xana de puta x xana de civis (odor)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

xana de puta x xana de civis (odor)

#1 Mensagem por Serges » 30 Nov 2009, 18:58

Caros colegas putanheiros,

Ao longo dessa carreira de putanheiro que levo, percebi diferença entre as buças de putas e civis... E digo... buceta de puta é melhor.... é mais limpa, mais cuidada, afinal é o instrumento principal de trabalho delas, é o ganha pão...então tem de ter qualidade.... agora as civis não...hehe.
As últimas mulheres q peguei (nenhuma a nível club model, malícia e afins, mas tbm nenhuma
a nível prédião...., mas enfim mulheres bonitas e interessantes) na hora de usufruir do objeto principal "a buça", senti fortes odores em algumas delas, gosto de chupar buça, mas tem umas q nem consigo chegar perto.... pqp... só como e dou uma de joão sem braço na hora de fazer oral nelas (isso qdo o cheiro não está terrível, pq se não brocho...pqp . :evil:) deve ser azar meu, pq antes não pegava mulheres assim...

Alguém tem se deparado com esses problemas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#2 Mensagem por Asturias » 30 Nov 2009, 19:43

A higiene independe da profissão.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Nov 2009, 20:34

Tem cada civil porquinha por ai hein mano!! :lol:

Por isso só pego putas mesmo! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: xana de puta x xana de civis (odor)

#4 Mensagem por Rodrigão » 30 Nov 2009, 21:25

Serges escreveu:Caros colegas putanheiros,

Ao longo dessa carreira de putanheiro que levo, percebi diferença entre as buças de putas e civis... E digo... buceta de puta é melhor.... é mais limpa, mais cuidada, afinal é o instrumento principal de trabalho delas, é o ganha pão...então tem de ter qualidade.... agora as civis não...hehe.
As últimas mulheres q peguei (nenhuma a nível club model, malícia e afins, mas tbm nenhuma
a nível prédião...., mas enfim mulheres bonitas e interessantes) na hora de usufruir do objeto principal "a buça", senti fortes odores em algumas delas, gosto de chupar buça, mas tem umas q nem consigo chegar perto.... pqp... só como e dou uma de joão sem braço na hora de fazer oral nelas (isso qdo o cheiro não está terrível, pq se não brocho...pqp . :evil:) deve ser azar meu, pq antes não pegava mulheres assim...

Alguém tem se deparado com esses problemas?
Caro Serges.

De Fatos as CIVIL tende a ser mais relaxadas, e não gostam muito de visitar o GINECO
Acho que isso é apenas preguiça.
Não acho que seja questão de higiene.

Rodrigão.

Link:
🔗

Recruta007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Recruta007 » 30 Nov 2009, 21:34

Acho que alguns fatores contribuem para que o odor da vagina das gp's seja realmente mais agradável do que o odor da vagina das civis. Vamos aos fatos:

1) A vagina é o principal instrumento de trabalho da gp (assim como a boca). Todas gp's fazem sexo oral e sexo vaginal, mas só algumas fazem anal. Então, cuidar dos instrumentos de trabalho é prioridade;

2) A maioria das gp's são completamente depiladas. Pêlos contribuem consideravelmente para o surgimento de odores;

3) Muitas gp's não possuem namorado, noivo ou marido. Isso significa que ninguém goza no interior de suas vaginas. Quem na adolescência já chupou um vagina ainda virgem sabe a diferença de odor na comparação antes e depois das gozadas em seu interior;

4) Há produtos para ducha íntima disponíveis em farmácias. Esses produtos contribuem muito para a higienização da dita cuja e as gp's sabem disso;

5) Um aspecto que eu, novato na putaria, sequer imaginava, é que há uma grande quantidade de mulheres esclarecidas e escolarizadas fazendo programa, algumas até com curso superior concluído ou em andamento. Acredito que o esclarecimento contribui para que a mulher tenha mais cuidado com a própria saúde, frequentando ginecologista e fazendo exames periodicamente.

Basicamente é isso. Concordo com o autor do tópico: as vaginas mais cheirosas que vi na vida foram das gp's com quem sai no último ano, assim como das poucas virgens que cruzaram meu caminho na adolescência.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

Cheiro da xana de quem?

