Essa foto da garota da dos sites gatagold ou superquente de nome Karine Mattos é apenas virtual. Vou resumir liguei pra ela um dia, e uma mulher atendeu e depois naquele dia houve um imprevisto e não fui ao encontro. Passado uns dias liguei e outra pessoa atendeu, tb mulher mas com outra voz, mas resolvi arriscar. Ela disse que estava na Loja Havan de bauru e então marquei no motel floresta. No caminho liguei pra ela e disse que estava na porta do motel me esperando. Ao chegar não tinha ninguém. Depois de 20 minutos chegou uma loirinha simpática mas deve ter no mínimo 35 anos. Lembrando que no site a Karine "virtual" tem 25 anos. Fiquei tão decepcionado que ia embora, já que a que veio era feiosinha. Ela ligou pra agenciadora e não souberam responder. Então amigo essa Karine é mais uma agência, que vc liga vai pro motel e espera vir alguém. Menos a da foto óbvio. E pra não sair de mão vazia, dei R$100,00 pra mina e peguei ela mesmo pra não perder viajem, mas era caidinha. Temos que parar com esse negócio de ir ao motel e contar com a sorte, que não virá. Tem que marcar ir buscar e se ver que é nabo, não ir. Ou exigir fotos reais no Zap. E ontem marquei com uma garota na uol e cheguei lá ao ver pessoalmente dei "meia volta volver". Dane-se pois quem ta com mentira são elas. Meu dinheiro só dou pra quem jogar limpo. Abço.
Karine Mattos site superquente/gatagold
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
-