https://extra.globo.com/famosos/juliana ... 68178.html" -"-
O que essa mulher viu nesse cara ?!
Vai ter que aguentar uma boa pressão ao lado dele...
E ela é uma mineira bem gata...
é verdade.MALEVO escreveu:Aí você quer fazer o impossível: entender o que se passa na cabeça da mulher.
Percam a inocência meus colegas,Rodrigão escreveu:é verdade.MALEVO escreveu:Aí você quer fazer o impossível: entender o que se passa na cabeça da mulher.
não da para entender o que se passa na cabeça dessas mulheres.
Rodrigão.
Mais um que foi salvo pela igreja. rsrsrs“Desde o começo, já sabia quem ele era e nunca me preocupei com o passado, porque na igreja ele é acompanhado há 17 anos por muitos pastores sérios e sei do histórico dele, sei também que o Guilherme realmente mudou desde que se converteu”, justifica a maquiadora formada em moda.
Acertou na mosca meu caro... A última coisa que mulheres são, é ingênuas... O cara se tornou uma "sub-celebridade", mesmo que sendo por um motivo escroto como esse... Tanto virou sub-celebridade que seu casamento apareceu na mídia e está sendo debatido aqui... Aceitem ou não, é disso que mulher gosta: "fama". Mesmo que tenha que realizar absurdos para chegar a isso...musacco escreveu:Nesses casos em específico vejo MULHERES que estão querendo na verdade ficar "FAMOSAS" ficar no holofote da mídia, elas são seduzidas com isso, é só ver o caso do GOLEIRO "BRUNO", do MANIACO DO PARQUE (MOTOBOY DE SP) e agora esse GUILHERME DE PÁDUA que virou santo depois de ler a BÍBLIA pedir perdão pra DEUS.
Ou seja, a notoriedade do indivíduo mesmo tendo cometido crimes contra a VIDA HUMANA parecem que seduzem as mulheres que querem também ganhar os holofotes da mídia e ficar famosa por um dia. Sinceramente, não dá pra entender a natureza feminina.