@Forista escreveu:Não sei ... pergunta pra Jéssica da Clínica Brooklin (São Paulo - Capital) se vale ou não vale a pena fidelizar a clientela.
Mas, antes, marque com 1 semana de antecedência para falar com ela, pois haverá uma fila enorme até chegar a sua vez de ser atendido por ela.

São fatos como esses que corroboram com a idéia de que não existe crise na putaria... Porque uma GP como a do exemplo citado se preocuparia em atender, digamos, de forma diferenciada seus clientes e, pior ainda, dar desconto se tem uma fila de cliente esperando por atendimento e, como as putas mesmo dizem, "a fila anda"?
Sem contar que existe uma série de clientes que fazem pouca questão de atendimento diferenciado, um triplo sim. Basta a GP ser gostosa, principalmente em privês "fast-fuck" para a galera sair feliz, pois, na teoria, mesmo a puta sendo triplo não, pagaram barato para gozar com uma gostosa. Vc chega nessas putas, elas estão na correria, querem te atender em 20/30 minutos, telefone não para de tocar, fila de caras querendo gozar nela e a pressa impera. Acha que ela vai se preocupar com atendimento diferenciado? Na verdade, o natural é que o atendimento se torna robótico mesmo...
E uma puta que cobra 200 reais, no motel, por 1h, ganha 100 a cada 30 minutos. Se a mesma puta cobrar 80 reais pelos mesmos 30 minutos em um fast-fuck, para ela, o lucro é praticamente o mesmo, pois não tem gasto com locomoção e, a maioria dos clientes, consegue dispensar com menos tempo. Sem contar que, até devido a pressa, não precisa aguentar muita exigência de cliente chato...