Sai com a Valéria ontem.
Ela chegou na parte da tarde e ela está hospedada no Hotel Colonial.
Liguei para ela , ela foi muito simpática ao telefone me respondendo da seguinte forma as perguntas básicas:
01º Beija na boca? SIM.
02º Faz oral sem camisinha? Sim mas depende da higiene do cliente.
03º Quanto tempo fica com o cliente? 01 hora SEM PRESSA.
04º Qual o valor dos seus serviços? R$200,00.
Tudo combinado marcamos de nos encontrar.
Cheguei ao Hotel , paguei a taxa de R$30,00 para subir e quando cheguei em sua porta ela estava me esperando com um vestidinho bem colado ao seu corpo. Tive uma ótima impressão vendo aquela mulher gostosa , bonita , cheirosa e simpática me esperando. Fui recebido com um selinho e um abraço.
Entrei , conversamos um pouco ( ela tem uma conversa legal ) e fui tomar o meu banho. Logo que sai começamos os negócios.
Resumo:
01º Ela é gostosa , estilo cavala mesmo , com um corpo de dar o maior tesão. Os seios são de silicone mas bonitos.
02º Ela NÃO BEIJA NÃO. Ela dá selinhos. Isso me decepcionou um pouco pois se falou ao telefone que beija , então tem que beijar.
03º Ela adora que faça sexo oral nela. Fiquei lá embaixo até fazê-la ficar bem molhadinha. Ela pediu para eu parar antes dela gozar e disse que queria me chupar.
04º O sexo oral dela é ESPETACULAR. Babado , molhado , lambido. Uma delícia. É SEM CAMISINHA SIM.
05º No sexo ela é cavala , gosta de sacanagem. Aguenta bem , uma delicia. Gosta de falar sacanagem.Fizemos por um tempo até eu não aguentar mais. Muito bom.
06º Ai vai a parte ruim. Logo que terminamos ela já foi tomar uma ducha para se limpar e depois que saiu ela me deu a toalha para eu tomar um banho e me trocar. Estavamos juntos ali à uns 30 minutos somente e ela já me pediu para eu ir embora. Falei para ela que só tinha passado 30 minutos e ela meio constrangida ficou um pouco mais comigo CONVERSANDO. Eu queria uma segunda vez com ela pois ainda tinha tempo. Vendo que não ia rolar nada fui tomar o meu banho. Tomei o banho , me troquei , paguei e fui embora meio satisfeito somente.
Notas:
Rosto: 07
Corpo: 09
Beijo: 03
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 08
Sexo Anal: Ela Não Faz.
Simpatia: 08
Tempo com o Cliente: 05
Nota Final: 06
Se recomendo? Sim & Não.
Vou explicar.
Recomendo sim por ela ser bonita , gostosa , sexy , safada na cama e ter um bom atendimento na cama.
Não recomendo por ela querer ficar somente 30 minutos contigo e falar que beija mas não beija , só dá selinhos.
Mas não vou ficar em cima do muro não pessoal.
NÃO RECOMENDO.
Como sempre falo aqui , não é só ser bonita , gostosa , sexy e até ter um bom atendimento na cama se a acompanhante quer lhe apressar para você ir embora para poder ter a maior quantidade de clientes enquanto ela está na cidade. Também falo sempre que se falou que faz uma coisa ao telefone , CUMPRA , simples assim.
Não recomendo e não haverá repetição da minha parte.
Para aqueles que querem uma rapidinha podem ir sem problemas mas não esperem ficar tanto tempo com ela não.
Abraços à todos..........................

OBSERVAÇÃO: ELA NÃO ESTÁ MAIS NA CIDADE , ACABEI DE VER NO SITE SUPERQUENTE.COM.BR. JÁ FOI EMBORA.