Vídeo mostra terapeuta sexual ensinando que se deve orar após um orgasmo potente. "Bendito seja Deus", ela recomenda!
http://www.youtube.com/watch?v=zpmtN4KHFo8
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acho melhor do que gritar "Bendito seja Deus".Helen viera de Nova lork para esquecer uma paixão tumultuada que vivera até dezembro com Victor Allen Barron, militante da Internacional Sindical Vermelha. Por intermédio dela, soube que ele partira para o Rio de Janeiro, onde os comunistas preparavam uma revolução chefiada por um tal de Luís Carlos Prestes. Barron estudara eletrônica e radiotelegrafia em Moscou e seria o homem das comunicações. Infelizmente, havia algo em Helen que me incomodava demasiado e acabou por provocar o término da relação. Toda vez que atingia o orgasmo, ela gritava com toda a força dos seus pulmões: "Proletários de todo o mundo, uni-vos!'".
Ao saber da conspiração em curso, mais uma vez me entusiasma a antiga decisão de conhecer o Brasil.
Uma vez voltando do trabalho de madrugada, pedi um táxi para voltar para casa. Quando entrei no táxi e falei o endereço que devíamos seguir o taxista botou numa rádio evangélica, como um bárbaro que sou não tive dúvidas, pedi para o cidadão colocar na cbn.Kris Bianco escreveu:Este tópico me lembrou de uma situação ilária que vivi:
Chego no motel me apresento, o cara mal olha para mim, só pede para eu tirar a roupa e deitar na cama enquanto ele esta procurando determinada radio e pasmem, ele sintonizou em uma radio evangélica e com o volume super alto...
Só dava ele socando que nem um animal em mim e o pastor na radio berrando " Aleluia" ," tá amarrado em nome de Jesus ", " Sai satanás"
E eu com minha cara enfiada no travesseiro me rachando de rir com a situação insólita...kkkkkkk
Só deu uma, pagou e vazou....
Sei lá , qual era a tara deste maluco, mas foi muito engraçada a situação.
v_sh escreveu:Orar antes e depois do orgasmo?
Vídeo mostra terapeuta sexual ensinando que se deve orar após um orgasmo potente. "Bendito seja Deus", ela recomenda!
http://www.youtube.com/watch?v=zpmtN4KHFo8
Kris Bianco, tenho a leve impressão que você foi vítima de uma sessão de "descarrego" do cliente, isso sim!Kris Bianco escreveu:Só dava ele socando que nem um animal em mim e o pastor na radio berrando " Aleluia" ," tá amarrado em nome de Jesus ", " Sai satanás"
Kris Bianco escreveu:Mutley, eu concordo contigo..rs , mas acredito que a única coisa que ele conseguiu "descarregar" foi a porra dele e eu , minhas gargalhadas, pois a situação foi muito hilária....![]()
![]()
![]()
![]()