#6 Mensagem por Mutley/SC » 30 Nov 2009, 22:20

Xana de civil... :-k

Se eu nem lembro da última civil que eu meti a vara, quanto mais saber o cheiro?

Mas as bucetas das putas estão sempre bem cheirosinhas e saborosas. Delícia! \:D/

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#7 Mensagem por Ken Masters » 30 Nov 2009, 22:38

Asturias escreveu:A higiene independe da profissão.
Dillon escreveu:Tem cada civil porquinha por ai hein mano!! :lol:

Por isso só pego putas mesmo! :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Rodrigão escreveu:
Caro Serges.

De Fatos as CIVIL tende a ser mais relaxadas, e não gostam muito de visitar o GINECO
Acho que isso é apenas preguiça.
Não acho que seja questão de higiene.
Civil com a xaninha fedida é uma merda, corta o tesão na hora, por isso que é sempre bom levar no motel para tomar um banho, e tem algumas que nem sabem usar a ducha, rs!!!

Essas civis tem que aprender umas coisas com as gp´s, eu faço questão de ensinar se valer a pena!!!

Recruta007 escreveu:
3) Muitas gp's não possuem namorado, noivo ou marido. Isso significa que ninguém goza no interior de suas vaginas. Quem na adolescência já chupou um vagina ainda virgem sabe a diferença de odor na comparação antes e depois das gozadas em seu interior;
Desculpe, deixa eu ver se entendi, o semen tem influência no cheiro da perereca??? Não seria porque na adolescencia os hormônios femininos estão em desenvolvimento e o odor é naturalmente mais fraco que numa mulher adulta?

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Laura Novaes » 30 Nov 2009, 23:05

O ph da vagina é ácido e o sêmen deixa o ph da vagina alcalino, isso favorece a proliferação de bactérias que causam mau odor.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9 Mensagem por srmadruga » 01 Dez 2009, 07:39

O tópico parece até piada mas... é a pura realidade, tem NGP que tem um fedor, mas um fedor de dar tontura...!!!!!!

Já passei por isso e fui um gentleman,levei a garota para hidromassagem e deixei ela de molho, mas depois do "banho" o cheiro piorou :( .... só foi selinho no clítoris :(
Na volta do motel parei na farmácia e comprei tudo que a garota necessitava, sabonete líquido especial etc.. lembro até hoje, foram quase R$70,00 gastos na farmácia e espero ter resolvido, comer mais uma vez? never!.

Não vão me dizer que TODAS as GP´s são cheirosas, é só pesquisar no fórum que vocês vão achar algumas descendentes do bacalhau.

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Laura Novaes » 01 Dez 2009, 08:28

AS SECREÇÕES VAGINAIS

A vagina saudável é o lugar mais limpo do corpo, muito mais limpo do que a boca e infinitamente mais limpo do que o reto e o ânus, ao contrário do que a tradição popular imagina sobre o órgão, equivocadamente. É tão limpa e pura quanto um copinho de iogurte. Tanto que seu odor típico, levemente adocicado, lembra o cheiro de ácido láctico de que é feito esse produto.

Fonte: Assunto de Mulher

Gente, esse odor que vocês relatam já ter sentido em algumas mulheres, provavelmente é porque elas estavam com a flora vaginal alterada. Nesse caso não é um sabonetinho que vai resolver. Até porque o sabonete, mesmo que específico pra área íntima, deve ser usado apenas para higienizar a parte externa. Esse cheiro forte que vocês relatam ter sentido provavelmente vem de dentro, caso contrário água e sabão resolveria.
A vagina tem fungos e bactérias que são naturais à ela, mas quando a imunidade da mulher baixa (e isso pode acontecer até por stress), alguns desses microorganismos podem se proliferar mais do que o normal, causando infecção e cheiro desagradável. O correto é ir ao ginecologista e tratar. Como diz o texto acima, a vagina em estado normal não deve ter cheiro ruim.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#11 Mensagem por Ken Masters » 01 Dez 2009, 09:06

srmadruga escreveu:O tópico parece até piada mas... é a pura realidade, tem NGP que tem um fedor, mas um fedor de dar tontura...!!!!!!

