Maysa bhmodels
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 8901-1068

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Labesta666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Maysa bhmodels

#1 Mensagem por Labesta666 » 31 Ago 2015, 16:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Navegando no bhmodels, gostei das fotos da morena. Contato feito, combinei de pega-la na savassi, transito agarrado, levei para o playboy. Vestida de jeans e blusa de malha, nao parecia puta. Apesar de anunciar 19 anos, tem mais, nao tem cara de velha, mas tambem nao eh ninfeta. No inicio bem calada, aos poucos foi se soltando. Devido ao calor fomos para o banho, ela primeiro. Ela deitada, pude avaliar o material. Estilo falsa magra, pernas lisas, seios naturais, barriga zerada. Chama atencao a boca e o bucetao da mina, tem uma racha grande e greluda, labios bem rosados, com uns 4 cm de pelos bem aparados. A boca carnuda e grande, proporcional aquele bucetao. Deitei no sofa e pedi para ela comecar o que tinha prometido: boquete sem frescuras, boca linda pra chupar uma pistola. Ela chupando e eu alisando sua xana. Mamou, mordeu engoliu os bagos. Coloquei ela deitada no sofa, nao resisti aquela visao, comecei de leve naquele grelo ate chupar com forca e ela se contorcendo. Pedi para ela chupar mais e colocar a olla, pedi para ela colocar o salto e ficar de pe. Meti o cacete naquela racha molhada que apesar do tamanho nao eh relaxada, depois coloquei ela de quatro no carrinho de mao metendo devagar, segurando para nao gozar. Pedi para ela agachar, ela ficou enconstada no sofa, mandei ela abrir aquela boca, que ficou branquinha. Ela deixou escorrer, lambuzando peitos e as coxas. Espalhei com as maos nos seus biquinhos e naquela barriguinha com piercing. Ela nao reclamou e pediu para limpa-la. Ela foi tomar banho eu logo apos, quando sai ela ja estava vestida. Faltava 15 minutos para uma hora. Disse que nao dava tempo para mais nada, falei que se ela chupasse gostoso eu gozaria em 5 minutos. Ela tirou a blusa, mandou eu deitar e caiu de boca, mamou com bastante pressao ate eu explodir na sua boca, nao deixou nada escapar da sua boca e foi cuspir no banheiro. A garota cumpriu o que prometeu. Topa fazer anal com taxa extra. Tem anuncio dela com fotos diferentes como thaina no xgirls.

Notas:
Rosto 7 - cara de putinha novinha - boca provocante
Corpo 8 - falsa magra, esbelta
Pes e maos 8 - bem cuidados
Seios 7 - proporcionais
Vaginal 8 - buceta grande, mas bonita e rosada
Oral 9 - bem feito
http://www.bhmodels.com.br/maysa
http://www.xgirls.com.br/Thaina/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