Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Namorado/Segurança/Motorista/Gigolô ou outro homem qualquer esperando a puta

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Namorado/Segurança/Motorista/Gigolô ou outro homem qualquer esperando a puta

#1 Mensagem por leteseu » 03 Nov 2014, 12:59

Caros foristas,
Tenho lido por todo o fórum relatos de atendimentos onde a puta é levada até o local de atendimento (motel, por exemplo) por algum homem que conduz o veículo.
Sei de casos onde o marido, namorado ou namorido da puta realiza esta atividade. Em alguns casos isso pode ser constrangedor para uns e até mesmo excitante para outros.
Assim, crio este tópico para facilitar a troca de informações sobre as putas que fazem isso, se é que pode interessar a alguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Namorado/Segurança/Motorista/Gigolô ou outro homem qualquer esperando a puta

#2 Mensagem por MALEVO » 14 Dez 2014, 19:47

Baita tópico, utilíssimo, que, infelizmente, não é usufruído pelo pessoal. Porque? Elementar, meu caro Watson! As putas podem levar o Maguila para o motel que os caras não vão deixar de comer. Porque é um bando de pega ninguém e se não pagar, não come.

Eu saí só uma vez com uma puta de site que veio com o motorista e ali encerrei minha carreira com este tipo de prestadora.

Link:
🔗

husky_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Namorado/Segurança/Motorista/Gigolô ou outro homem qualquer esperando a puta

#3 Mensagem por husky_rs » 15 Dez 2014, 17:45

MALEVO escreveu:Baita tópico, utilíssimo, que, infelizmente, não é usufruído pelo pessoal. Porque? Elementar, meu caro Watson! As putas podem levar o Maguila para o motel que os caras não vão deixar de comer. Porque é um bando de pega ninguém e se não pagar, não come.

Eu saí só uma vez com uma puta de site que veio com o motorista e ali encerrei minha carreira com este tipo de prestadora.

Já que está começando a temporada de caça as bruxas, os confrades que conhecem, poderiam colaborar divulgando os nomes das putas que ficam nos postos de gasolina da Ramiro com a Farrapos, eu "generalizei" tudo e não saio com mais nenhuma free que eu não tenha boas referências dos confrades, se eu quiser sair com guria agenciada vou procurar no lugar certo... se eu quero sair com gp free, tem que ser FREE!

Link:
🔗

Troggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4 Mensagem por Troggs » 16 Dez 2014, 14:33

Comigo aconteceu apenas uma vez e eu descobri após o TD. Relatei isso. A foda foi muito boa mas não repeti por causa disso.

Link:
🔗

Me de sua força Pegassuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por Me de sua força Pegassuz » 21 Dez 2014, 21:59

Na minha opiniao pouco importa se a gp chega de carro com motorista ou de moto com motoboy ou de bicicleta com um ciclista de companhia,eu quero mesmo e usar o corpinho da puta pagar e ir embora se alguem vier me encher o saco dou um bicudo no cu dessa chinelagem..simples assim.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 22 Dez 2014, 09:10

O problema todo é a intimidação que provoca ter um gorila daqueles na garagem aguardando você comer a namorada dele. Duvido que não afete o psicológico da mina. Aposto como o atendimento seria outro caso ela fosse sozinha. Fora o controle de tempo e o fato de que fica mais complicado discutir o valor quando a puta não cumpre o combinado.

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#7 Mensagem por M. Brando » 05 Jan 2015, 10:24

MALEVO escreveu:O problema todo é a intimidação que provoca ter um gorila daqueles na garagem aguardando você comer a namorada dele. Duvido que não afete o psicológico da mina. Aposto como o atendimento seria outro caso ela fosse sozinha. Fora o controle de tempo e o fato de que fica mais complicado discutir o valor quando a puta não cumpre o combinado.
Falou!

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#8 Mensagem por mjolnir » 12 Mai 2015, 14:47

E quando tu marca com a perda num determinado local e supostamente ela está FREE, ela entra no teu carro e depois de um tempo tu nota que tem um carro te seguindo, o que tu faz?

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por leteseu » 12 Mai 2015, 16:25

mjolnir escreveu:E quando tu marca com a perda num determinado local e supostamente ela está FREE, ela entra no teu carro e depois de um tempo tu nota que tem um carro te seguindo, o que tu faz?

Chora. :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 12 Mai 2015, 17:42

mjolnir escreveu:E quando tu marca com a perda num determinado local e supostamente ela está FREE, ela entra no teu carro e depois de um tempo tu nota que tem um carro te seguindo, o que tu faz?
Nunca mais sai com puta "free". É uma boa oportunidade de riscar estas putas da lista, pois elas são iguais ou piores do que as dos privês e clínicas, sendo que dão muito mais incomodação.

Link:
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por Itaipavaa » 12 Mai 2015, 20:43

Eu tento fugir do motorista tambem

tentei sair com essa gata essa semana Perola http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1686
Mesmo imaginando que era agenciada, liguei e tentei.

Falei que queria pega-la... me disse não so trabalho encontrando direto motel, falei que assim não queria que pegava e depois iamos ao motel... nao so trabalho com meu motorista...

Nao sai e risquei da lista.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#12 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 20 Set 2015, 02:32

Ouvi um relato novo.
Certa puta me falou q paga pra ter esse serviço de motorista/segurança. Basicamente ele espera por ela e se dá alguma coisa errada ele aparece. Mas o fato interessante é que ela paga pelo serviço.
E o cara tem algumas clientes no mesmo formato.

Link:
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por Itaipavaa » 28 Set 2015, 19:10

sim é pago.
coisa terrivel, ja escutei (uma puta do dodo)
quando tava chorando preco ele me deu seus custos kkkkk e tinha o seguranca.

outra cosa que to fazendo é indo a outro motel que nao seja o coliseu!!!!

No coliseu que manda agora são as putas e segurancas, la eles entram saem e ninguem nem te interfona .....
tem ate uma sala de espera.
dizendo que vai fora do coliseu ja se descobre tb as putas que usam o seguranca.

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#14 Mensagem por redeunlimited » 03 Out 2015, 12:58

EXTRATERRESTRE escreveu:Ouvi um relato novo.
Certa puta me falou q paga pra ter esse serviço de motorista/segurança. Basicamente ele espera por ela e se dá alguma coisa errada ele aparece. Mas o fato interessante é que ela paga pelo serviço.
E o cara tem algumas clientes no mesmo formato.

Itaipavaa escreveu:sim é pago.
coisa terrivel, ja escutei (uma puta do dodo)
quando tava chorando preco ele me deu seus custos kkkkk e tinha o seguranca.

outra cosa que to fazendo é indo a outro motel que nao seja o coliseu!!!!

No coliseu que manda agora são as putas e segurancas, la eles entram saem e ninguem nem te interfona .....
tem ate uma sala de espera.
dizendo que vai fora do coliseu ja se descobre tb as putas que usam o seguranca.
o cara que apareceu me chantageando, que fez diversas ameaças e inventou merda apareceu coincidentemente depois de um td feito no coliseu.

apareceu até aqui no guia surtando...

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#15 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 15 Out 2015, 02:57

Não recomendo pra nenhum confrade ir no Motel Coliseu.
São muitos relatos de problemas nesse local. Parece ser palco de extorsão de clientes. No mínimo dizer.

Link:
🔗

Responder