Visite as Melhores Acompanhantes de SP

DEUSAS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coroagato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DEUSAS

#1 Mensagem por Coroagato » 07 Fev 2015, 16:32

Deusas

Explicado pq tantos bops chamam as GPs de Deusas

Na mitologia romana, de acordo com Arnóbio, Puta é uma deusa menor da agricultura, que preside a poda das árvores.1
De acordo com uma versão, a etimologia do seu nome viria do latim, e seu significado literal seria "poda". Os festivais em honra a esta deusa celebravam a poda das árvores e, durante estes dias, as suas sacerdotisas manifestavam-se exercendo um bacanal sagrado (durante o qual se prostituíam) honrando a deusa (o que explicaria o significado corrente do termo "puta" e suas variações em muitos dos países de fala latina).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: DEUSAS

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Fev 2015, 19:19

Garanto que a maioria dos BOPs nem sabem a origem histórica do termo puta...

Chamam de deusas porque, no geral, são pouco exigentes, se contentam com pouca coisa e, na maioria dos casos, não dão valor ao dinheiro "investido"...

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#3 Mensagem por Ergon » 07 Fev 2015, 20:56

Quem conheceu uma verdadeira deusa nunca mais pronunciará esse nome em vão.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por ZeitGeist » 07 Fev 2015, 22:17

Puta não é deusa de ninguém!

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por professordesexo » 08 Fev 2015, 11:35

Ergon escreveu:Quem conheceu uma verdadeira deusa nunca mais pronunciará esse nome em vão.
Concordo em numero , genero e grau: TEM MULHERES QUE SÃO DEUSAS DO SEXO, NÃO IMPORTA AS SUAS SITUAÇÕES SOCIO-CULTURAIS OU OCUPAÇÕES NA VIDA NEM IDADE
Explico: tem mulherres que desde a tenra idade (quando começam a criar peitinhos e seus adolescentes corpos a terem curvas mais acentuadas) que causam verdadeiros "terremotos " nas nossas vidas. Já conheci meninas de 12 anos com esse perfil: extrema sensualidade, roupas provocantes,corpos muito desenvolvidos e precoces, olhares insinuantes, o andar rebolante como se estivesse em um desfile de passarela...já conheci mulheres casadas que mesmo com o marido do lado chamam muita atenção, são provocantes, te magnetizam e te levam pro fundo do poço se voce deixar.
Já conheci mulheres que durante mais de um ano nunca vi indo ao banheiro e fazendo nessecidades fisiologicas normais, porem sempre davam um jeito de sair do banho enroladas em uma toalha apenas muito pequena que mal cobriam suas bundas avantajadas. PORQUE FAZIAM ISSO SABENDO QUE HAVIAM HOMENS NA CASA?!?!?
ESSA MULHERES-DEUSAS SÃO EXIBICIONISTAS,SEDUTORAS,GOSTOSAS E INSINUANTES IN EXTREMIS. MAS NÃO FORÇAM TIPO CACHORRA DO FUNK DE PERIFERIA :badgrin:
Nelas, nessas DEUSAStudo soa natural, inerente a elas...elas exalam sexo por todos os poros todas as horas do dia.
Se voce for um homem sortudo que consiga casar com uma DEUSA DO SEXO com certeza voce matará a porção-deusa nela e só sobrará a parte humana (A QUE TEM TPM TODO MÊS,DOR DE CABEÇA QUASE TODA NOITE E FAZ NECESSIDADES FISIOLOGICAS NO BANHEIRO COM PORTA ABERTA E NÃO TÁ NEM AÍ ::basta:: ) A rotina do dia-dia e monotomia da MONOGAMIA mata aos poucos a alma de uma DEUSA DO SEXO.
PRA ENCERRAR ESSA DISSERTAÇÃO LÁ VAI A REGRA DE OURO NESSE CASO: TODA DEUSA DEVERIA SER PUTA, POIS NOS DARIA PRAZER EXTREMO; POREM NEM TODA PUTA CONSEGUE SER DEUSA!!!!
Tem que haver uma conjunção perfeita entre BELEZA de rosto acima da media (simetria:distancia entre olhos, nariz,boca). GOSTOSURA de corpo (simetria:seios,cintura,quadris,coxas :tudo em estilo escultural e violão perfeito) e DESEMPENHO (encaixes vaginal-anal com pressão correta e pompoarismo;oral sem dentes e macio com alto poder de sucção mandibular;movimento de quadris ou rebolado sensual e acelerado na hora de provocar orgasmos alucinantes;beijo de lingua profundo e até o charme de se jogar o cabelo e falar besteira na hora certa com timing perfeito). O mais importante de tudo numa DEUSA DO SEXO:
GOSTAR MUITO DE SER DESEJADA/COBIÇADA POR TODOS,MAS ESCOLHER PRA SUA ALCOVA APENAS POUCOS E LHES DAR UMA ESPECIE DE NIRVANA SEXUAL ORGÁSMICO INESQUECIVEL!!!!!
Na putaria (e olha que sou exigente pra CARALHOOOOOOOOO!!!!) só tive 2 DEUSAS DO SEXO, pois a grande maioria com quem saí (inclusive pseudo-celebridades) foram apenas gostosas genericas. UMA MORENA E UMA LOIRA, uma DEUSA INDIANA REGIDA PELA LUA E COM MUITOS MISTERIOS INDECIFRAVEIS E DELICIOSOS e uma PRINCESA VIKING,UMA VALKIRIA DA MITOLOGIA NORDICA EUROPÉIA REGIDA PELO SOL, LUMINOSA,BRILHANTE E FACIL DE SE ENTENDER E GOSTAR.
Ambas me viciaram em seus corpos, jeitos de fazer sexo,sorrisos,vozes e charme. Cada uma com sua peculariedade, mas ambas MARCANTES E INESQUECIVEIS. Me sinto privilegiado em tê-las conhecido, e jamais desejaria prende-las ao meu lado as tornando AMELIAS COMUNS, pois com certeza não nasceram com tal sina comum de 99% das mulheres de sse planeta.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#6 Mensagem por Caubói/38 » 08 Fev 2015, 22:29

Ergon escreveu:Quem conheceu uma verdadeira deusa nunca mais pronunciará esse nome em vão.
... verdade!
Chamar uma muié de deusa, com todos defeitos que elas tem, é uma heresia!

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por Alexandremk » 09 Fev 2015, 00:56

Coroagato escreveu:Deusas

Explicado pq tantos bops chamam as GPs de Deusas

Na mitologia romana, de acordo com Arnóbio, Puta é uma deusa menor da agricultura, que preside a poda das árvores.1
De acordo com uma versão, a etimologia do seu nome viria do latim, e seu significado literal seria "poda". Os festivais em honra a esta deusa celebravam a poda das árvores e, durante estes dias, as suas sacerdotisas manifestavam-se exercendo um bacanal sagrado (durante o qual se prostituíam) honrando a deusa (o que explicaria o significado corrente do termo "puta" e suas variações em muitos dos países de fala latina).

Deusas?

Esta mais para satanas que para deus. Se nao e tentacao e o maldito vicio.Ate o mais racional dos seres nao resiste a essa maldita carne mijada, e os bops veneram como deusas. Menos :doubt:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 09 Fev 2015, 15:21

"Mulher muito atraente, com formas perfeitas e beleza extraordinária,que se destaca e se sobressai em relação às outras." Esta definição encontrei num dos muitos dicionários existentes na web, dicionarioinformal.com.br para ser exato. É óbvio que é este o sentido da palavra "Deusa" existente nos TDs. Pode ser exagero e quase sempre é, mas não tem nada a ver com mitologia. É só uma forma de expressão que se popularizou com o passar do tempo e ganhou as ruas em função de uma novela antiga estrelada pela Vera Fisher. :lol:

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#9 Mensagem por AlinneBrandão » 11 Fev 2015, 18:08

Eu me acho uma Deusa Vênus, até pq... se fosse só puta e ruim, não dura nesta profissão!
Quem gosta que é enigmática sim... pode me chamar de maluca, mais depois que ganhar o meu boquete... quero ver se não mudam de idéia!

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#10 Mensagem por wheresgrelo » 12 Fev 2015, 10:56

Na Boa,

e não é que tem puta que se acha DEUSA de verdade?

é simplesmente o poste mijando no cachorro.

Tô vendo que o mundo está perto de acabar mesmo.

WG

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por ZeitGeist » 14 Fev 2015, 12:00

Não digo deusa, mas uma mulher que bagunça minha imaginação é a Salma Rayek.

https://www.youtube.com/watch?v=22mR562AQ5I

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por Alexandremk » 15 Fev 2015, 18:50

O termo se populariza logo se torna banal. Agora o sujeito chama a gp de "Deusa" só tende alimentar uma coisa nociva da qual vira um pé no saco: A soberba. Infelizmente a mídia tem uma parcela de culpa, basta ver o termo diva pra lá, diva pra cá.
De resto vira piada de ateu, e quem for teísta fica é muito puto. E quem for fanático então, prepara que é tiro.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#13 Mensagem por wheresgrelo » 18 Fev 2015, 14:57

ZeitGeist escreveu:Não digo deusa, mas uma mulher que bagunça minha imaginação é a Salma Rayek.

Essa cena mereceu umas 30 congeladas de tela.

A Salma mereceu cada gota derramada por ela.

WG

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por professordesexo » 18 Fev 2015, 15:14

wheresgrelo escreveu:
ZeitGeist escreveu:Não digo deusa, mas uma mulher que bagunça minha imaginação é a Salma Rayek.

Essa cena mereceu umas 30 congeladas de tela.

A Salma mereceu cada gota derramada por ela.

WG
Uma GP com os atributos fisicos e sensualidade da Salma (corpo curvilineo,rosto lindo de jovem) me tiraria de circulação permanentemente. Daria uma de japa e tentaria de todos os meios privatiza-la. Olha que cheguei muito perto de conseguir alguem de beleza similar, muito perto mesmo...Salma deixa o cara louco, sem noção, perdido e viciado.
PSINDICAÇÕES DE SOSIA 100% IGUAL A SALMA HAYEC (90%, JÁ CONSEGUI,LEMBREM-SE :roll: ) FAVOR PASSAR POR MP. TERÁS UM ETERNO ALIADO NA BUSCA PELA GP PERFEITA...PAGO RECOMPENSA :mrgreen: :badgrin: )

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por ZeitGeist » 18 Fev 2015, 16:36

Pô professor, assim não dá!

Não posso lhe ajudar com puta, mas na Body Tech do Market Place esta cheio de gostosas, eu acho que numa academia é o melhor lugar para pegar uma moça bem cuidada. Você tendo paciência, consegue uma namorada bacana.

Sem essa de privatizar puta.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”