Posições!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hamlet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1 Mensagem por hamlet » 05 Nov 2004, 09:29

Já comi uma GP que não deixou colocar as mãos ou chupar os peitos...além de mim, outro cara que comeu falou a mesma coisa :shock: .

Falou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#2 Mensagem por Putólatra » 05 Nov 2004, 11:07

Já aconteceu comigo, mas elas sempre alegaram que tal posição machucava elas. Por exemplo, aquela em que ela fica de bruços e o cara fica por cima dela, tipo papai-mamãe as avessas. E a pouco tempo atrás uma não quis cavalgar porque, segundo ela, estava com a perna zoada.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Posições Inconvenientes

#3 Mensagem por Erico » 05 Nov 2004, 12:19

Slod Fibratzen escreveu:Alguém poderia me informar se existe esse tipo de puta que regula, e contar suas histórias.
Situacoes pelas quais ja passei:

1. Uma GP da Sauna Mediterran (Taubate) disse que 'nao fazia posicoes', excetuando papi-mami e d4.

2. Uma GP da Rua Santa Ifigenia disse que estava com joelho dolorido e nao quis cavalgar.

3. Varias (prives da Correia Vasquez, da Otonis, clinica Tokio, etc...) disseram que nao faziam o frango-assado, pois: "Assim doi..."

Link:
🔗

MrFucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mr Fucker Responde: GP que Regula Posições

#4 Mensagem por MrFucker » 05 Nov 2004, 15:47

E aí fuckers, beleza !?

Penso que quando a GP regula alguma posição, que consta do (CNCP) Catálogo de Normas e Convenções da Putaria, ela deve ter algum problema.
Há uns quase 3 anos atrás, tinha uma loirinha muito gostosa na Connection (usava cabelo rabo de cavalo, não consigo lembrar o nome dela).
Fiquei pasmo !, ela não dava "D4", nem lembro a desculpa que ela inventou no TD, mas achei o fim da "picada".
Tenho certeza que tal posição deveria causar algum desconforto na xoxota. Não foi questão de um TD, ela disse realmente que não dava D4.
Embora um "consumidor" frustrado, respeitei a moça.
Lembro que o que valeu foi o boquete, a chave de coxas durante o papai-mamãe e depois ela pediu para comê-la por trás, em pé.
Achei estranho, elas costumam ficar logo D4, porque nós paga-fodas, de forma geral, gozamos + rápido. Há excessões, mas no geral é isso.
Esse PPP que "D4" é a posição preferida delas, só se for a preferida para ganhar $$$ + fácil.
De lá pra cá, não tenho tido muitos problemas, quanto ao "regular" posições.
Penso da seguinte forma: Se a GP "regula" algo, tem que ter outro ponto forte para compensar, senão é meia foda e se é meia foda, deveria ser + barato.
Fazendo uma comparação: Você paga pensão completa em hotel, quando só róla café da manhã ???

Abraço !

Mr Fucker

Link:
🔗

gripness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por gripness » 05 Nov 2004, 16:08

Eu acho que NAO REGULA POSICOES e um termo errado...
Elas tem artimanhs pra manipular a transa como bem querem:

1. Durante o oral ficam numa posicao que e impossivel dedo na xana ou nos peitos.

2. Vem por cima virada de costas ao inves de ficar de frente evitanto maiores contatos visuais e manuais

3. Evitam papi/mami por ser "muito intimo".

4. Tentam ir pra o de 4 mais rapido ja que tambem evita maiores contatos e o cara fica abestalhado com a posicao e goza mais rapidamente

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#6 Mensagem por Haole Surf Classics » 05 Nov 2004, 21:11

vixi, várias já regularam posições.

Eu jah peguei minas com problema no joelho assim como o Erico disse e não quis cavalgar.

Outras que não queriam de 4 diziam q não podiam controlar a velocidade do peão e podia machucar.

Mina q regula tem de monte.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#7 Mensagem por Carnage » 05 Nov 2004, 22:18

gripness escreveu: 1. Durante o oral ficam numa posicao que e impossivel dedo na xana ou nos peitos.

