49

thor_2013 escreveu:
DSK escreveu:Pessoalmente, gosto das putas liberais, sem frescuras e sem vícios da "profissão".

Concordo que é difícil... mas particularmente procuro o " sem vícios da profissão ".... Fuder com puta rodada é algo que depois de um tempo de estrada perde muito a graça, exige garimpo para descobrir essas....putaria é um exercício de desbravamento constante...
Exato . No começo da minha "carreira " eu sai com mulheres de site . Hoje nem perco tempo olhando . Mulheres de site = Gp profissional já calejada da profissiao ( tem dinheiro p " investir" pagando caro por anúncio e alugando flat ) . Gp q na maioria das vezes fode sem tesao . P ela e só trabalho . Particularmente acho brochante fuder com alguém mecânico q ta sem nenhuma pingo de tesao em vc e está distante e fria torcendo p vc gozar logo . Desbravar sempre !

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por thor_2013 » 13 Jan 2018, 12:46

O Tradutor escreveu:
thor_2013 escreveu:

Exato . No começo da minha "carreira " eu sai com mulheres de site . Hoje nem perco tempo olhando . Mulheres de site = Gp profissional já calejada da profissiao ( tem dinheiro p " investir" pagando caro por anúncio e alugando flat ) . Gp q na maioria das vezes fode sem tesao . P ela e só trabalho . Particularmente acho brochante fuder com alguém mecânico q ta sem nenhuma pingo de tesao em vc e está distante e fria torcendo p vc gozar logo . Desbravar sempre !
Somos dois...no começo só saía com GP de site,hoje não mais....um segmento que parei há muito tempo...ao vivo sempre é melhor pra conferir...e modéstia à parte,sou muito bom em linguagem corporal( qualquer putanheiro com um mínimo de experiência e feeling desenvolve essa habilidade)... ma vontade em responder perguntas,cara de bunda....são indícios claros de que no vamos ver será uma geladeira na foda...

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#15 Mensagem por Charlies Sheen » 14 Jan 2018, 00:40

thor_2013 escreveu:Concordo que é difícil... mas particularmente procuro o " sem vícios da profissão ".... Fuder com puta rodada é algo que depois de um tempo de estrada perde muito a graça, exige garimpo para descobrir essas....putaria é um exercício de desbravamento constante...
Essas são as melhores, as sem os vícios, por exemplo as putas que tem até um emprego civil, e por alguma razão,algum desejo resolvem fazer um ponto em casa noturna de putaria. Ás vezes elas moram em uma cidade, tem a profissão e os conhecidos dela, e quando viajam para uma terra estranha, geralmente com alguma outra amiga puta, vão ser puta temporária em um lugar onde ninguém as conhece. Elas dão com vontade. É garimpar, pode ser, mas é sorte também encontrar esse tipo de puta.

Me refiro a putas bonitas, porque feia não interessa. Pode não ter vício nenhum, feia não rola. Feia tem que pagar para gente comer elas.

Link:
🔗

Responder