Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Luiza Carioquinha
R$ 800,00 - 120 Min - Telefone: (11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the_tom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luiza Carioquinha

#1 Mensagem por the_tom » 24 Ago 2016, 23:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como andam os confrades!!

Faz tempo que não posto aqui e dessa vez venho pra avisar aos putanheiros de plantão de SP da chegada da gata carioca mais misteriosa do GPGUIA:
LUIZA NOVATA!!!!!!!!!
Desses meses pra ca estava em reconciliação com minha mulher e sabe como é quando você tenta sossegar pra agradar a dona. Aí que não sossega mermo, camaradas..
Infelizmente essa regalia não durou muito tempo, voltamos a brigar pelos mesmos motivos (ela desconfia das minhas escapadas pra putaria) e resolveu sair de casa de vez.
Já naquela seca bruta, minha empresa me mandou pra SP por uma semana pra fechar uns negócios e lembrei que minha gp cativa tinha me dito que mudaria pra SP.
Resolvi tentar contato e nada.
Pensei que talvez ela tivesse "fechado a firma" ou desencontrado comigo pra fechar negócios nas Olimpíadas da sacanagem no Rio, kkk...
Mas insisti e Luiza só estava disponível no seu Skype, disse que tinha sido assaltada e perdeu todos os contatos do zap.
Conversamos um pouco, ela me contou que esta estudando muito e andava cansada, mas resolvi convencê-la com a promessa de uma noite de boa foda e resolvi marcar no hotel top Asturias no bairro de Pinheiros , dar aquela relaxada por perto após a reunião e pra dar mais uma lição de casa pra Luiza rsss
Cheguei meia hora antes do combinado, tomei um banho e liguei a TV, esperando ansioso pra encontrar Luiza e ver se ela continuava a garota carioca safadinha que eu conheci no Rio. Pra minha surpresa ela estava ainda melhor! Luiza estava tão gostosa quanto antes, num vestidinho curtasso debaixo do sobretudo, aquele cabelão solto e um salto que deixa qualquer marmanjo doido pra atacar de pé.
Tomamos um whisky (sua bebida favorita), trocamos uma ideia sobre seus planos, suas novas aventuras e a mudança pra terra da garoa, mas não demorou muito até que ela abrisse minha calça e começasse a trabalhar aquela boca que eu tanto senti falta quando ela deixou o Rio.
É aquilo que chamo de espetáculo, não de boquete, meus caros!!
O corpo gostoso, as coxas grossas, aquela bunda que eu demorei alguns minutos com ela sentada na minha boca. A ação foi ainda mais intensa, SP fez muito bem pra ela kkKkkkk, esta ainda mais esperta.
Foram 3 seguidas sem que ela perdesse sequer o fôlego. Só parou pra tomar mais whisky!!
Começamos nos beijos ardentes com ela no meu colo e a levei pra cabeceira só de calcinha. Coisa de louco aquela mulher apoiada de quatro. Não resisti e parti pro primeiro fight!
Mal me limpei e Luiza já estava pronta pra fazer sua posição preferida, cavalgando e sorrindo como uma bela amazona.
Gozei mais intensamente que a primeira e resolvi então dar a ela a lição que havia prometido, chupei aquela bucetinha e o cuzinho até Luiza se contorcer e gemer pedindo mais uma luta.
Dessa vez resolvi cuidar do cuzinho mais gostoso que provei em vida, com todo gingado que a gata sabe dar, pedi pra gozar nos seus peitinhos no que ela disse com carinha de safada: por favor!
Luiza é sempre um bom negócio.

320 = hotel
600 por 1:30 completa

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel. RJ: (21) 9999-9000
Tópico no RJ: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=88&t=156322
Oculto para usuários:
http://postimg.org/image/kjwjaiysl/

Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paradiso16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luiza Carioquinha

#2 Mensagem por Paradiso16 » 21 Set 2016, 20:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá refiz meu cadastro para atender a um pedido da Luiza com quem estive em Agosto,
Fiz contato com ela por seu email: ******
Já havia trocado mensagens com ela pouco antes dela mudar para SP, como sou do Rio , morreu o assunto.
Em Agosto tinha um congresso em SP e ia ficar por uma semana na cidade, mandei nova msg e combinamos nos encontrar num motel perto de onde estava, ela sugeriu e ficamos nos comunicando por um serviço de msg que acho que é do Google e eu nem conhecia. Marcamos inicialmente para 20 hs mas ela depois pediu para ser às 21 para não se atrasar.
Pego o Taxi e ao chegar no motel entro em contato para passar o numero do quarto, aí ela me diz que vai chamar o UBER,
fiquei lá mais de meia hora esperando por ela.
Ao chegar correspondia ao que eu havia lido em alguma descrição, morena , jovem, de porte grande, quadris largos e pernas grossas, me pareceu meio nervosa e como eu já esperava só ficou legal depois de duas doses de Whisky, também já havia lido sobre isso. Conversamos sobre algumas coisas e depois rolou um beijo, aí o clima melhorou fomos tirando as roupas e pude ver seu corpo nu em toda sua opulência, confesso que nem é meu tipo físico preferido, mas o beijo funcionou e dai pra frente a coisa fluiu. Ela fez um boquete bem gostoso com bastante saliva e garganta profunda com direito a lambidas no saco e até beijo grego.
Minha vez de chupar e sua xana estava já melada e bem perfumada fiquei um bom tempo lambendo , chupando e dedando e ela parecia estar gostando, Camisinha colocada, ela veio por cima, de frente, e penetrei gostoso na sua boceta quente, depois mudamos de posição e finalizei com ela de quatro. Foi ótimo, ficamos conversando sobre Rio e São Paulo, pedimos jantar e no segundo tempo após muita chupação e metelança passei um KY , que levo sempre comigo e comi seu cu com ela afastando as nádegas para penetrar tudo fundão e eu me acabar por alí mesmo exausto.
Conclusão: Realmente foi muito bom, mas como eu mesmo disse para ela , no meu caso tratou-se de uma estravagancia.
Estava uma semana sozinho, tinha curiosidade em conhecê-la e paguei pra ver. Mas mesmo tendo sido ótimo, acho esse valor totalmente sem noção e não repetiria nessas condições, com a ressalva de que se ela cobrasse o que é habitual certamente voltaria. Há muito tempo tive cadastro no GP guia como Paradiso, mas não lembro porque, de repente parei de contribuir e quando voltei a ler meu login não funcionava mais, como estou em outro forum atualmente, precisei, a pedido dela fazer novo registro e deixar meu depoimento,
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder