Pq vocês acham que mulher que COBRA pra fuder não gosta de sexo.
Pense comigo, eu começei minha vida sexual com 12 anos, dei por dar, pq queria estava a flor da pele e dei, com 15 anos eu mentia para os casais do bate papo da uol e conhecia eles e depois transava... gostava da adrenalina de dar pra pessoas diferentes, de gente que nem conhecia e tudo mais... com 18, 19 anos, um dos meus encontros sexuais colocou um dinheiro na minha bolsa... cheguei em casa e este foi o meu primeiro cachê.
Pq o paradigma de dizer que eu não sinto prazer em ser puta, pq eu cobro. Tenho certeza que se tivessem nascido mulheres, gostosas e desejáveis iam fazer pior!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk... Acho que é puro machismo pensar assim. Entrei nesta sem saber aonde estava entrando. Gostava de escolher, marcar com homens diferentes e o meu sexo sempre foi tão gostoso que eles começaram a me presentear... Quando vi, eu estava ganhando mais que no escritório e larguei o trampo e me profissionalizei neste.
Não é pq eu cobro que não tenho tesão. Muito pelo contrário a minha profissão é um TESÃO pra mim!!! Vivo o meu fetiche e ganho e vivo disto! É BOM PRA CARALHO, TRABALHAR COM PRAZER!!!
Fico excitada em saber que eu fui escolhida, que estou indo me arrumar, me aprontar, pra um cara que nunca vi na vida. Adrenalina junto com o tesão e a incerteza se vai ser bom ou ruim, é o que me faz maioria das vezes, chegar com a calcinha molhadinha no encontro no motel.
Bem, só acho!