2. Vem por cima virada de costas ao inves de ficar de frente evitanto maiores contatos visuais e manuais

3. Evitam papi/mami por ser "muito intimo".

4. Tentam ir pra o de 4 mais rapido ja que tambem evita maiores contatos e o cara fica abestalhado com a posicao e goza mais rapidamente
Endosso o escrito.
Eu critico uma puta quando ela não deixa você fazer o que você quer e sim o que elas querem. Aí fazem o que está listado acima. Quando a garota atende tudo o que você pede, sem fazer careta e sem regular tempo na posição e ainda "sugere" uma posição diferente, sem impor, eu elogio.

Link:
🔗

Nego_f
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Nego_f » 08 Nov 2004, 10:18

hamlet escreveu:Já comi uma GP que não deixou colocar as mãos ou chupar os peitos...além de mim, outro cara que comeu falou a mesma coisa :shock: .

Falou.

Ja comi uma dessas eu coloquei a boca nos peitos e ela ja falo um monte, q namorava e o namorado ia desconfiar pq os peitos dela iam ficar caidos....entao comecei a apertar a bunda qdo estava socando por tras, a fdp arrancou meu pau de dentro e disse que nao gostava q ficava apertando!!! Minha vontade foi de sair do quarto e procurar outra no prive, mas me injuriei e comecei a socar com toda minha forca pra safada largar a mao de ser besta, depois de uns 4 minutos socando dakele jeito ela pediu pra eu tirar ou gozar logo, mas nakela posicao ela nao tinha o que fazer, eu simplesmente nao kiz gozar rapido e soquei ate umas horas, depois que eu gozei ela ficou falando que eu tinha sido "meio grosso"!!!
Eu disse...NAO TENHBO CULPA SEVC ME DEIXOU COM MUITO TESAO!!
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Sarnento 2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por Sarnento 2003 » 09 Nov 2004, 12:49

Haole Surf Classics escreveu:Outras que não queriam de 4 diziam q não podiam controlar a velocidade do peão e podia machucar.
Um bom tempo atrás, conheci uma garota na Caramuru 55. Não fazia de 4 de jeito nenhum pq uma vez um cara , que estava de capote, pediu pra ela ficar de 4. Ela ficou, o cara meteu e gozou rapidinho. Quando foi ver, o cara estava SEM CAMISINHA. Tinha tirado quando ela ficou de 4.
Ficou tão puta da vida que nunca mais fez.
Ate argumentei, disse a ela que, mesmo de 4, ela podia verificar que eu estava de camisinha, mas não adiantou.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re:

#10 Mensagem por Dick Laurent » 16 Fev 2011, 09:58

Sarnento 2003 escreveu:
Haole Surf Classics escreveu:Outras que não queriam de 4 diziam q não podiam controlar a velocidade do peão e podia machucar.
Um bom tempo atrás, conheci uma garota na Caramuru 55. Não fazia de 4 de jeito nenhum pq uma vez um cara , que estava de capote, pediu pra ela ficar de 4. Ela ficou, o cara meteu e gozou rapidinho. Quando foi ver, o cara estava SEM CAMISINHA. Tinha tirado quando ela ficou de 4.Ficou tão puta da vida que nunca mais fez.
Ate argumentei, disse a ela que, mesmo de 4, ela podia verificar que eu estava de camisinha, mas não adiantou.
Isso é coisa de puta iniciante, cabaça, pois não conheço uma vadia profissional que não ponha as mãos entre as pernas pra verificar se o cara não tirou a camisinha. É difícil encontrar gp que não foda de 4; é a posição que faz a maioria dos homens gozar rápido e, pras gps mais frescas, aquelas que não gostam muito de intimidades, também ajuda a evitar os beijoqueiros (meu caso).

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Posições!!!

#11 Mensagem por Comedor da ZN » 16 Fev 2011, 11:30

Uma vez comi uma puta, que não queira cavalgar de costas para min. Insisti e a perba, disse que não se sentia a vontade nessa posição.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#12 Mensagem por roladoce » 16 Fev 2011, 21:16

A maioria das putas se recusam a cavalgarem com o cú....

:badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#13 Mensagem por Mazepin » 17 Fev 2011, 07:26

Já fiquei com duas GPs que não sabiam cavalgar direito, jogaram todo o seu peso pra cima de mim!. Fiquei com as virilhas doloridas. :badgrin:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”