Estou querendo ir com meus irmãos para um puteiro que seja bom e barato, bom no caso de ter gp que é comestível, e nao estrague a primeira vez em puteiro de meu irmao kkkkk !
Flw
Flw
Link: | |
Esconder link da mensagem |
SávioDias escreveu:Estou querendo ir com meus irmãos para um puteiro que seja bom e barato, bom no caso de ter gp que é comestível, e nao estrague a primeira vez em puteiro de meu irmao kkkkk !
Flw
Velho, essa não é a casa lilas? onde fica em frente a churrascaria?vagnrk escreveu:A jenifer que eu estou falando fica na ali na rua proximo ao posto de saude da dorival cayme com a sete de setembro entrando a direita em cima da barbearia o predio é rosa so subir e entrar no resinto..infelismente nao tenho o numero de la. ...
Falo com Jeniffer constantemente, a casa dela ja está fechada a tempos, ela vive falando que ta procurando um lugar pra abrir novamente, era em um prédio amarelho, o predio rosa, deve ser a casa lilás, outras diretoria, estão falando de lugares diferentes!AtlonXP escreveu:Velho, essa não é a casa lilas? onde fica em frente a churrascaria?vagnrk escreveu:A jenifer que eu estou falando fica na ali na rua proximo ao posto de saude da dorival cayme com a sete de setembro entrando a direita em cima da barbearia o predio é rosa so subir e entrar no resinto..infelismente nao tenho o numero de la. ...
Se for outro local, então faz um "google mapas" pra gente, tenho certeza que vai ser de grande utilidade.