Buenas pessoal depois de muita benzedeira e sal grosso com arruda dou as cara aqui de novo

a puta chegou em 20 min por ai (ela diz ter local.. como não vou a lugar de puta nem perguntei onde fica)
um outro ponto positivo que vou mencionar é que ela não cobra o delivery (moto-taxi)

chegando ao quarto pude conferir que era mesmo a putinha que havia me enviado as fotos, porém e um porém bem grande
eis de citar que a puta apesar de ser a mesma das fotos se utiliza de photoshop ou engordou muito da noite pro dia

não que isso desabonou, pelo contrário eu sempre gosto de ter onde pegar pra me atravancar com a puta...
corpo mediano, loira por volta dos 1.65, rosto bonito que condiz com a idade que menciona, um pouco tímida
do início ao fim, como não estava ali pra fazer amizade tudo bem, uns amassos na porta do quarto e logo veio
mamar no meu cacete sem capa, oral não decepciona... peguei no 69 e deusulibre rapaziada que visão que me lembro até agora..
xotão com um cuzinho pra lá de lindo que dá até dó de arromba, lambi tanto aquela buceta e aquele cu que fiquei com dor no queixo 2 dias

desta vez eu gostei pacas, xota com abraço dahora, mandei ela vim por cima e me veio na cabeça o tempo de colégio
aquela carinha de ninfeta cadela me fez ficar mandando a ver na buceta, a cada metida era um sorrisinho de piranha
nova que dava um tesão fudido, bahhhh, não deu outra enchi a borracha ali mesmo

desta vez de quatro, meti outra capa e tome rola, nem tanto pela metida mas só de ver aquela posição e olhar aquele
cuzinho acabei dando outra gozada, acho que o negócio do sal grosso e da arruda deu certo pois descarreguei um santo ali mesmo
cheguei a colocar uma terceira capa mas quem disse que iria pro combate de novo ? mandei ela mamar pra ver se o coelho saia do mato mas a verdade é que já não tinha mais porra pra sair ali por uma semana

me disse que acabou de sair de uma gravidez bom talvez seja isso mas sei lá, vou pontuar a piranha abaixo na escala gigantossauro de qualidade

Corpo: 7 Loirinha estilo ninfeta, fotos reais que manda no whats.. eu gosto de mulher assim, mas precisa entrar em forma.
Xana: 10 Ponto forte, abraço bom, apesar de meter lubrificante na xota não perde a qualidade.
Peitos: 8 Grandes e proporcionais ao corpo, sem detalhes.
Beijo: 8 Não senti tanta entrega, porém não tem gosto de cigarro ou bebida, isso que vale pra mim.
Anal: 0 Isso vale muito pra mim, minhas fodas como todos que leem meus tds são hard, eu não fiz com a garota, não reclamo pois não precisei desta vez, porém ela disse que faz.
Atendimento: 7 Timida, demora pra se soltar, tem uns sorrisos sacanas, é pontual e tem fotos reais.
Custo-beneficio:
R$ 180,00 + R$ 40,00 Motelaria... combinei por 1hr mas ficamos por volta de 45 minutos.
Recomendo para caras que curtem ninfetas e gostam de uma bela foda tradicional, para os que curtem as cavalas também.
Voltaria ? sim fica na minha lista de repetíveis, mas como sempre busco novas emoções vai demorar e muito...
Link do anuncio (somente para referencias):
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138334700" -"-