Promoção x preço

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

Promoção x preço

#1 Mensagem por marcelofdr » 25 Nov 2014, 00:36

Gente, sei que tem tópicos sobre promoções, mas este ponto de vista eu ainda não li aqui. Gostaria de saber a opinião de vocês.

É o seguinte:

A puta X cobra 200 por 1h. Aí ela anuncia que estará fazendo promo, sendo o valor então 150 por 1h, até o dia tal. Okay, promoção válida.

Chega no dia tal, um dia antes, ou um/dois dias depois, a puta vem e diz que devido ao grande sucesso da promoção, vai estender e bla bla bla.

Meu ponto de vista: 200 é o que ELA acha que pode cobrar, 150 é o que os CLIENTES pagariam, ou seja, nunca o preço é 200, e sim 150, e mantido em sequência se torna o valor padrão, e não promoção.

Em resumo: qual período sequencial tornaria o valor promocional oficial (desqualificando a promoção), e qual o intervalo adequado para que não seja configurada esta situação que citei (tempo mínimo com valor normal até nova promoção)?

Se surgir uma regra aqui que defina o tempo mínimo de intervalo, é possível que algumas repensem em seus valores, pois dentro deste período possivelmente não atenderiam quase ninguém (ou ninguém), por cobrarem valores que elas entendem valer, mas que a clientela veja como custo x benefício ruim.

Meninas, é verdade que tem puta pra tudo quanto é bolso, mas aqui não discuto quanto cada uma vale, e sim a eficácia do sistema de promoção, por entender que várias que vejo aqui e em outros fóruns não são promoção. Vejo como aquela situação onde um produto custa 10 e a loja anuncia que somente hoje o excelente produto vai estar em promoção, de 28 por apenas 14 (50% de desconto, não percam!).

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Promoção x preço

#2 Mensagem por MALEVO » 25 Nov 2014, 15:48

Mas e isso funciona? Adianta alguma coisa estabelecer este parâmetro? O cara fala para a puta que a promoção dela durou até tal dia e, portanto, agora este preço tem que ser fixo? Olha, até onde eu sei, a puta cobra o que ela quiser e reajusta ou baixa quando quiser também. Paga quem pode e/ou quem é mais trouxa.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Nov 2014, 16:03

Para fazer promoção, grande coisa não deve ser... É fisicamente mediana para ruim, o atendimento é fraco, já é balzaquiana ou, para piorar, todas as alternativas.

É igual promoção de supermercado. Só acontece se o produto tá vencendo ou, então, não tem saída e o comerciante quer se livrar logo. Promoção para produto bom e com prazo de validade alto, se existe, nunca vi.

E é só usar um pouco de lógica: se a garota é tesuda e atende bem, pode cobrar 200 (ou mais) que sempre vai ter cliente. E, repetindo, se atende bem, não falta cliente. Pode ter um ou outro dia mais fraco, mas nunca vai ser tão ruim e um tempo tão longo a ponto de precisar fazer promoção para atrair homem. Se faz, é porque é fraca. E o cliente que vai, vê que o custo x beneficio não compensa, espalha para outros e, aí, a médio/longo prazo, o movimento fraqueja tanto a ponto de que, a GP só vai voltar a chamar a atenção se fizer uma das coisas que elas mais odeiam: baixar preço. Aí, vendo que o movimento volta, prorroga a mesma, muitas vezes, por prazo indeterminado...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4 Mensagem por MALEVO » 25 Nov 2014, 16:23

Acho que pode ocorrer uma promoção relacionada a sazonalidade. Se a puta tem uma meta a cumprir, levantar uma grana dentro de um determinado período, uma promoçãozinha para alavancar o movimento pode funcionar.

Acontece com puta de boate também. Se ela normalmente cobra 400 e precisa pagar o aluguel ou a prestação do carro no outro dia e se até as duas horas ela ainda não saiu, certamente irá sair por 300, até por 250.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Nov 2014, 20:01

Talvez as burras Malevo, necessitem fazer promoções sazonais... As com um pouco de inteligência, vão ter sempre dinheiro bem guardado ou investido, quando existe aquele pequeno período sem clientes.

Mas, pela quantidade de promoções que vejo, inteligência não parece ser uma característica muito comum das meretrizes...

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Comedor da ZN » 26 Nov 2014, 20:33

Geralmente a gente se fode nessas promoções. A puta reduz o preço, e quer reduzir também a qualidade do atendimento encaixando um cliente atrás do outro. Algumas mentem quando dizem estar fazendo promoção, pois reduzem o tempo do programa e/ou deixam de fazer anal.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por marcelofdr » 27 Nov 2014, 00:50

Fala povo. Achei bacana várias participações. Porém, no meu ponto de vista, não discutiram o que eu quis expor.

Não sou contra promo, nem queremos ou temos direito de ditar como fazer. O que eu questiono é a validade da mesma.

Exemplo, nas Casas Bahia um notebook custa 1900,00 o ano inteiro, e sempre dizem que está com promoção. Sempre está de 2300 por 1900.

Ou seja, o preço dele não é nem nunca foi 2300.

Outro ponto:

200 por 1h completo é o normal
150 por 1h completo é promo
190 por 1h completo ou não é autopromocao (chamar cliente de otário)
150 por 1h sem anal não é promo pois seria a mesma coisa que "comprar" um produto mais barato por natureza, sem promoção

Tem puta "famosa" em fórum que jura que 90% dos clientes paga 250, 300 (e nos TDs eles ainda relatam que ela merecia mais) e ela faz promo o ano inteiro, sem intervalo, por 150.

Só queria colocar este assunto em pauta.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por marcelofdr » 30 Nov 2014, 03:57

DUDUKXORRAO escreveu:Lógico que tem a promoção pega ratão, tipo é 200 Reais completo por 1 hora, ai a puta faz promoção, dizendo ser 150 por 1 hora só que sem o anal, não consigo ver a promoção ai.
É por aí que eu trilho o assunto. Se elas devem ou não fazer promoção e os preços que devem cobrar pelas próprias bucetas, é problema delas. Meu ponto de vista começa quando existe a promoção. A partir disso, analiso se é ou não, com base na comparação com o padrão da mesma com ela mesma (e não comparando com outras), e com relação ao preço fora da promoção (dela mesma) e se mantém o mesmo leque de itens disponíveis.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Responder