Venho à vocês para falar da acompanhante Yasmin Medeiros , do site www.superquente.com.br .
Está mulher sabe atender muito bem.
Vendo suas fotos no site liguei para ela para saber algumas coisas e fazer as perguntas básicas. Ela sendo muito simpática me respondeu da seguinte forma:
Beija na Boca? Sim.
Faz oral sem camisinha? Sim mas depende da higiene do cliente
Faz sexo anal? Não
Quanto tempo fica com o cliente? De 01 à 01:30hrs.
Qual é o valor de seus serviços? R$250,00
Conversamos mais um pouco e combinamos de eu ir até ela , no Hotel Colonial , no centro de Bauru.
Tudo certo fui até ela. Paguei a taxa de R$30,00 para subir até o seu quarto e quando ela abriu a porta vi uma mulher bonita , bem vestida e que logo me deu um abraço e um gostoso beijo.
Fui tomar o meu banho pois gosto de boa higiene e quando sai e me enxuguei começamos a conversar um pouco e logo partimos para os negócios.
Resumo:
01º A Yasmin beija muito , mas muito bem. Ficamos um tempo grande nos beijando. Que beijo gostoso pessoal , excelente.
02º Ela me deixou fazer sexo oral nela. Ela é lisa , bem depilada e bem cheirosa. Fiquei um bom tempo ali até ela gozar.
03º O orla dela foi sem camisinha e foi ESPETACULAR. A mulher sabe fazer um belo oral , lambendo , chupando com maestria. EXCEPCIONAL.
04º No sexo ela é maravilhosa. Fizemos várias posições. Ela não reclama , quer mais , quer o prazer. Foi maravilhoso. Ficamos um bom tempo ali até eu realmente não aguentar e gozar.
05º Depois do sexo conversamos um pouco e ficamos nos beijando um tempo até o meu tempo dar. 01:30hrs passaram rápido. Realmente quando você está com uma excelente companhia o tempo passa rápido. INFELIZMENTE.
06º Tomei um banho , me troquei , paguei e fui embora com gostinho de quero mais.
Notas:
Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Oral: 10
Simpatia: 10
Atendimento ( Tempo com o cliente ): 10
Se recomendo? MUITO , MAS MUITO MESMO PESSOAL. Na minha opinião ela tem um ótimo atendimento. Deixa você super relaxado.
Ela é uma boa profissional da área.
RECOMENDO MUITO.
Repetição? COM TODA CERTEZA.............................

Abraços à todos.................................