Ha algum tempo atras o GP GUIA deu mais uma classificação de TD "A Pisada Na Bola"
Entendo que Pisada na Bola é quando a GP marca Mas não aparece
Mas tem alguns fatos curiosos
Olhem esse Exemplo
taqueuspariu escreveu: Após um primeiro TD fantástico, fiquei com essa moça na cabeça.....contando os dias para que nossa agenda pudesse coincidir novamente!
Tentei antes da virada de 2015, nada! Sem chance!
O contato via zapzap está cada vez mais difícil......quando consigo agendo pro dia 19/01 com 7 dias de antecedência....no dia seguinte eu mesmo desmarco por já ter uma reunião inadiável agendada.....marcamos então para dia 26/01 às 15h no mesmo prestige da Jaffet....
Nesse meio tempo a situação foi ficando mais difícil....sem repostas! Ela troca o número do celular alegando problemas com o anterior.....no zapzap desde o dia 20.01 ela não é vista nesse novo número....no antigo desde o dia 15.01 ela não recebe minhas mensagens....fica só um ‘v’....desde então nunca passou para 2 ‘v’ e nunca ficou azul (por consequência)....
No dia 26 então fico à espera....não chego nem a entrar no motel pois já pressentia a presepada!
Ligo na recepção e pergunto se há alguma acompanhante aguardando....a moça diz que não poderia responder mas confirma que não há ngm esperando....
Aguardo até as 16h...sem resposta...sem contato....sem nada!
Ela salvou meu nome e já tinha saído comigo.....fiquei mesmo chateado!
Um primeiro TD tão top.....(aliás, deixei para juntar os dois TD’s em um, para certificar que a garota é mesmo fantástica.....quebrei a cara!)....
Até agora, nada! Nenhuma justificativa, ainda que uma bem banal.
Se essas Garotas soubessem o quanto é dificil fazer um TD , temos que agendar, desmarcar algum copromisso , ausentar-se do Trabalho, conseguir Alvara e preparar pelo menos R$350,00 (muito caro para mim).
Mas elas nem se dão ao Trabalho de ligar ao cliente para um minimo de explicação.
É o "Poste Mijando no Cachorro"
No caso do nosso amigo acima acreditou em Papai Noel pois sem confirmação alguma foi para o Local do Abate tomou um Cha de espera de 1 Hora.
Como diria o Filme "A espera de Um Milagre"
Essa Puta deve estar rindo , mas para ela é muito facil logo manda uma msg com ar doce e meigo
"Querido me perdoa é que morreu o Galo de estimação do meu vizinho e eu tive que ir no Enterro do Galo"
Se isto acontecer o Cliente aceita e marca outro TD........simples assim, pois esta entusiasmado com a GP.
Apenas quero deixar bem claro são uma minoria...tem muita GP responsavel aqui
Mas como ele postou uma pisada, elas ficam furiosas e não atendem mais o cliente
Um Putanheiro amigo meu Forista do GPGUIA mora No litoral a Puta ja fez ele vir ate SP 03 vezes e as 03 deu bolo no cara.......ele insiste.
Ai eu pergunto temos muitas Bucetas Cadastradas nesse Forum, porque insistir aquelas irresponsaveis que vivem trocando o Chip, ou porque o Noivo descobriu etc...
Sera que a Puta mais enrolada é aquela que nos atrai mais?.
Nesse Caso ja nem sei definir de quem é a Pisada.
Mas vou dar uma sugestão para moderação toda Pisada postada deveria ter no Rodapé esse Link para a Puta
https://www.youtube.com/watch?v=wfqH4t4q3UE