O discurso petista de pobreza é falso, o petismo não aponta soluções para os problemas nacionais, suas políticas aumentam a miséria. Com o fim do petismo descortina-se a possibilidade de surgir uma esquerda real, que promova inclusão social mediante o trabalho e a educação de qualidade voltada também para o trabalho, como nos países centro europeus.
A militância paga tão presente aqui pela Internet também deverá desaparecer; o PT é tão fake que criou até a figura do forista que não mete.
Lutar pela legalização da prostituição, que é trabalho, passa a ser também uma característica dessa nova fase.
O fim do lulo-petismo deve ser comemorado por todos como um grande momento na vida nacional, um momento de amadurecimento político do povo brasileiro. Fora Lula! Fora petismo!
Queda da avaliação de Dilma é resultado do "desmantelamento" do governo
[ external image ]
O presidente da MD (Mobilização Democrática), deputado Roberto Freire (SP), disse neste sábado que a queda da avaliação do governo da presidente Dilma Rousseff, registrada pelo Datafolha, é resultado dos equívocos cometidos na condução da política econômica e da percepção da sociedade de que o governo está se “desmantelando”.
“A inflação, o baixo crescimento do PIB [no primeiro trimestre], os equívocos no Bolsa-Família mostram a incapacidade de gerenciar a crise e que o governo está se desmantelando pelos seus próprios erros. É um sinal de que o ciclo do lulo-petismo esta se esgotando”, analisou Freire.
Segundo o Datafolha, a avaliação do governo Dilma caiu 8% em relação ao levantamento anterior, de 65% para 57% nos quesitos bom e ótimo. Na corrida presidencial, a pesquisa aponta uma queda de sete pontos (51%) nas intenções de voto de Dilma, na comparação com a última sondagem.
Para Freire, o resultado da pesquisa também é uma resposta a “estultice” de segmento da mídia que já dá como certa a reeleição da presidente Dilma. “A oposição saberá avaliar os resultados da pesquisa porque reconhece que a eleição [de 2014] ainda não está definida”, disse Roberto Freire.
http://portal.pps.org.br/portal/showData/250445