Já passei por isso e fui um gentleman,levei a garota para hidromassagem e deixei ela de molho, mas depois do "banho" o cheiro piorou :( .... só foi selinho no clítoris :(
Na volta do motel parei na farmácia e comprei tudo que a garota necessitava, sabonete líquido especial etc.. lembro até hoje, foram quase R$70,00 gastos na farmácia e espero ter resolvido, comer mais uma vez? never!.

Não vão me dizer que TODAS as GP´s são cheirosas, é só pesquisar no fórum que vocês vão achar algumas descendentes do bacalhau.
Estou achando que nesse caso é falta de uso mesmo, :lol: :lol: :lol: e não por causa de semen!!!
annaluizagp escreveu:AS SECREÇÕES VAGINAIS

A vagina saudável é o lugar mais limpo do corpo, muito mais limpo do que a boca e infinitamente mais limpo do que o reto e o ânus, ao contrário do que a tradição popular imagina sobre o órgão, equivocadamente. É tão limpa e pura quanto um copinho de iogurte. Tanto que seu odor típico, levemente adocicado, lembra o cheiro de ácido láctico de que é feito esse produto.

Fonte: Assunto de Mulher

Gente, esse odor que vocês relatam já ter sentido em algumas mulheres, provavelmente é porque elas estavam com a flora vaginal alterada. Nesse caso não é um sabonetinho que vai resolver. Até porque o sabonete, mesmo que específico pra área íntima, deve ser usado apenas para higienizar a parte externa. Esse cheiro forte que vocês relatam ter sentido provavelmente vem de dentro, caso contrário água e sabão resolveria.
A vagina tem fungos e bactérias que são naturais à ela, mas quando a imunidade da mulher baixa (e isso pode acontecer até por stress), alguns desses microorganismos podem se proliferar mais do que o normal, causando infecção e cheiro desagradável. O correto é ir ao ginecologista e tratar. Como diz o texto acima, a vagina em estado normal não deve ter cheiro ruim.
Depois dessa incrível dica, é ginecologista nelas!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#12 Mensagem por Praça Central » 01 Dez 2009, 10:38

Ultimamente, as GP's que tenho pegado estão sempre com cheiro bom na buceta. Em algumas, até já me arrisquei a fazer sexo oral nelas. Eu sempre dou um jeitinho de primeiro colocar o dedo e sentir o cheiro.
Depois do programa, elas capricham na lavagem da buceta. Eu sempre vou junto no banheiro e, às vezes, até pergunto que se elas querem uma ajuda na hora de lavar.

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#13 Mensagem por Witwicky » 01 Dez 2009, 12:49

Eu já diria que é meio a meio. Tenho poucas civis no meu curriculo, até porque sempre tive namoro "firme" e ficar com uma civil enquanto se está namorando é chamar problema... Mas voltando ao tópico...

As duas últimas GPs que peguei tinham o tal cheiro de bacalhau na buça. Dei aquela examinada básica enquanto chupava o grelo, mas só senti o cheiro depois de umas bombadas lá no fundo, principalmente na posição de 4. Não postei porque os tópicos das casas estão suspensos.

Já com as civis, nunca senti cheiro de bacalhau. Mas como a Annaluizagp citou, já senti um cheiro meio ácido. Já vi um corrimento branco também, mas pelo jeito o corrimento branco, desde que não tenha odor, é normal.

Mas já comi GP e Civil com cheiro forte de suor! Cheirão de Cêcê mesmo... Teve uma moreninha certa vez que chegou a me deixar enjoado. :D :D :D

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#14 Mensagem por oxente » 01 Dez 2009, 12:53

Witwicky escreveu: Mas já comi GP e Civil com cheiro forte de suor! Cheirão de Cêcê mesmo... Teve uma moreninha certa vez que chegou a me deixar enjoado. :D :D :D
Putz, nem me fale... e olhe que tive o mesmo problema, só que com uma branquinha leite. CC é universal haha

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Odor...ico

#15 Mensagem por Austim » 01 Dez 2009, 18:32

Cheiro forte, caraterístico, acho normal. Ao contrário do mal cheiro, que pode ser sintoma de alguma doença. Quando falo que tal garota é cheirosa, em um TD, não estou me referindo a perfume de desodorante intimo, mas sim ao próprio odor vaginal.

Odor forte e característico deixa a mulher mais atraente, na minha opinião.

Link:
🔗

Responder