POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada beleza. Vigarista na área, dessa vez para os lados do bairro de Sta.Cecília... Adoro esse lugar, um dia morarei lá com ctz.
Fui à esse conhecidíssimo bairro dos camaradas aqui do GP para desfrutar dos serviços da garota ruiva Aleksandra Yalova.
Primeiramente, conheci a garota através do GpGuia e, fucei o blog dela por algum tempo, gostei mas esperei...sabe como é né hermanos...fazer um investimento nos tempos de crise não é fácil...precisa ser certeiro.
Marcamos para sexta-feira dia 3. Contato easy...pelo maravilhoso porém perigoso what's app. Disse que às 16h seria bacana para ela, tranquilo.
Cheguei meia hora antes, reservei a suíte e boa...fiquei esperando. Perto das 16h tomei um banho, e fiquei no aguardo.
16h05 ela chega...quando abro a porta me surpreendo:
A GP:
Ela parece um pouco mais alta do que nas fotos do blog
Ginger Hair! Porra!!! Que ruivinha sexy malandro.
Branquinha
Bonita de rosto
Seios grandes GG!!! Top pra caraleo, por cima da roupa o volume já tava animal!
Cinturinha fina
Bunda grande GG!!!
Sem roupa é melhor ainda,
Xana branquinha...depilada, macia e cheirosa.
Manos...a mina é tipo uma autêntica "Chubby"...bonita de rosto, seios e bunda grandes e cintura fina...porra...gosto mais que lasanha...definitivamente é a minha preferência.
Bem vamos ao rala e rola.
Transamos duas vezes, de boas...
A mina é bastante educada, fala bem, de muitos assuntos, não fica errando as palavras, nota - se que é culta.
Começamos nos beijando, eu de joelhos na cama e ela em pé, logo deitou e eu continuei de joelhos, só beijando. Ficamos um tempo.
Depois da beijação, coloquei-a deitada na cama e fui chupar sua xana, fiquei batendo punheta enquanto chupava, deixando meu pau sempre no ponto de bala...parei de chupar e ela começou a chupar meu pau...boa chupeta...lábios macios...engolia de vez em quando e ficamos nessa alternância...ora eu chupava sua xana ( macia e cheirosa ) ora ela chupava meu pau.
Resolvi meter. Embalei o cacete...e rola na ruivinha...só no PPMM. E bomba, bomba, bomba...fiquei uma cara bombando e ela só gemendo e eu dando vários beijos...chupando seus peitões...depois de um tempo logicamente...comi ela de4! Aí foi foda! Que visão rapaziada...bom demais...ela pede pra meter com força...fica gemendo e diz que vai gozar e eu lá...no vai e vem...ela já tinha gozado e eu nada...mas...sempre chega a hora! Kkkkk...rapaziada...qdo eu gozei...porra...parecia que tinha porra acumulada o ano todo...sehloco...fiquei até de perna bamba malandro.
A segunda:
Banhos tomados e pá...começa a pegação...bem parecida com a primeira...só que na segunda fizemos um 69 dahora...e ela cavalgou bem gostoso agachada na cama e subindo e descendo na minha rola...com os peitões branquinhos e de bicos rosados balançando.
Ah...chupei ela bastante de4...aí ela disse que gozou na chupada e que não aguentaria gozar mais...eu disse...Porra...nem meti em vc de4 ainda...e foi o que fiz...coloquei a ruivinha de4 e boa...meti até gozar...ela disse que gozou mais uma vez mas...vai saber né? Prefiro acreditar! Kkkkkk...
Foi isso...depois batemos mais um papo...banho e rua!
Investimento:
R$ 79 do Metrópolis
R$ 150 da Aleksandra
Ficamos mais ou menos uma hora e dez.
Recomendada, ótima companhia, gosta de meter.
Repeteco? Sim, com ctz.
Fui!!!
Tem que postar!