O final desse texto me preocupa, e muito:
"
Já o deputado João Campos (PSDB-GO) pretende acabar com a prostituição. Apresentou um projeto de lei que criminaliza o pagamento por serviços sexuais. Outras propostas parecidas já foram apresentadas e arquivadas, como a do então deputado Elimar Máximo Damasceno, eleito pelo extinto Prona em São Paulo."
Isso vai trazer que beneficio para nós? Os deputados e senadores, "teoricamente", vão deixar de pagar por sexo. Mas, será que vão deixar de roubar o dinheiro público? Vão abandonar a corrupção?
Nós vamos continuar sendo roubados, a corrupção vai continuar existindo, os serviços públicos continuarão medíocres, os impostos continuarão existindo e aumentando e, se quisermos pagar por sexo, teremos grandes chances de sermos presos...
Muita hipocrisia no ar. Por acaso, alguém aqui, que, todos sabemos, são putanheiros, se tivesse no lugar desses deputados e senadores, ganhando o que eles ganham e, principalmente, roubando o que eles roubam, não iam pagar por sexo? Com ninfetas gostosas de todos os tipos?
O problema não está esses vagabundos pagarem as vagabundas. O problema é tornar isso público e, como disse anteriormente, causar um agito desnecessário na sociedade hipócrita e ortodoxa, dando combustível a essa idéia de tornar o sexo pago crime. E, como é consenso, todo mundo sabe que a "corda sempre estoura no lado mais fraco". E acho que aqui, todos devem saber qual é o lado mais fraco, né?
